Ir para conteúdo

[VENDO] La Pavoni Europiccola (2001)


hlecco

Postagens recomendadas

Vendo máquina La Pavoni Europiccola modelo post-millenium.

Não tem detalhes, é minha máquina de espresso de uso normal. Estou vendendo porque quero experimentar outras máquinas e já "brinquei" bastante com ela. Foi comprada de outro forista (quase um colecionador de Europiccolas, rs)

 

Valor: R$ 4.500,00
Retirada em São Carlos - SP

 

2024_0313_01592200.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Roberto Giacomo disse:

Bom dia amigo. Vc aceitaria uma Flair Pro2 novinha como parte de pagamento, usei ela apenas 1 semana. E te voltaria uns 2000,00?

Cara, valeu pela proposta, mas to querendo partir pra uma semi-automática. Nunca tive uma e quero experimentar - a Europiccola foi minha única máquina de espresso.
 

21 minutos atrás, dodopok disse:

Tá lindona!

Brigado! Mais mérito do dono anterior que meu ˆˆ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] La Pavoni Europiccola (2001)

Vendi a minha, que também foi a minha primeira máquina, pra comprar uma Semiautomática e tenho saudades até hoje! A única solução possível é ter uma de cada kkkkk 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, valacomum disse:

Verdade! Só falta convencer a Digníssima que eu ainda não tenho todos os equipamentos de que "preciso"... rsrs

A La Pavoni é peça de decoração também, não apenas uma máquina de café, vê se cola... rs...

Eu tenho usado pouco a minha, sempre fico nesse dilema de manter ou não. O workflow é mais complicado que uma semiautomática, principalmente tendo uma ECM do lado com aquela bandeja que é quase uma pia, mas ela é linda, difícil desapegar.

Pra quem tem perfil, recomendo muito, é muito satisfatório tirar um espresso nela.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...