Ir para conteúdo

K6 por R$730 e Starseeker por R$1055 no Ali

regisassao

Postagens recomendadas

Pessoal,

Alerta de confusão... kkk...

Há uns 2 dias, apareceu o Starseeker E55 por 1055 reais no Ali, com estoque no Brasil. Eu passei para alguns grupos de whats, uns conseguiram comprar outros não. 

Durante esses dois dias de confusão, alguém descobriu uma mágica que parece estar funcionando:

1 - Do seu PC, esvazie o carrinho. 

2 - Coloque o item no carrinho com plugue US:

https://s.click.aliexpress.com/e/_mLEtMyL

3 - Selecione o plugue EU.

4 - Adicione os cupons que tiver.

5 - Deve sair por algo em torno de 900-1200 reais dependendo dos seus cupons e moedinhas.

Há boatos de que vai funcionar enquanto tiverem estoque no Brasil e que nunca são muitos quando essas ofertas aparecem.

E apareceu tbm o K6 por 728 reais incluindo impostos, usando o BR02 e moedinhas:

https://s.click.aliexpress.com/e/_mKs8cAf

Quem quiser tentar, fica a dica.

Cupons do Evento:

R$20 OFF em R$200 - BR01

R$75 OFF em R$550 - BR02

R$125 OFF em R$980 - BR03

R$190 OFF em R$1500 - BR04

R$250 OFF em R$2000 - BR05

R$300 OFF em R$2800 - BR06

Cupons Extras:

R$5 OFF em R$52 - IFPP3HP, IFPAEZF

R$11 OFF em R$114 - IFPMNAX - IFPMAFS - IFPZO6U

R$23 OFF em R$224 - IFPXZ4Y - IFPHEHI

R$28 OFF em R$287 - IFPTCKN - IFPN1A1

R$57 OFF em R$511 - IFPUQYK - IFPTXN5

R$114 OFF em R$912 - IFPIZ5H - IFPRZPJ

R$201 OFF em R$1600 - IFP2DYK - IFPCKEG - IFPM5NV

R$229 OFF em R$1716 - IFPILIY

R$287 OFF em R$2296 - IFP2LHN - IFPJTQR

R$406 OFF em R$2724 - IFPC66B

R$516 OFF em R$3439 - IFPDBOD - IFPKF7J

• Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito esse moedor da starseeker, vale a pena pra espresso ? Estou pensando muito em pegar um DF54 mês que vem é para ter estoque na amazon, mas por esse valor do starseeker ta bem interessante.

Alguém consegue me falar um pouco dele ?

Link para o comentário

To me sentindo um besta pois paguei R$ 1.900 nele há duas semanas no Aliexpress :(

Eu estou pensando seriamente em comprar mais um e depois pedir o estorno do de R$ 1.900 e mandá-lo de volta. 

Meu medo é fazer isso e, quando chegar o mais recente, ele não ter sido enviado do Brasil e cobrarem impostos (pois, inclusive, ele está com a mesma previsão de chegada do que eu comprei internacionalmente).

Edit: Se alguém tiver esse mesmo pensamento, acabei de verificar que não é possível a restituição do valor pago em imposto :wacko:

image.thumb.png.1ae7a3bdb754eca387551bd09f769351.png

Link para o comentário

35 minutos atrás, ManuelPadua disse:

Se alguém tiver esse mesmo pensamento, acabei de verificar que não é possível a restituição do valor pago em imposto

Esses que estão no Brasil possivelmente compras que alguém desistiu e ficou por aqui, aí é vendido sem o imposto. 

35 minutos atrás, ManuelPadua disse:

To me sentindo um besta pois paguei R$ 1.900 nele há duas semanas no Aliexpress

Não tinha como saber, mas ainda assim é um bom moedor e vai valer o valor que pagou.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Pedro7 disse:

Esses que estão no Brasil possivelmente compras que alguém desistiu e ficou por aqui, aí é vendido sem o imposto. 

Não tinha como saber, mas ainda assim é um bom moedor e vai valer o valor que pagou.

Hmmm, faz sentido.

Mas é triste ver que em menos de 2 semanas eu poderia ter pago R$ 800 a menos kkk, mas é vida.

Eu vi alguns posts no reddit e reviews do moedor, e decidi arriscar, pois só vi bons comentários.

Link para o comentário

6 horas atrás, regisassao disse:

Há uns 2 dias, apareceu o Starseeker E55 por 1055 reais no Ali, com estoque no Brasil. Eu passei para alguns grupos de whats, uns conseguiram comprar outros não. 

Durante esses dois dias de confusão, alguém descobriu uma mágica que parece estar funcionando:

1 - Do seu PC, esvazie o carrinho. 

2 - Coloque o item no carrinho com plugue US:

https://s.click.aliexpress.com/e/_mLEtMyL

3 - Selecione o plugue EU.

4 - Adicione os cupons que tiver.

5 - Deve sair por algo em torno de 900-1200 reais dependendo dos seus cupons e moedinhas.

10 minutos atrás, Vinicius Massarutto disse:

tentando aproveitar essa promoção, no carrinho com as moedas está saindo 1.189 reais mais 900 reais de impostos. É isso mesmo ou será que já acabou a promoção? 

Siga os passo acima. Adiciona no carrinho e com plug US e depois no carrinho troca para EU, depois selecione o frete do Brasil. Ele sai e volta toda hora, precisa ir tentando até aparecer.

• Agradeço 1
Link para o comentário

Consegui comprar do Brasil há uns dois dias. Gerou um código do Sedex, mas o pedido ainda consta apenas como 'etiqueta emitida'. Espero que chegue direitinho e sem impostos :) Os reviews que tenho lido sobre me parecem bons... certamente melhor que o meu Kingrinderzinho K2.

Link para o comentário

13 minutos atrás, thaisr_ disse:

Consegui comprar do Brasil há uns dois dias. Gerou um código do Sedex, mas o pedido ainda consta apenas como 'etiqueta emitida'. Espero que chegue direitinho e sem impostos :) Os reviews que tenho lido sobre me parecem bons... certamente melhor que o meu Kingrinderzinho K2.

Tem gente mandando print no whats de moedor em transito com origem em SP, já tendo passado por Cajamar (CD) e indo pro destino final  

1 hora atrás, ManuelPadua disse:

To me sentindo um besta pois paguei R$ 1.900 nele há duas semanas no Aliexpress

Não tinha como saber  e esse é um fato totalmente atípico. Tá essa confusão toda, mas achei melhor compartilhar, pois vai que alguns compram o tão sonhado moedor elétrico pra espresso no precinho? Dificilmente acontece de novo, ou vai ser muito raro. Mas é bom prestar muita atenção até o fechamento da compra porque tá bem esquisito mesmo

• Curtir 1
Link para o comentário

5 minutos atrás, regisassao disse:

Tem gente mandando print no whats de moedor em transito com origem em SP, já tendo passado por Cajamar (CD) e indo pro destino final  

Não tinha como saber  e esse é um fato totalmente atípico. Tá essa confusão toda, mas achei melhor compartilhar, pois vai que alguns compram o tão sonhado moedor elétrico pra espresso no precinho? Dificilmente acontece de novo, ou vai ser muito raro. Mas é bom prestar muita atenção até o fechamento da compra porque tá bem esquisito mesmo

Eu acho que vou comprar mais um (só que na cor SS) e usá-lo apenas para coados, daí fico com duas cores e separo um para cada uso, pois esse valor realmente está muito atrativo.

Link para o comentário

O Antoine entrou em contato com a loja e parece que agora arrumou o problema do starseeker:

Testei esse link e funcionou aqui:

https://s.click.aliexpress.com/e/_mLLrfET

Link para o comentário