Ir para conteúdo

[VENDO] Tampers 1º LINHA Personalizados com seu nome seu Logotipo ou Personalizado "CDC"

JC TAMPERS

Postagens recomendadas

• 2 weeks later...
  • Respostas 322
  • Criou
  • Última resposta
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Tenho vários dele, muito bons, exatamente na especificação encomendada.

Destaco o conjunto funil - tamper, para LM1, com encaixe de precisão excepcional.

Quase que mundialmente exclusivo ; só a Tidaka, da Alemanha, vende um similar, é bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Silva, os tampers do João Crispim são EXCELENTES! ^_^

Como Bernardo, também tenho vários deles (57mm C-Flat pro filtro duplo da LaMarzocco, 58mm Flat pro filtro da Breville e 58,35mm C-Flat pros filtros VST e ECM) e RECOMENDO tranquilo! Os cabos de madeira são belíssimos e bem invernizados, e tenho um de metal que é show também, peso ideal pra quem gosta de tamper "parrudão"..

Compra tranquilo que é bom negócio. Não se esqueça de personalizar a etiqueta, nos meus tenho o logotipo do Clube do Café em todos eles! ;)

Link para o comentário

João, estou com uma duvida, estou na iminencia de trocar minha maquina por uma com um filtro maior, tem como eu aproveitar o cabo do meu tamper atual e comprar apenas uma base nova maior ou eu teria que comprar um novo tamper inteiro? Isso é, se o preço compensar a troca apenas da base! Ate compraria um inteiro novo tranquilamente mas sabe como está a crise ne, grana apertada!!! Tem que sobrar uns trocados pra comprar café, se não nem adianta o tamper rsrs

Link para o comentário

Na época que tinha lojinha do CdC (cafecomvc), vendia avulso, sim, tanto base quando cabo...

Os meus comprei por aqui naquela época, e não direto do JC, mas creio que o João faça o mesmo, basta mandar MP pra ele e confirmar o valor só da base. Eu, por exemplo, tenho uma base a mais do que tenho cabos...

E vale notar que a rosca/parafuso que o João usa não é necessariamente a mesma de outros fabricantes, então pode precisar usar um adaptador pra usar combinar com cabos e bases de outras "marcas". Por exemplo, sei que não rosqueia direto nas peças da norte-americana Precision Tamper Maker (que eu já tinha um 58 Flat em casa), então planeje de acordo.

Link para o comentário

Em 31/03/2016 at 10:58, JC TAMPERS disse:

Obrigado e bom dia aos amigos Cabral, Bernardo B e Daniel Silva.

Precisando estou a disposição

Grande abraço

João, por acaso faz adaptação do tamper para ele servir como moedor de temperos?

Link para o comentário

Em 06/04/2016 at 19:49, Gustavo_bl disse:

João, por acaso faz adaptação do tamper para ele servir como moedor de temperos?

Olá Gustavo moedor de temperos infelizmente não !!!

Em 06/04/2016 at 19:29, mldanielsilva disse:

seria legal mesmo poder trocar as bases, além de poder usar em máquinas diferentes, dá pra testar qual tipo de curva dá melhores resultados.

Em 06/04/2016 at 05:08, Caio Oliveira disse:

João, estou com uma duvida, estou na iminencia de trocar minha maquina por uma com um filtro maior, tem como eu aproveitar o cabo do meu tamper atual e comprar apenas uma base nova maior ou eu teria que comprar um novo tamper inteiro? Isso é, se o preço compensar a troca apenas da base! Ate compraria um inteiro novo tranquilamente mas sabe como está a crise ne, grana apertada!!! Tem que sobrar uns trocados pra comprar café, se não nem adianta o tamper rsrs

Olá Caio td bem tem como fazer uma base avulsa com outra medida sim!!!

Por favor entre  em contato comigo pelo email  jctampers@gmail.com ou wattzapp 011 995032075 para combinarmos direitinho.

Obrigado

Abraço a todos

Link para o comentário

Aos amigos e apaixonados por café aqui do clube

Para aquisição de tamper e qualquer dúvida por favor entre em contato.

E-mail jctampers@gmail.com

Wattzzapp 011995032075

Pelos canais

Facebook

https://m.facebook.com/joaojctampers

Instagram

https://www.instagram.com/joaojctampers/

Obrigado e bons cafés a todos

Link para o comentário

Em 12/04/2016 at 20:21, Santo Anjo Café disse:

O meu chegou hoje. Agradeço ao JC pelo ótimo trabalho e comprometimento, extremamente atencioso.

20160412195845_SAM_5519.jpg

Bom dia Rafhael, Obrigado meu amigo !!!! Deus te abençoe sempre ... Abraço

Link para o comentário

Pessoal,

Recebi hoje um tamper que encomendei com o João, pedi com base curva na medida exata de 58,5mm e veio perfeito.

A qualidade é "top", um trabalho perfeito de usinagem, o cabo e a base se unem com precisão e parece que é uma peça única!

Além disso a embalagem é caprichada, coisa de 1º mundo, merece um vídeo de "unpacking".

O João também deve ter algum "esquema" com os correios pois depois de muitos anos é a primeira vez que um envio por PAC chegou tão rápido aqui. :)

Recomendo a todos!

Muito sucesso João, seu trabalho é nota 1.000 !!!

Abraços

Link para o comentário

Em 20/04/2016 at 16:47, Jose Luiz F de Oliveira disse:

Pessoal,

Recebi hoje um tamper que encomendei com o João, pedi com base curva na medida exata de 58,5mm e veio perfeito.

A qualidade é "top", um trabalho perfeito de usinagem, o cabo e a base se unem com precisão e parece que é uma peça única!

Além disso a embalagem é caprichada, coisa de 1º mundo, merece um vídeo de "unpacking".

O João também deve ter algum "esquema" com os correios pois depois de muitos anos é a primeira vez que um envio por PAC chegou tão rápido aqui. :)

Recomendo a todos!

Abraços

Sem palavras José, obrigado pelo post e pela recomendação. Grande abraço

Link para o comentário

João, meus filtros são da Nuova Simonelli e o da La Marzocco Strada de competicão e tenho também os IMS. Qual tamanho você acha que seria melhor? Gostaria dele bem justo mas sem dar efeito "êmbolo".

Link para o comentário

Em 21/04/2016 at 23:47, Aurélio Penna disse:

João, meus filtros são da Nuova Simonelli e o da La Marzocco Strada de competicão e tenho também os IMS. Qual tamanho você acha que seria melhor? Gostaria dele bem justo mas sem dar efeito "êmbolo".

Olá Aurélio como vai???

Nuova Simoneli e La Marzooco 58 mm é ideal fica bem legal

ou se for "VST" fazemos com 58,4 mm.

Qualquer coisa me envie um e-mail por favor jctampers@gmail.com ou wattzaap 011995032075

Obrigado

Link para o comentário

Jose Luiz F de Oliveira, em 20 Abr 2016 - 1:47 PM, disse:snapback.png

Em 20/04/2016 at 16:47, Jose Luiz F de Oliveira disse:

Pessoal,

O João também deve ter algum "esquema" com os correios pois depois de muitos anos é a primeira vez que um envio por PAC chegou tão rápido aqui.  :)

Recomendo a todos!

Abraços

Sem palavras José, obrigado pelo post e pela recomendação. Grande abraço

Link para o comentário

Sou um consumidor extremamente exigente e posso dizer: Que trabalho bem feito!

É notório o carinho com que p João faz cada peça. Simplesmente perfeito!

Excelente comunicação e capricho até na embalagem.....está de parabéns!

Recomendadíssimo.

Link para o comentário

Em 02/05/2016 at 12:00, Pierre Luna disse:

Recomendadíssimo.

Obrigado Pierre ..... Grande abraço

Link para o comentário

Em 04/05/2016 at 18:26, rodnny disse:

O meu acabou de chegar, sensacional!

Olá Rodnny muito obrigado..... Lembrando q  quando trabalhamos com prazer, com o q gostamos o resultado sempre será melhor.

Link para o comentário

Pierre Luna, em 02 Mai 2016 - 09:00 AM, disse:snapback.png

Em 02/05/2016 at 12:00, Pierre Luna disse:

Recomendadíssimo.

Obrigado Pierre ..... Grande abraço

Link para o comentário

Bom dia pessoal! 

Venho relatar minha compra com o João e informar que foi bem sucedida. A qualidade dos Tampers é EXCELENTE, o acabamento é de primeiríssima qualidade. Estou muito satisfeito com eles. 

Também gostaria de agradecer ao João pela flexibilidade de customização de seus produtos, a rapidez com que fabricou os Tampers e principalmente a atenção e comunicação com o cliente que superaram minhas expectativas. 

Obrigado João! Você é o melhor!  :)

13226840_1774241776145344_24968107637069

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...