Pedro Freire Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 (editado) Vendida ! Por gentileza moderador trancar esse tópico. Agradece, Pedro Freire Editado 26 Agosto 2014 por Pedro Freire 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 to intereçado vou fazer oferta via mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Mudando ou freando? Voce era tão animado com as twin, o que rolou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 quem quizer o rock agente pode conversar e comprar junto e dividir as despesas de envio, podemos comprar junto aí galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Considerando todos os itens que acompanham o pacote, é uma das melhores oportunidades para compra de um bom equipamento que apareceram ultimamente por aqui. Quem estava aguardando uma oferta como essa e possuir a grana disponível é melhor aproveitar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 apaga ai adm repetiu foi mau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 pedro: e o braço de vapor vc trocou ou n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 o lôco!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 23 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Ola Pessoal, O braço de vapor dela é o original da Gaggia. Motivo da venda é que eu estava sujando muito a cozinha, (usando o termo cunhado por LUW) de acordo com a minha Suprema Chefe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 se alguem se intereçar em uma negociação coletiva, meu interece é na twin, troco o rocky pelo meu preciso. A pessoa paga pelo rocky e eu mando meu preciso (lol) (lol) minha prioridade é a vaporização, o rocky é excelente pra mim, o preciso é excelente pra quem curte expressos. To doido (lol) (lol) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 sujando a cozinha? nada de up grade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Pedro, não ia para o terraço novo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Vai entrar para o time do Clayton , só Monodose ? Abs C. Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 23 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Bom dia Pessoal, Carlos e José Alexandre na verdade um "downgrade" a vista. Acho que me filio ao "Clube das capsulas" sob a presidência de Clayton ! Gilberto é isso mesmo ciume da nova moradia cujo o granito do piso brilha como sol do meio dia! Agora estou negociando um TAC ( termo de justamento de conduta ) e se conseguir mantenho minha amada Gaggia! Grande abraço e bom final de semana pessoal, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 eu justamente ia te perguntar sobre o mp q enviei via anita... O cel não oferece suporte pra pagina completa do cdc... O esgotamento das contradições aos seus níveis e laços mais internos conduzem a uma solução dialética do problema kkkk mas, se mesmo assim resolver vender mesmo, peço q responda minha proposta para: luizalamorim@hotmail.com honestamente torço pela permanência da gaggia contigo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 A que ponto chegamos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Pedro, lembrava mesmo daquela bela vista na cobertura, rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Caramba! Sobrou para o café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Restrição de extração de café (no meu manual) configura (no melhor dos casos) como abuso conjugal grave, passível de divórcio com perda de benefícios e pensão, residência e guarda de filhos e animais de estimação, sem prejuízo do pagamento de pensão vitalícia à parte prejudicada e escárnio público ... Destaco que essa pena é muito leve, desde que em países onde existe a Sharia, a pena e de quebrar todos os dentes e jogar no rio, para morrer afogada. Outra opção seria a morte por apedrejamento, para servir de exemplo a possíveis transgressores. PS: será que exagerei um pouco ?? :-) 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 B: o que fizeram contigo hoje? Por que tanta maldade nesse ♥? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Esse é o alter-ego descafeinado do Bernardo. Quem disse que cafeína aumenta a agressividade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Sabes como é a juventude rebelde e idealista ... dramática, não conhece limites e vai aos extremos pela causa :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Já que estamos nessa vibe off-topic, escutem essa. Outro dia minha mulher queria encomendar um forninho portátil da Oster pra cozinha, coisa pequena, para esquentar pães e fazer pequenos gratinados. Só que já nos falta espaço, e fiquei colocando empecilho na compra. Daí ela me sai com esta: -Ah, é? Experimente então aparecer com um equipamento novo de caf... De pronto, interrompi: -Ok, encomende o forno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Xiiiiii..... #tátudodominado Rô, sugere pra comunidade caseira, como quem não quer nada, um dos fornos do Gui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Por enquanto, tenho carta branca. Os fornos do Guilherme estão na minha alça de mira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Rodrigo, atitude de bom senso, rarsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Já que estamos nessa vibe off-topic, escutem essa. Outro dia minha mulher queria encomendar um forninho portátil da Oster pra cozinha, coisa pequena, para esquentar pães e fazer pequenos gratinados. Só que já nos falta espaço, e fiquei colocando empecilho na compra. Daí ela me sai com esta: -Ah, é? Experimente então aparecer com um equipamento novo de caf... De pronto, interrompi: -Ok, encomende o forno! Elas realmente sabem conseguir o que querem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas