Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Seguiu em quantas caixas, Gui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Ana.. Por acaso se compra quebra cabeças em caixas individuais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Xiiii... depois desta a moça vai surtar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Provavelmente foi em uma caixa só. Aquelas, que possuem vários compartimentos menores, de guardar meias etc 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Kkkkkkkkkkk Pra tirar o moinho da caixa, ela vira a mesma de cabeça para baixo e depois faz um montinho no meio da mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 E, ao juntar todas as peças do Rocky, seguindo as instruções do Miyamoto, vai montar um moinho, um robozinho e um ventilador, e sobram até umas pecinhas pra pendurar na árvore de Natal... Carpe Coffea! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Aí está meu cantinho no novo lar e com alguns acessórios "expostos". 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 o Vario fica bonitão de costas, vocês não acham??? rs Belo set Paulo. Gosto do desenho da Gaggia Classic, ainda mais com este emblema dourado da versão limitada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Gostaria de ter uma bancada como a sua Paulo, como se fosse um bar os equipamentos ficariam de frente para o barista amador e a parte de trás para os amigos que fossem servidos, ficou muito bacana seu canto do café, parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Eu acho que equipamente de café e igual a uma bela mulher, tem que apreciar de frente, costa, lado,.... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Depende da mulher né Gil... rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Mulher bonita também tem costume de chegar atrasada ... Talvez um bom sinal para o Gil1. Deve ser muito bonito ... Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Acho que o Gil está variando... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Como prometido, Dona Flor e Seus Dois Moinhos ... kkkk 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Rsrsrsrsr, se é assim vou postar minha dona flor e seus 3 maridos, mas daqiele jeito, um parece um bebado, outro já não dá no couro, e o outro esta meio desajustado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Kkkkkk o primeiro, que moeu, como quem chega do bar, trouxe um litro de aguardente.. E o cafe foi pro sifão. O segundo que chegou, me encontrou tão bem torrado, nada me pediu e ja não moi mais nada... O terceiro que.....não chega, como quem chega do nada, já tomou meu coração.... Taí o nome pro moedor, Gil, terezinha ou chico 1 kkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Escândalo, Cláudio. Mulher feliz essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Vario e Preciso , para uso residencial não existe nada melhor , mas escândalo mesmo é essa sua cafeteira , eita maquina bonita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Aqui está o meu cantinho, tenho muitos outros apetrechos para café e xícaras, mas como esse tópico não se chama 'poste o seu depósito' preferi me limitar a essa foto. hehe Escolhi o menor espaço da cozinha onde não teria nenhum outro eletrodoméstico perto e consequentemente ninguém causaria acidente, porém, tempo depois foi decretado que as chaves ficariam ali atrás. Posso dizer que hoje vivo com medo. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Namorei bastante essa Crossland. Máquina muito bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Belíssimo canto! Parabéns! Mas... e esses decretos, viu... Acho que só o Rodrigóquis é isento disso. Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Salve Ruben. Ficou show a estação do café (e chá - kkk) CC1 + MD40 + bons grãos = cafés deliciosos. Apenas uma dica. Evite deixar panos, sobretudo úmidos, ou objetos sobre a bandeja. Melhor permitir o máximo de ventilação para ocorrer mais rapidamente a evaporação do líquido que nela se acumula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Canto show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 O verdadeiro cantinho do café: (Feliz com a geladeira e os grãos novos) 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Cara, que organizado! como a Ana diria que eu diria: "not bad, not baaad..." Kudoz! Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Caramba, Santiago super organizado com a geladeira, Cabral com seus textos ultra mega organizados e bem escritos. Ufa, preciso me organizar melhor, rsrsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Muito volume morto nos potes, Santiago. A humidade vai acabar com o ouro preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Ué Sampaio.. Cadê o abominével homem das naves? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Miyamoto, homem das naves eu não sei, mas o homem das neves foi enfim extinto quando trocamos de geladeira! Burny, a umidade que condensou na foto é apenas fora dos potes. Quando abro para pegar os grãos, tento ser bem rápido para condensar o mínimo possível. Não acho que vale a pena separar porções individuais. Pelo menos, não tenho paciência para tudo isso. Gilberto, eu também gosto bastante de como o Cabral escreve. Aliás, o cabra é de São Paulo e nunca foi a um encontrinho nosso, foi? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 É não foi não, caramba vou pedir a ele para escrever o manual do Gil1, rsrsrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas