Samuel Beninca Postado 20 horas atrás Denunciar Share Postado 20 horas atrás Busco tamper da 3bomber 58mm e funil não importa a marca, também de 58mm Também busco kit PID - Rex c100, SSR e Thermopar K Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 19 horas atrás Denunciar Share Postado 19 horas atrás Sua experiência vai mudar depois da instalação do PID. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 17 horas atrás Denunciar Share Postado 17 horas atrás PID eleva o nível e possibilidades do café. Parabéns pelo projeto. Apenas sugeriria um sensor PT100 e não o Termopar K. Achto PT100 melhor em baixas temperaturas. Mais preciso. Mas isso por experiência própria. Mas talvez a galera tenha uma opinião diferente. De qualquer modo, sucesso no mod! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 15 horas atrás Denunciar Share Postado 15 horas atrás 1 hora atrás, Bruno Silvia disse: PID eleva o nível e possibilidades do café. Parabéns pelo projeto. Apenas sugeriria um sensor PT100 e não o Termopar K. Achto PT100 melhor em baixas temperaturas. Mais preciso. Mas isso por experiência própria. Mas talvez a galera tenha uma opinião diferente. De qualquer modo, sucesso no mod! Como é a instalação desse sensor PT100, pois fiz com o Termopar K e estou bem satisfeito, mas, se realmente for mais preciso, posso modificar o meu projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Mattos Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás Amigo meu comprou os materiais para converter a Philco dele, mas desistiu quer desfazer de tudo inclusive a Philco...se quiser passo seu contato para ele 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 10 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 10 horas atrás Eu já fiz a instalação na minha antiga philco e com o thermopar K foi bem tranquilo, não sei se vejo a necessidade de entender como fazer com o sensor PT100 sendo que funciona bem nos dois, até porque se a melhora seja nas temperaturas mais baixas é o que menos me preocupa, a Gaggia de fábrica como está já é boa de usar, o PID vai ser mais pra melhorar a estabilidade, ter mais precisão em torras claras e melhorar a vaporização, a philco virou outra máquina depois do PID e acredito que a Gaggia também vá melhorar 4 horas atrás, Marcos Mattos disse: Amigo meu comprou os materiais para converter a Philco dele, mas desistiu quer desfazer de tudo inclusive a Philco...se quiser passo seu contato para ele Pode ser, tenho interesse só no PID. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Mattos Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás PID + relé + Termopar + cabo híbrido ( proteção térmica) + pasta térmica + termômetro ( kit PID), isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas