danielrds Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Quem é que não se lembra daqueles famosos leites pasteurizados que vinham em uma garrafa de vidro???? POISÉ, ELES VOLTARAM..... E detalhe, é ótimo para vaporizaçao, embora seja um pouco caro(R$4,50), mais vale a pena....de todos os que eu ja testei esse sem sombra de dúvida é o melhor(xandô não fica muito atras) Espero que ajude vocês... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Daniel, dá mais dicas sobre o leite.. Marca e onde encontra e tal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Eu comprei mais pela garrafa (que uso até hoje) e gostei do leite mas, pelo preço, tem leite melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Salve. No Rio há o Vitalate disponível no supermercados Zona Sul. Com o mesmo tipo de garrafa. Como o Victor, tenho 2 destas garrafas que uso para guardar o leite em pó reidratado marca Ninho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Victor, quais seriam esses leites, por favor? Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Gosto do Leitíssimo, do Letti e do Batavo TOP. O Leitíssimo tem um sabor mais forte, nem todos gostam. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 9 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Gosto do Leitíssimo, do Letti e do Batavo TOP. O Leitíssimo tem um sabor mais forte, nem todos gostam. Ai voce disse umas verdades... Batavo TOP tem bastante aqui...eu moro na região leste de SP, mais eu acredito que plos mercados e & cia do "centro" acha-se esse leite de "garrafa" com mais facilidade.... pelo preço, que é bem caro, tem opções no mercado que são quase a mesma coisa, Xandô, TOP é bom também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Gosto muito do Xandô mas ele não faz um a espuma tão cremosa quanto o Batavo ou o Leitíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 9 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Leitissimo é rico em gorduras, mais eu não gosto do sabor dele... cooper de garrafa tem bastante gordura, é bom para vaporização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Pra mim um dos melhores é o Ninho. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 O sabor do Leitíssimo andou mudando um pouco. Agora tem um cheiro um pouco estranho... ainda gosto dele, mas tá diferente, e de uma maneira não tão legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 10 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 Pra mim um dos melhores é o Ninho. abs Sò se for do em pó.... Marca "glória" é sensacional tbm, uma das primeiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 aqui em curitiba bons q ja experimentei são: cancela, parmalate, ninho, não riam: piá kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 Piá tem aqui também, tchê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 Piá não era aquele que um dos lotes era adulterado por um dos distribuidores? Lembro que o Zaffari tirou da prateleira durante o incidente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 10 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 O melhor leite(mais não muito "Higienico") é o que sai direto da "teta" da vaca, aquele deve ser uma maravilha pra vaporizar...deve ficar um creme "Baummm" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 O melhor leite(mais não muito "Higienico") é o que sai direto da "teta" da vaca, aquele deve ser uma maravilha pra vaporizar...deve ficar um creme "Baummm" Higiênico é o da caixinha, é? Não sejamos ingênuos. O problema da vaca é que não é muito prática, ainda mais para apartamentos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 Piá não era aquele que um dos lotes era adulterado por um dos distribuidores? Lembro que o Zaffari tirou da prateleira durante o incidente... Acho que não era Piá. Mas havia várias marcas que foram atingidas pelo problema: Mumu, Italac, Latvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 Lembrei, Rô, o episódio com o Piá: minha cunhada comprou no Záffari uma caixinha que veio estragada. Caso isolado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 Ah, pode acontecer. É um microfuro e já contamina tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 só 1 parenteses, aqui em ctba tem uma variedade de leite como eu não via no rj, ao menos nos mercados q eu ia regularmente. Mumu é 1 dos contaminados. Mas a maioria é meio água. O tirol é o popular aqui. Mas só faz bolha kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 11 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2013 Eu tenho usado vários desde os mais simples aos mais caros para se ter uma melhor qualidade na vaporização eu particularmente acho que sempre quando se tem índices de mais de 6,0 de gorduras totais já é muito bom, eu particularmente uso Shefa de 6,4...considero muito bom lembrando que sempre se deve vaporizar com o leite gelado temperatura de 4º Graus para ser mais exato, sempre coloco um pouco no pitcher antes de vaporizar e coloco no congelador por uns 5 minutos, mesmo ele estando dentro da geladeira e o pitcher de inox ajuda a diminuir a temperatura mais rápido ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 11 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2013 6% de gordura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 6% de gordura? Exato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Acho que tá confundindo 6 g em 200 ml... Normalmente é de 3% a 3,5%. Alguns são mais gordinhos, o Leitissimo costuma ter 3,8%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Isto mesmo 6,4 g em 200 ml. Eu já cometi o mesmo engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Acho que tá confundindo 6 g em 200 ml... Normalmente é de 3% a 3,5%. Alguns são mais gordinhos, o Leitissimo costuma ter 3,8%. É isso mesmo me confundi e agora olhei na caixa do leite são 6,0g em uma porção de 200 ml (1 Copo) isso no que se trata de gorduras totais sempre olho esse valor e prefiro sempre os que tem cerca de 6,4g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 A origem desse tipo de confusão é a falta de padronização pra determinar o que é uma porção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 6 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2013 alguém já utilizou o timbauba leite orgânico? tem 7g - 200ml. eu não vaporizo leite, só uso uma cremeira manual...e só tomo normalmente leite ninho baixa lactose, mas acabei comprando esse timbauba e estou esperando o melhor momento para abrir...depois que eu abrir eu posto sobre mais ele... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 7 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Setembro 2013 alguém já utilizou o timbauba leite orgânico? tem 7g - 200ml. eu não vaporizo leite, só uso uma cremeira manual...e só tomo normalmente leite ninho baixa lactose, mas acabei comprando esse timbauba e estou esperando o melhor momento para abrir...depois que eu abrir eu posto sobre mais ele... Bom, nunca vi esse leite não.... =) posta o resultado pra gente depois! obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas