dumkemaciel Postado 9 de Julho Denunciar Share Postado 9 de Julho É normal os graos de café virem completamente lambuzados de algum tipo de óleo? Até o interior da embalagem esta deslizando. Tirei fotos mas não sei se aparece bem. Éum café de torra escura, mas achei muito oleoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 9 de Julho Denunciar Share Postado 9 de Julho Olá, Até onde sei isso é o resultado de uma torra muito escura e já ficando velho. Café da starbucks costuma ser assim. Essas tortas muito escura sai feitas pra esconder os defeitos do grão. Bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 9 de Julho Denunciar Share Postado 9 de Julho Em torra muito escura isso pode acontecer. Observe o hopper das cafeterias comuns em algum shopping, é aquela a oleosidade esperada. A sua foto até parece estar mais oleosa que o normal mesmo. Teria que ser uma torra quase pilão ;-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 9 de Julho Denunciar Share Postado 9 de Julho Olá. Nunca tive ocasião de comprar grãos assim, @dumkemaciel, nem mesmo os de torra escura. E, sinceramente, para mim daria até receio de usar um grão assim. Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 9 de Julho Denunciar Share Postado 9 de Julho Estranho que nem está tão escuro assim... O flash até deu uma clareada na imagem, mas não me parece escuro o suficiente pra chegar em uma oleosidade dessa. Bem estranho esse café rsrsss... Melhor não tomar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 9 de Julho Denunciar Share Postado 9 de Julho Batizaram o café do @dumkemaciel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 15 de Julho Denunciar Share Postado 15 de Julho Em 09/07/2024 at 00:02, dumkemaciel disse: É normal os graos de café virem completamente lambuzados de algum tipo de óleo? Até o interior da embalagem esta deslizando. Tirei fotos mas não sei se aparece bem. Éum café de torra escura, mas achei muito oleoso. Amigão fica tranquilo isso é da torra, o café foi torrado além do segundo crack por isso ficou oleoso, também não gosto muito, procuraria um outro café com torra média. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas