Samuel Beninca Postado 12 de Março Denunciar Share Postado 12 de Março Vocês já viajaram com utensílios de café, moedor, balança, café, pitcher, um mini setup de viagem ? É tranquilo, é voo nacional mas tô meio preocupado em acabar perdendo alguma coisa, barrarem, sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 13 de Março Denunciar Share Postado 13 de Março 3 horas atrás, Samuel Beninca disse: Vocês já viajaram com utensílios de café, moedor, balança, café, pitcher, um mini setup de viagem ? É tranquilo, é voo nacional mas tô meio preocupado em acabar perdendo alguma coisa, barrarem, sei lá Eu já transportei um moedor manual. Eles pediram para eu abrir a caixa e verificar, mas liberaram sem grandes problemas. Só tem que tomar cuidado para não se complicar e guardar de maneira que seja fácil abrir e mostrar para eles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 13 de Março Autor Denunciar Share Postado 13 de Março 39 minutos atrás, eldermarco disse: Eu já transportei um moedor manual. Eles pediram para eu abrir a caixa e verificar, mas liberaram sem grandes problemas. Só tem que tomar cuidado para não se complicar e guardar de maneira que seja fácil abrir e mostrar para eles. Obrigado! Eu acho que não vou levar nada não, tem que levar balança também, algum método, pensando em comprar uns drip coffee quando chegar lá mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 13 de Março Denunciar Share Postado 13 de Março Olá. Também penso no drip coffee como a opção mais prática para ter um café de qualidade aceitável, sem dor de cabeça no embarque. Ainda mais se for viajar apenas com bagagem de mão. Saudações! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 13 de Março Denunciar Share Postado 13 de Março 14 horas atrás, Samuel Beninca disse: Vocês já viajaram com utensílios de café, moedor, balança, café, pitcher, um mini setup de viagem ? É tranquilo, é voo nacional mas tô meio preocupado em acabar perdendo alguma coisa, barrarem, sei lá Eu sempre levo moedor manual e minha Cuppamoka, balança, café, chaleira elétrica portátil, filtros, tudo que preciso. No máximo, pedem pra ver o moedor e a chaleira que parece uma garrafa de água dessas térmicas. Sempre passou tranquilo tanto no Brasil como na Europa e EUA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 13 de Março Denunciar Share Postado 13 de Março Pesquise coffeeshops ao redor! Valorize o comercio local!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 13 de Março Denunciar Share Postado 13 de Março 39 minutos atrás, MaLeandrini disse: Pesquise coffeeshops ao redor! Valorize o comercio local!!! Mas e quando voce vai sair cedo do hotel, quer tomar um bom cafe antes de sair, sem perder muito tempo? E as diversas vezes que vamos numa cafeteria e o nosso café é muito melhor? Eu sempre pesquiso as cafeterias especiais nas minhas viagens, vou na medida do possivel, quando sao boas compro graos, mas a realidade é que quero um bom café logo de manhã. E pra isso, meu kit viagem sempre me acompanha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 13 de Março Autor Denunciar Share Postado 13 de Março 9 horas atrás, regisassao disse: Eu sempre levo moedor manual e minha Cuppamoka, balança, café, chaleira elétrica portátil, filtros, tudo que preciso. No máximo, pedem pra ver o moedor e a chaleira que parece uma garrafa de água dessas térmicas. Sempre passou tranquilo tanto no Brasil como na Europa e EUA. No final acabei não trazendo mas vi o pessoal viajando com térmica e chimarrão, devia ter trazido agora vou para os drip coffee mesmo, contar com cafeterias pra logo cedo não é uma opção, além de caro as boas cafeterias ficam longe de onde estou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas