Burny Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Acho que vou precisar de uma atualização, pois o que me lembrava era exatamente o contrário, ou seja, para não afinar a moagem com o moedor cheio, a não ser se ele já estiver em movimento. Concordo. Afinar sem grão com motor ligado é incl. um procedimento para achar o ponto certo na recalibração do Vario para espresso. Claro, não pode fazer isso até o ponto onde danifica os mós. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geremias Ludwig Viott Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Falei com o Pierce, do suporte da Baratza e ele acha que meu Vario veio com a powerboard danificada. Está me enviando outra e assim que chegar, aviso se deu certo. Muito bom o suporte da Baratza por sinal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Puxa, que pena. Pelo menos deram boa assistência. Eles são representados no Brasil pelo Expresso Brasil. A peça vem de fora ou vão colocar o representante para ajudar? Você ganharia tempo com isso... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geremias Ludwig Viott Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Na verdade até entrei em contato por email pelo Espresso Brasil mas não tive resposta. Vão enviar a placa de fora. Espero não ser taxado pela alfândega. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 A powerboard é baratinha , mesmo que cobrem imposto o prejuizo será pequeno . https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=9060 Uma vantagem da Baratza é que o preço dos sobressalentes é bem razoavel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geremias Ludwig Viott Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 É. E como não vou pagar nem pela peça nem pelo frete, tranquilo! Só quero ver se não esqueço nenhum parafuso de fora. Minhas tentativas de montar e desmontar eletrônicos, geralmente não dão certo! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geremias Ludwig Viott Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Mas eles me enviaram um pdf passo a passo. acho que vai ser tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Depois você podia colocar o pdf aqui (precisa pedir para um moderador). Pode ser útil para mais gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Anita , quase todos as informações necessarias a Baratza disponibiliza no site , a baratza é um dos poucos fabricantes que não esconde informações e facilita a vida dos proprietários dos equipamentos. Como o geremias falou o suporte é excelente. https://www.baratza.com/wp-content/uploads/Vario-Powerboard.pdf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Pronto, já está no Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Na verdade até entrei em contato por email pelo Espresso Brasil mas não tive resposta. Vão enviar a placa de fora. Espero não ser taxado pela alfândega. hehe Salve Geremias. Não recebi email seu. Para qual endereço eletrônico enviastes? EDITANDO: Verifiquei novamente agora e vi que foi para a caixa de junk mail. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Estava estranhando o Alexandre não ter respondido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geremias Ludwig Viott Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Foi o mesmo pdf que me enviaram mesmo. No página deles do youtube tem vários videos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonson Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Galera, sou novo por aqui e ainda estou aprendendo sobre moinhos. Estou montando uma cafeteria e sei que é imprescindível que eu use um moinho de qualidade. Pois bem, estou em dúvida sobre um moinho da Ditting o KE640, ouvi dizer que ele é o mesmo que o Mahlkonig K30. Isso é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Eu não conheço esse moedor , nem o K30 , mas , essa loja na Africa do Sul esta vendendo eles com o se fossem a mesma coisa . http://onlinecoffeeshop.co.za/products/mahlkonig/coffee-grinders/mahlkonig-k30-ditting-ke640-vario-coffee-grinder 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonson Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Eu tinha visto esse site também. Estou na dúvida, porque o fornecedor disse que é a mesma coisa, mas não consigo muita informação sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Salve Até onde sei a Ditting é subsidiária ou de alguma forma ligada à Mahlkönig. Não estranho que uma ofereça produtos fabricados pela outra. Mormente moinhos que são especialidade da alemã e usam os discos de lâminas da suíça. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 É isso aí Alexandre na pagina da historia da Mahlkonig , eles dizem que as duas são empresas independentes e subordinadas a mesma controladora , uma tal de Henro AG desde 2008. " 2008 - Unternehmensfusion MAHLKÖNIG und Ditting unter dem Dach der HEMRO AG " 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Myiamoto, atualize seus equipamentos aí.... Fiquei sabendo que este clube vai aumentar!...Hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Que? O Miyamoto vai desmontar e quebrar um Vario? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Tirem o brinquedo da mão dele antes que seja tarde!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Em tempo...Ofereço-me para compra-lo antes de quebra-lo....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 O Alexandre me disse que o dono da Baratza esta pensando em dar um dinheiro para o Miyamoto , para ele não comprar o Vario e continuar desmoralizando o Rocky no Brasil. O pessoal da Baratza esta com medo do japonês destruir o bom nome da empresa no Brasil. Abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Depois que o japonês estiver com seu Vario Se quiser vender o Rock, já sou o primeiro da fila. kkkkkkkkkkkk é brincadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Cês fazem um terrorismo danado.. O Rocky tá inteirão e funfando perfeitamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 É isso aí japonês , seja otimista , o incauto..............quer dizer , o sortudo que comprar esse brinquedo assassinos , vai fazer uma grande compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Com essa propaganda contrária, acho que vai ser difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Pago duzentão no Balboa! =p kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas