Pedro7 Postado 10 horas atrás Denunciar Share Postado 10 horas atrás Procurando os itens necessário, no Aliexpress os itens tem várias opções para escolher, exemplo: Fico em dúvida sobre qual é o adequado, então agradeço quem puder mandar um lista ou link com as opções certinhas já para a Philco. Se o valor for similar, pretendo comprar no Brasil mesmo, não precisa ser do Alie. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 10 horas atrás Denunciar Share Postado 10 horas atrás 2 minutos atrás, Pedro7 disse: Procurando os itens necessário, no Aliexpress os itens tem várias opções para escolher, exemplo: Fico em dúvida sobre qual é o adequado, então agradeço quem puder mandar um lista ou link com as opções certinhas já para a Philco. Se o valor for similar, pretendo comprar no Brasil mesmo, não precisa ser do Alie. Lista que eu usei na minha! https://docs.google.com/spreadsheets/d/1TZ9Ad5YKrVSKTzRZIsiwDs8KstElfgQG/edit?rtpof=true&sd=true Fiz um Video explicando os itens dependendo de como vc vai modificar os itens mudam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 10 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 10 horas atrás 1 minuto atrás, charbel123 disse: Fiz um Video explicando os itens dependendo de como vc vai modificar os itens mudam! Vou dar uma olhada. Aqui na sua planilha o que está marcado é o que escolheu? Aí fica mais fácil, basta só olhar ali e comprar igual. A única coisa que pretendia era não deixar o medidor embutido, mas não sei se isso faz diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 10 horas atrás Denunciar Share Postado 10 horas atrás 3 minutos atrás, Pedro7 disse: Vou dar uma olhada. Aqui na sua planilha o que está marcado é o que escolheu? Aí fica mais fácil, basta só olhar ali e comprar igual. A única coisa que pretendia era não deixar o medidor embutido, mas não sei se isso faz diferença. Sim eu printei item por item exatamente por causa dessas duvidas os links tem muitos itens assim fica mais facil e coloquei a descrição, porque por exemplo se vc não for mudar o OPV vc não vai usar esse conector ai para o OPV da primma latte! Então te recomendo deixar o manometro exposto sim, ajuda muito nas extrações, eu até ia fazer um manometro digital que mostra a pressão pelo celular mas só o sensor de pressão 100 reais, ai tem coisa que vai indo não faz sentido! Agora eu achei ela com o Manometro da Apex lindo mas é carinho ele por ser um manometro capilar utilizado em maquinas de espresso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 10 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 10 horas atrás 1 minuto atrás, charbel123 disse: Então te recomendo deixar o manometro exposto sim Ele vai ficar exposto, mas não embutido. Queria deixar tipo assim: 8 minutos atrás, charbel123 disse: porque por exemplo se vc não for mudar o OPV vc não vai usar esse conector ai para o OPV da primma latte! Não entendi bem o que quis dizer. Não pretendo mexer em OPV, a lista do Docs segue a mesma então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás 6 minutos atrás, Pedro7 disse: Ele vai ficar exposto, mas não embutido. Queria deixar tipo assim: Não entendi bem o que quis dizer. Não pretendo mexer em OPV, a lista do Docs segue a mesma então? Então vc pretende reduzir a pressão como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 9 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 9 horas atrás Com o dimmer, eu já tenho ele instalado, já conseguir reduzir a pressão. Só não sei exatamente em quanto está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás Agora, Pedro7 disse: Com o dimmer, eu já tenho ele instalado, já conseguir reduzir a pressão. Só não sei exatamente em quanto está. Show então vc vai comprar somente esses itens abaixo! CONECTOR MANOMETRO PARA MANGUEIRA 4MM MANGUEIRA 2 METROS 4MM MANOMETRO CONEXÃO T DIVISÃO QUE SEGUE PARA A CALDEIRA E SEGUE PARA O MANOMETRO Só lembrando esse manometro mais barato é para imbutir e ele tem um range pequeno não pode deixar passar a pressão se não ele para de funcionar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 9 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 9 horas atrás O conector da bomba para mangueira não precisa então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 9 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 9 horas atrás 29 minutos atrás, charbel123 disse: Então vc pretende reduzir a pressão como? Você mexeu no OPV original da Philco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás 11 minutos atrás, Pedro7 disse: O conector da bomba para mangueira não precisa então? SÓ UTILIZA ESSE CONECTOR SE FOR TROCAR O OPV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 9 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 9 horas atrás Agora, charbel123 disse: SÓ UTILIZA ESSE CONECTOR SE FOR TROCAR O OPV Vou mexer no original mesmo, se for mexer em OPV ainda vou fazer bobagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás Agora, Pedro7 disse: Você mexeu no OPV original da Philco? Troquei pelo OPV da primma latte só a 15 BAR que da regulagem reduzindo a pressão no parafuso interno! 12 minutos atrás, Pedro7 disse: Vou mexer no original mesmo, se for mexer em OPV ainda vou fazer bobagem. então na 15 BAR da regulagem deboa, mas assim eu não gosto desse OPV essa merda desregula não sei se é a mola que é muito maleavel não sei, mas ele da uns BO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas