BlackCoffee Postado 8 horas atrás Denunciar Share Postado 8 horas atrás Bom dia amigos! Tenho um Kingrinder P2 há mais ou menos 2 anos. Usei ele bastante para fazer espressos de qualidade, porém parei de tomar espresso e hoje tomo apenas coado. O meu moedor está apresentando sinais de idade e uso já (sendo o maior problema a "bolinha" de madeira do handle que soltou completamente). Gostaria de indicações para adquirir outro modelo para fazer meus coados. Eu gostei bastante desse que tenho, porém tem um ponto negativo que me atrapalha bastante: os clicks dele as vezes passam sem resistência entre um e outro, fazendo eu perder a "conta" dos clicks (exemplo: as vezes vou passar do 20 para o 21 e ele gira liso direto para o 22). Aí se puderem me recomendar um que seja preciso nessa parte dos clicks eu agradeço! Meu orçamento é de até uns 350 reais de preferência e não ligo de importar (Aliexpress). Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 8 horas atrás Denunciar Share Postado 8 horas atrás Tenho um P2 tb e acho um ótimo moedor para viagens, mas de fato a construção dele não é excelente refletindo nesses probleminhas como da contagem de clicks que você mencionou. Com o seu orçamento e focado em coados eu recomendaria o timemore C3, com alguns cupons acredito que você consiga pegar entre 300 e 350 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 40 minutos atrás Denunciar Share Postado 40 minutos atrás 8 horas atrás, BlackCoffee disse: Bom dia amigos! Tenho um Kingrinder P2 há mais ou menos 2 anos. Usei ele bastante para fazer espressos de qualidade, porém parei de tomar espresso e hoje tomo apenas coado. O meu moedor está apresentando sinais de idade e uso já (sendo o maior problema a "bolinha" de madeira do handle que soltou completamente). Boa tarde, brow. Primeiramente, parabéns por ficar tanto tempo com o P2. E o fato dele apresentar sinais de idade com apenas 2 anos de uso, mostra porque em muitos reviews sempre colocam o 1Zpresso Q-AIR acima dele. Aliás, pensando em indicações, acho que não tem como não começar pelo 1Zpresso Q-Air, que atualmente, no AliEexpres e com cupons, está saindo por volta dos R$ 350,00. É o meu moedor de viagem. E tem alto destaque para métodos pull over. Com claridade e corpo bem equilibrados. O segundo que eu indicaria é o Mischief M40 (cópia do Comandante C40). Que com cupons e dependendo do fornecedor, dá até pra conseguir por uns R$ 390,00. Mavo Wizards 2.0 com mós para filtrados também se encontra por uns R$ 350,00 (tudo pelo AliExpress). E se você, quiser com ajuste externo e case de viagem, tem o Hibrew G4B saindo por volta dos R$ 320,00. E se desejar economia total, encontrei hoje na Amazon, o I-Coffee M3 Pro por R$ 139,90. São todos moedores muito competentes. Mas ao meu paladar, eu iria de 1Zpresso 1-Air ou Mischief M40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas