regisassao Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril Pessoal, Alerta de confusão... kkk... Há uns 2 dias, apareceu o Starseeker E55 por 1055 reais no Ali, com estoque no Brasil. Eu passei para alguns grupos de whats, uns conseguiram comprar outros não. Durante esses dois dias de confusão, alguém descobriu uma mágica que parece estar funcionando: 1 - Do seu PC, esvazie o carrinho. 2 - Coloque o item no carrinho com plugue US: https://s.click.aliexpress.com/e/_mLEtMyL 3 - Selecione o plugue EU. 4 - Adicione os cupons que tiver. 5 - Deve sair por algo em torno de 900-1200 reais dependendo dos seus cupons e moedinhas. Há boatos de que vai funcionar enquanto tiverem estoque no Brasil e que nunca são muitos quando essas ofertas aparecem. E apareceu tbm o K6 por 728 reais incluindo impostos, usando o BR02 e moedinhas: https://s.click.aliexpress.com/e/_mKs8cAf Quem quiser tentar, fica a dica. Cupons do Evento: R$20 OFF em R$200 - BR01 R$75 OFF em R$550 - BR02 R$125 OFF em R$980 - BR03 R$190 OFF em R$1500 - BR04 R$250 OFF em R$2000 - BR05 R$300 OFF em R$2800 - BR06 Cupons Extras: R$5 OFF em R$52 - IFPP3HP, IFPAEZF R$11 OFF em R$114 - IFPMNAX - IFPMAFS - IFPZO6U R$23 OFF em R$224 - IFPXZ4Y - IFPHEHI R$28 OFF em R$287 - IFPTCKN - IFPN1A1 R$57 OFF em R$511 - IFPUQYK - IFPTXN5 R$114 OFF em R$912 - IFPIZ5H - IFPRZPJ R$201 OFF em R$1600 - IFP2DYK - IFPCKEG - IFPM5NV R$229 OFF em R$1716 - IFPILIY R$287 OFF em R$2296 - IFP2LHN - IFPJTQR R$406 OFF em R$2724 - IFPC66B R$516 OFF em R$3439 - IFPDBOD - IFPKF7J 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rboliveira Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril Consegui comprar o Starseeker E55. Não encontrei muitas informações, mas parece ser imperdível nesta faixa de preço (mil reais). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril Não conheço muito esse moedor da starseeker, vale a pena pra espresso ? Estou pensando muito em pegar um DF54 mês que vem é para ter estoque na amazon, mas por esse valor do starseeker ta bem interessante. Alguém consegue me falar um pouco dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril To me sentindo um besta pois paguei R$ 1.900 nele há duas semanas no Aliexpress Eu estou pensando seriamente em comprar mais um e depois pedir o estorno do de R$ 1.900 e mandá-lo de volta. Meu medo é fazer isso e, quando chegar o mais recente, ele não ter sido enviado do Brasil e cobrarem impostos (pois, inclusive, ele está com a mesma previsão de chegada do que eu comprei internacionalmente). Edit: Se alguém tiver esse mesmo pensamento, acabei de verificar que não é possível a restituição do valor pago em imposto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril @ManuelPadua Só toma cuidado que tem gente tendo problemas com a devolução do Aliexpress. Vi alguns relatos no reddit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril 35 minutos atrás, ManuelPadua disse: Se alguém tiver esse mesmo pensamento, acabei de verificar que não é possível a restituição do valor pago em imposto Esses que estão no Brasil possivelmente compras que alguém desistiu e ficou por aqui, aí é vendido sem o imposto. 35 minutos atrás, ManuelPadua disse: To me sentindo um besta pois paguei R$ 1.900 nele há duas semanas no Aliexpress Não tinha como saber, mas ainda assim é um bom moedor e vai valer o valor que pagou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril 2 minutos atrás, Pedro7 disse: Esses que estão no Brasil possivelmente compras que alguém desistiu e ficou por aqui, aí é vendido sem o imposto. Não tinha como saber, mas ainda assim é um bom moedor e vai valer o valor que pagou. Hmmm, faz sentido. Mas é triste ver que em menos de 2 semanas eu poderia ter pago R$ 800 a menos kkk, mas é vida. Eu vi alguns posts no reddit e reviews do moedor, e decidi arriscar, pois só vi bons comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Massarutto Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril Bom dia, tô tentando aproveitar essa promoção, no carrinho com as moedas está saindo 1.189 reais mais 900 reais de impostos. É isso mesmo ou será que já acabou a promoção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril 6 horas atrás, regisassao disse: Há uns 2 dias, apareceu o Starseeker E55 por 1055 reais no Ali, com estoque no Brasil. Eu passei para alguns grupos de whats, uns conseguiram comprar outros não. Durante esses dois dias de confusão, alguém descobriu uma mágica que parece estar funcionando: 1 - Do seu PC, esvazie o carrinho. 2 - Coloque o item no carrinho com plugue US: https://s.click.aliexpress.com/e/_mLEtMyL 3 - Selecione o plugue EU. 4 - Adicione os cupons que tiver. 5 - Deve sair por algo em torno de 900-1200 reais dependendo dos seus cupons e moedinhas. 10 minutos atrás, Vinicius Massarutto disse: tentando aproveitar essa promoção, no carrinho com as moedas está saindo 1.189 reais mais 900 reais de impostos. É isso mesmo ou será que já acabou a promoção? Siga os passo acima. Adiciona no carrinho e com plug US e depois no carrinho troca para EU, depois selecione o frete do Brasil. Ele sai e volta toda hora, precisa ir tentando até aparecer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril Consegui comprar do Brasil há uns dois dias. Gerou um código do Sedex, mas o pedido ainda consta apenas como 'etiqueta emitida'. Espero que chegue direitinho e sem impostos Os reviews que tenho lido sobre me parecem bons... certamente melhor que o meu Kingrinderzinho K2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 16 de Abril Autor Denunciar Share Postado 16 de Abril 13 minutos atrás, thaisr_ disse: Consegui comprar do Brasil há uns dois dias. Gerou um código do Sedex, mas o pedido ainda consta apenas como 'etiqueta emitida'. Espero que chegue direitinho e sem impostos Os reviews que tenho lido sobre me parecem bons... certamente melhor que o meu Kingrinderzinho K2. Tem gente mandando print no whats de moedor em transito com origem em SP, já tendo passado por Cajamar (CD) e indo pro destino final 1 hora atrás, ManuelPadua disse: To me sentindo um besta pois paguei R$ 1.900 nele há duas semanas no Aliexpress Não tinha como saber e esse é um fato totalmente atípico. Tá essa confusão toda, mas achei melhor compartilhar, pois vai que alguns compram o tão sonhado moedor elétrico pra espresso no precinho? Dificilmente acontece de novo, ou vai ser muito raro. Mas é bom prestar muita atenção até o fechamento da compra porque tá bem esquisito mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril 5 minutos atrás, regisassao disse: Tem gente mandando print no whats de moedor em transito com origem em SP, já tendo passado por Cajamar (CD) e indo pro destino final Não tinha como saber e esse é um fato totalmente atípico. Tá essa confusão toda, mas achei melhor compartilhar, pois vai que alguns compram o tão sonhado moedor elétrico pra espresso no precinho? Dificilmente acontece de novo, ou vai ser muito raro. Mas é bom prestar muita atenção até o fechamento da compra porque tá bem esquisito mesmo Eu acho que vou comprar mais um (só que na cor SS) e usá-lo apenas para coados, daí fico com duas cores e separo um para cada uso, pois esse valor realmente está muito atrativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril 2 horas atrás, ManuelPadua disse: Eu acho que vou comprar mais um (só que na cor SS) Só está disponível o preto EU no Brasil. Todos as demais variações tem imposto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril Aqui quando digito para aplicar o cupom, dá erro Por motivos de segurança, sua solicitação não pode ser processada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Quinta às 07:39 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 07:39 O Antoine entrou em contato com a loja e parece que agora arrumou o problema do starseeker: Testei esse link e funcionou aqui: https://s.click.aliexpress.com/e/_mLLrfET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado Quinta às 21:39 Denunciar Share Postado Quinta às 21:39 Chegou hoje o meu, mas tô viajando. Ansiosa pra testar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Quinta às 23:20 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 23:20 1 hora atrás, thaisr_ disse: Chegou hoje o meu, mas tô viajando. Ansiosa pra testar... Já? Então era verdade mesmo? Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado Quinta às 23:35 Denunciar Share Postado Quinta às 23:35 14 minutos atrás, regisassao disse: Já? Então era verdade mesmo? Kkk Sempre tem o risco de ser fardo de tijolos, né? hahah t 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado 6 horas atrás Denunciar Share Postado 6 horas atrás Não eram tijolos! heheh daqui a algumas semanas volto com um review 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicio galvão neto Postado 5 horas atrás Denunciar Share Postado 5 horas atrás Não estou conseguindo comprar com frete do Brasil, imagino que o estoque no brasil tenha acabado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás 35 minutos atrás, Alicio galvão neto disse: Não estou conseguindo comprar com frete do Brasil, imagino que o estoque no brasil tenha acabado. Sim, acabou. Durou poucos dias, agora precisa ficar monitorando quando voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas