Marcão Postado Sexta às 19:50 Denunciar Share Postado Sexta às 19:50 Aê cafezeiros, acabei de ver que a Wacaco vai lançar uma cafeteira espresso elétrica a base de bateria, parece que vai funcionar com café moído e cápsulas nespresso: https://www.wacaco.com/products/pixapresso Só não ficou claro se usando café moído é despressurizado como na Picopresso ou se é pressurizado como nas demais máquinas deles. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado Sexta às 20:12 Denunciar Share Postado Sexta às 20:12 Olá. Pelo que entendi, pressurizado. "Pressurized Portafilters: Rich espresso with thick crema." Saudações! P.S.: eu não preciso de mais um apetrecho de café. Eu não preciso de mais um apetrecho de café! Febre ruiva, sai desse corpo que não te pertence!!! 1 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado Sexta às 20:27 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 20:27 kkkkkk, boa jovem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado Sexta às 20:38 Denunciar Share Postado Sexta às 20:38 25 minutos atrás, valacomum disse: Olá. Pelo que entendi, pressurizado. "Pressurized Portafilters: Rich espresso with thick crema." Saudações! P.S.: eu não preciso de mais um apetrecho de café. Eu não preciso de mais um apetrecho de café! Febre ruiva, sai desse corpo que não te pertence!!! É óbvio que vc precisa. Nós precisamos. 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado Sexta às 22:30 Denunciar Share Postado Sexta às 22:30 we love cacarecos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado Sexta às 23:12 Denunciar Share Postado Sexta às 23:12 2 horas atrás, Fogo ruivo disse: É óbvio que vc precisa. Nós precisamos. Yes we need! (Só faltou a foto do Obama). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroCafe Postado Sábado às 00:08 Denunciar Share Postado Sábado às 00:08 Aparentemente vai concorrer com Outin Nano, que inclusive tem acessórios vendidos a parte como por exemplo Filtros Não Pressurizados.. se a Wacaco seguir nessa linha, pode ser algo interessante. Em tempo, eu compraria mesmo com filtros pressurizados, mas se o preço fosse mais convidativo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado Sábado às 00:15 Denunciar Share Postado Sábado às 00:15 Também compraria, mas digamos que teriam que ser esses 800 pilas já com impostos e frete inclusos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado Sábado às 16:14 Denunciar Share Postado Sábado às 16:14 17 horas atrás, Favero disse: we love cacarecos even more the wacacarecos!!! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas