Jorgebento Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás Comprei um moedor starseeker E55 Pro em novembro e agora em junho quando desrosqueei a parte de cima para limpeza, quando fui rosquear de novo ele não estava mais encaixando, como se a rosca tivesse espanada… Alguém já passou por isso? Tem alguma solução? Assistência técnica não me responde e não sei direito onde poderia levar para conserta-lo. Agradeço qualquer ajuda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás 3 minutos atrás, Jorgebento disse: Comprei um moedor starseeker E55 Pro em novembro e agora em junho quando desrosqueei a parte de cima para limpeza, quando fui rosquear de novo ele não estava mais encaixando, como se a rosca tivesse espanada… Alguém já passou por isso? Tem alguma solução? Assistência técnica não me responde e não sei direito onde poderia levar para conserta-lo. Agradeço qualquer ajuda! Abre um ReclameAqui contra o AliExpress por responsabilidade solidária. Eles respondem lá. Pois a Starseeker anuncia 1 ano de garantia. Outra coisa: se compro no Ali, edite sua avaliação para mostrar o descaso da Starseeker. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 17 horas atrás Denunciar Share Postado 17 horas atrás 47 minutos atrás, Jorgebento disse: quando fui rosquear de novo ele não estava mais encaixando, como se a rosca tivesse espanada Já me ocorreu. Parece ter um ponto certo para começar a rosquear. Respire e tente novamente com calma, talvez seja isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás Estão usando RDT com esse moedor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 13 horas atrás Denunciar Share Postado 13 horas atrás No meu eu usava. O que vem nele é bom; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 10 horas atrás Denunciar Share Postado 10 horas atrás Já tive esse moedor e já fiz manutenção em alguns moedores desse modelo. Eles não aceitam rdt, os anéis guias e anel com rolamentos enferrujam com facilidade. Já consegui peças sobressalentes para ele. @Jorgebento se tiver problema tenta entrar em contato com a loja que comprou. Mas conselho, toda a vez que abrir ele troca a lubrificação com graxa alimentícia e cuidado na hora de montar. Principalmente com a rosca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas