Samuel Beninca Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás Vocês já viajaram com utensílios de café, moedor, balança, café, pitcher, um mini setup de viagem ? É tranquilo, é voo nacional mas tô meio preocupado em acabar perdendo alguma coisa, barrarem, sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 6 horas atrás Denunciar Share Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, Samuel Beninca disse: Vocês já viajaram com utensílios de café, moedor, balança, café, pitcher, um mini setup de viagem ? É tranquilo, é voo nacional mas tô meio preocupado em acabar perdendo alguma coisa, barrarem, sei lá Eu já transportei um moedor manual. Eles pediram para eu abrir a caixa e verificar, mas liberaram sem grandes problemas. Só tem que tomar cuidado para não se complicar e guardar de maneira que seja fácil abrir e mostrar para eles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 5 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 5 horas atrás 39 minutos atrás, eldermarco disse: Eu já transportei um moedor manual. Eles pediram para eu abrir a caixa e verificar, mas liberaram sem grandes problemas. Só tem que tomar cuidado para não se complicar e guardar de maneira que seja fácil abrir e mostrar para eles. Obrigado! Eu acho que não vou levar nada não, tem que levar balança também, algum método, pensando em comprar uns drip coffee quando chegar lá mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 5 horas atrás Denunciar Share Postado 5 horas atrás Olá. Também penso no drip coffee como a opção mais prática para ter um café de qualidade aceitável, sem dor de cabeça no embarque. Ainda mais se for viajar apenas com bagagem de mão. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas