hlecco Postado 13 de Março Denunciar Share Postado 13 de Março Vendo máquina La Pavoni Europiccola modelo post-millenium. Não tem detalhes, é minha máquina de espresso de uso normal. Estou vendendo porque quero experimentar outras máquinas e já "brinquei" bastante com ela. Foi comprada de outro forista (quase um colecionador de Europiccolas, rs) Valor: R$ 4.500,00 Retirada em São Carlos - SP 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 13 de Março Denunciar Share Postado 13 de Março Bom dia amigo. Vc aceitaria uma Flair Pro2 novinha como parte de pagamento, usei ela apenas 1 semana. E te voltaria uns 2000,00? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 13 de Março Denunciar Share Postado 13 de Março Tá lindona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlecco Postado 13 de Março Autor Denunciar Share Postado 13 de Março 21 minutos atrás, Roberto Giacomo disse: Bom dia amigo. Vc aceitaria uma Flair Pro2 novinha como parte de pagamento, usei ela apenas 1 semana. E te voltaria uns 2000,00? Cara, valeu pela proposta, mas to querendo partir pra uma semi-automática. Nunca tive uma e quero experimentar - a Europiccola foi minha única máquina de espresso. 21 minutos atrás, dodopok disse: Tá lindona! Brigado! Mais mérito do dono anterior que meu ˆˆ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Abe Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março Vendi a minha, que também foi a minha primeira máquina, pra comprar uma Semiautomática e tenho saudades até hoje! A única solução possível é ter uma de cada kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março 33 minutos atrás, Gabriel Abe disse: única solução possível é ter uma de cada Verdade! Só falta convencer a Digníssima que eu ainda não tenho todos os equipamentos de que "preciso"... rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março 2 horas atrás, valacomum disse: Verdade! Só falta convencer a Digníssima que eu ainda não tenho todos os equipamentos de que "preciso"... rsrs A La Pavoni é peça de decoração também, não apenas uma máquina de café, vê se cola... rs... Eu tenho usado pouco a minha, sempre fico nesse dilema de manter ou não. O workflow é mais complicado que uma semiautomática, principalmente tendo uma ECM do lado com aquela bandeja que é quase uma pia, mas ela é linda, difícil desapegar. Pra quem tem perfil, recomendo muito, é muito satisfatório tirar um espresso nela. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlecco Postado 4 de Julho Autor Denunciar Share Postado 4 de Julho Alô moderação, pode fechar o tópico Quem não aproveitou o meu lapso de insanidade quando quis vender a máquina, já era. Voltei à consciência e agora ficará nas minhas mãos pra toda a eternidade. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas