Ir para conteúdo

Moedor 200 a 300 USD comprando fora

ga.cds

Postagens recomendadas

Olá pessoal, 

Tenho um amigo indo pros Estados unidos mês quem vem e vou pra Europa em outubro, como estou querendo comprar um moedor queria aproveitar a oportunidade.

Procuro um moedor elétrico na faixa de 200 a 300 dólares para espresso, vi algumas opções nessa faixa de preço como: DF54, Encore ESP, Fellow Opus ...

Alguém tem algum desses ? O que sugerem ?

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Rafael Simas disse:

Qual será seu uso? Espresso apenas, coado apenas, ou uso misto?

Espresso mesmo, eu tenho um K2 pra coados que vou continuar usando, e mais pra frente devo pegar algum outro manual para coados.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nessa faixa de preco tem o eureka mignon manuale mas nunca testei. No site diz que atende para todos os propósitos.

Um DF54 nessa faixa de 200 a 300 dols pra mim já seria mais do que suficiente, é o moedor do momento rs.

• Curtir 1
Link para o comentário

DF 54 sem dúvidas é o melhor custo benefício nessa faixa. Só precisa se atentar aos prazos de entrega, tem lotes com desconto do DF64 por exemplo com pre-encomenda e que costumam atrasar.

O Eureka não foi feito para single dose, alguns foram adaptados, como o Eureka Zero. O Zero é bom, eu tenho, mas é mais caro que o Manuale, e vem adaptado de fábrica para single dose, só faltava uma base inclinada, que eu imprimi, mas não faz tanta diferença. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 20/08/2024 at 06:22, regisassao disse:

DF 54 sem dúvidas é o melhor custo benefício nessa faixa. Só precisa se atentar aos prazos de entrega, tem lotes com desconto do DF64 por exemplo com pre-encomenda e que costumam atrasar.

O Eureka não foi feito para single dose, alguns foram adaptados, como o Eureka Zero. O Zero é bom, eu tenho, mas é mais caro que o Manuale, e vem adaptado de fábrica para single dose, só faltava uma base inclinada, que eu imprimi, mas não faz tanta diferença. 

Regis, pesquisando aqui eu encontro o DF54 das marcas Turin e MiiCofee, aparentemente são iguais. Sabe me dizer a diferença ?

Link para o comentário

Entre esses, iria de DF54, sem dúvida, ainda mais que vai ser pra espresso. Stepless, zero retenção, rápido pra moer, silencioso, fácil de limpar, robusto.

Peguei um há pouco tempo, estou gostando muito.

• Curtir 1
Link para o comentário

4 horas atrás, ga.cds disse:

Regis, pesquisando aqui eu encontro o DF54 das marcas Turin e MiiCofee, aparentemente são iguais. Sabe me dizer a diferença ?

Acho que é tudo white label da mesma fabrica, talvez uma ou outra tenha atendimento melhor, mas nao sei dizer qual.

2 horas atrás, Caio Soares disse:

Ainda nessa linha, alguém tem experiência de compra nos fóruns estrangeiros, tipo Home Barista?
Eu já vi que lá aparecem alguns moedores (e máquinas!) usados por preços muito bons. Alguém ai quer compartilhar a experiência?

Na Holanda, ja comprei via Marktplaats. É tipo OLX. Tem um pessoal que ja comprou no ebay tbm.

• Curtir 1
Link para o comentário

16 horas atrás, Athos disse:

Entre esses, iria de DF54, sem dúvida, ainda mais que vai ser pra espresso. Stepless, zero retenção, rápido pra moer, silencioso, fácil de limpar, robusto.

Peguei um há pouco tempo, estou gostando muito.

Importou ou comprou fora ?

Link para o comentário

3 minutos atrás, mgbt disse:

Até poucos dias atrás estava disponível via Amazon BR, no caso importado, mas com o mesmo processo de compra de qualquer nacional. Um dia volta

Acho que vou conseguir trazer dos EUA. Tá sem estoque no momento mas pelo que to acompanhando no site deles deve voltar até novembro.

No site tá em pré-venda no momento, mas tenho medo de comprar e eles atrasarem. To tentando ao máximo fugir de pagar o dobro com impostos

• Curtir 1
Link para o comentário

23 horas atrás, mgbt disse:

Caraca, como conseguiu versão 220V lá com o Tio Sam? Preciso demais dessa dica

No próprio site da Miicoffee US tem a versão 220v. Entregaram rapidamente no destino lá.

https://miicoffee.shop/products/miicoffee-df54-single-dose-coffee-grinder?variant=47536350069031

• Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
On 8/19/2024 at 5:06 PM, ga.cds said:

Olá pessoal, 

Tenho um amigo indo pros Estados unidos mês quem vem e vou pra Europa em outubro, como estou querendo comprar um moedor queria aproveitar a oportunidade.

Procuro um moedor elétrico na faixa de 200 a 300 dólares para espresso, vi algumas opções nessa faixa de preço como: DF54, Encore ESP, Fellow Opus ...

Alguém tem algum desses ? O que sugerem ?

Estava pesquisando justamente isso esse dias, também estou indo para europa. Eu só não sei como faria p!ara entregar se comprar online, não vi nenhuma loja física por lá. Conseguiu mais alguma informação?

• Curtir 1
Link para o comentário

21 horas atrás, Natalia Herculano disse:

Estava pesquisando justamente isso esse dias, também estou indo para europa. Eu só não sei como faria p!ara entregar se comprar online, não vi nenhuma loja física por lá. Conseguiu mais alguma informação?

Vai pra qual país? Consigo indicar umas lojas na Holanda.

Link para o comentário

1 hora atrás, Natalia Herculano disse:

Vou passar por lá também!! França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Itália

Na Holanda, tem a Van Pommeren que fica a 1h de trem de Amsterdam, aproximadamente: https://maps.app.goo.gl/iA8CjJV7K6JGZVgM9

E tem a Koffiewarenhuis, um pouco mais longe:

https://maps.app.goo.gl/KYcqsGCMmpt8j5mb7

A Simon Levelt é uma rede, tem algumas em Amsterdam, mas parece que so vendem Breville (Sage) e Quick Mill.

Em Amsterdam, nao perca a chance de ao Fuku tomar cafés da Friedhats e na Humming Bird. Sao meus dois favoritos.

Na Alemanha, tenho umas boas dicas de Frankfurt e Colônia se passar por lá. Me fala que procuro minhas anotações. 

Na Bélgica, gosto dos cafés da Caffeenation, mas só comprei online.

Link para o comentário