Caio Oliveira Postado 18 Abril 2016 Denunciar Share Postado 18 Abril 2016 Na minha humilde opinião, essa é a maquina mas bonita disponivel no mercado. O cantinho ficou show! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 18 Abril 2016 Denunciar Share Postado 18 Abril 2016 Lipe e Murilo, o Ceado é 83mm pra minha feliz surpresa... E posso dizer... Que moedor agradável!! Em todos os sentidos.Lipe, eu chego lá!!! rsrs o Mathew é DOIDO cara, doido! Ele está transformando uma MUSICA em DB, PIDADA, com controle de pressão manual externo, com timer de extração, duplo manômetro e, a mais nova mod, bomba rotativa! To falando ele é doido! EU também acho ela especial Caio, não sei se a mais bonita, mas com certeza bonita e ímpar!Valeu! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Abril 2016 Denunciar Share Postado 18 Abril 2016 Aproveitou muito bem o espaço, equipamentos show de bola, belíssimo canto, parabéns Aurélio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 A musica realmente é musica para os olhos hehe, belo cantinho aurelio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 21 Abril 2016 Denunciar Share Postado 21 Abril 2016 Já que ninguém comentou, enfim... gostei pacas deste sino, Aurélio! Um verdadeiro "toque" a mais na brincadeira... vou aproveitar a ideia, com certeza. Parabéns! Bom gosto, bom senso e bom humor! Máquina, canto e sino! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 21 Abril 2016 Denunciar Share Postado 21 Abril 2016 É que o conjunto maquina/moinho quase ofusca todo o resto ao redor rs. Recentemente atualizei meu cantinho, saiu a mondial C-08 e entrou uma saeco poemia, troquei praticamente 6 por meia duzia, mas ao meu ver foi um bom investimento ate pela facilidade de despressurização. Posto foto nova aqui quando arrumar um melhor cantinho e arranjar um moinho decente para fazer o par com a poemia. Um breville ou um desses comerciais usados que rolam por ai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 21 Abril 2016 Denunciar Share Postado 21 Abril 2016 Wagner, esse sino foi idéia da esposa, pra chamar os amigos pra um café, hehe. O problema é quando eu toco além de eu perder uns 15% de audição, eu chamo o bairro inteiro. Porque, pensa numa coisa barulhenta... Caio Oliveira, então... você já ouviu falar no termo "Buraco do Coelho" (na teoria da física quântica)? Vou tentar te explicar. É mais ou menos assim, estou vendo ai que você também tem um Dolce Gusto né...? Em linhas gerais.. Aqui é a superfície onde você achou o buraco do coelho.... -Eu tomei um espresso num lugar muito vagabundo e gostei... daí tive a brilhante idéia, "vou comprar uma cafeteira espresso!!" -Eu tinha uma Britânia 15 bar (que é mais ou menos uma Mondial)-Depois a Dolce Gusto Circollo (na época tava bombando e só tinha ela) -Depois veio a super automatica Delonghi Primma Donna que fazia bons cafés, mas com cappucinador automático (pra enganar não sei quem...)-Depois a Saeco Magic Cappuccino (afinal a Dolce gusto não vaporiza leite, a Britania fica "choc, choc, choc, choc."(!!!!) e a Delonghi fazia o que só e somente só ela chamava de cappucino, latte machiatto ou cafe latte) -Depois que vendi a Delonghi comprei a MUSICA... Ai sim rsrs! Não! Ainda tem o moedor!! Então veio o Ceado... - - - aqui é o momento aonde você se pergunta: "Será que o coelho não está em casa?" - - - - aqui você faz outra pergunta: "Será que o coelho se mudou??" - - - - ..."Será que isso é um Buraco de coelho? - - - - ... "Existe coelho??" - - - -... "Quem sou eu?" - - - - - ... "O que sou eu???" - - - -...? Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Abril 2016 Denunciar Share Postado 21 Abril 2016 Dorgas, mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Abril 2016 Denunciar Share Postado 23 Abril 2016 Depois a gente q é doido... https://instagram.com/p/BEhzgA0Q1Ww/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Abril 2016 Denunciar Share Postado 23 Abril 2016 O sujeito tem uns 15 tampers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 23 Abril 2016 Denunciar Share Postado 23 Abril 2016 6 moinhos!! 15 Tampers, 2 Máquinas mais os acessórios e minha esposa ainda tem coragem de achar que eu é que estou investindo muito em café!!! Hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 23 Abril 2016 Denunciar Share Postado 23 Abril 2016 É nessas horas que a gente vê que está até tomando direitinho o remédio para a febre ruiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Abril 2016 Denunciar Share Postado 23 Abril 2016 Mais ou menos , eu tenho 5 moedores . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 23 Abril 2016 Denunciar Share Postado 23 Abril 2016 E com espaço para o Bravo Debut e o Sette... A questão é quando é a hora de parar ou pelo menos pausar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Abril 2016 Denunciar Share Postado 23 Abril 2016 Seria simples se fosse negócio, vc se concentraria na relação custo benefício, mas com hobby vc se perde , vai juntando e quando olha está cheio de badulaques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 24 Abril 2016 Denunciar Share Postado 24 Abril 2016 Meu cantinho na casa depois de casado, que eu ainda não tinha mostrado, recebeu upgrade na sexta feira. 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Abril 2016 Denunciar Share Postado 24 Abril 2016 Esse é o "cantinho" em sua definição literal, mas com ótimos equipamentos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 24 Abril 2016 Denunciar Share Postado 24 Abril 2016 De cantinho só tem o tamanho porque de equipamento é cantão!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Abril 2016 Denunciar Share Postado 24 Abril 2016 Mais um parabéns, agora não faz igual aos outros que compraram a ECM é sumiram por mais de um ano. Agora vai lá no tópico de ECM é posta suas impressões sobre essa jóia. Essa máquina que ocupa um espaço pouco maior que a gaggia , vai se tornar sua maior paixão, mas não deixe sua mulher saber disso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 24 Abril 2016 Denunciar Share Postado 24 Abril 2016 Ruben, agora falta atualizar os equipamentos. Estava escondendo a ECM? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Abril 2016 Denunciar Share Postado 24 Abril 2016 Ruben, meus parabens, ótima escolha, que bela maquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 24 Abril 2016 Denunciar Share Postado 24 Abril 2016 Legal, Ruben! Próximo passo pra mim também, ou melhor, passo seguinte, pois próximo só o pensamento. [emoji16] Por enquanto só juntando uns cascalhos. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Comprei a do Cristiano e chegou na sexta! Já já altero o perfil, ta bem desatualizado mesmo. Carlos, huahuauha não falarei, mas já é mesmo uma paixão. Depois postarei lá no tópico, mas ta difícil tirar expresso ruim. Ela foi amor a primeira vista desde o Jamboree, não pude perder a oportunidade 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Parabéns Ruben, logo logo apareço no rio só para tomar um espresso dessa linda máquina, um super canto com equipamentos 10! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Desde que comecei com essa coisa de café (coisa é o nome apropriado para o monstro) e a ler o Home Barista, sempre tive o Jim Schulman como referência sobre o assunto espresso. Quase como uma consequência, tinha o conjunto abaixo como sonho distante. Sem maiores pretensões, pois no Brasil tinha como algo impossível de obter. Pois bem, por uma série improvável de coincidências e de oportunidades que surgiram quase como de bandeja, cá estou: Bom, sonho realizado! Acho que cheguei ao conjunto definitivo. De 2016, pelo menos, que aprendi a me conhecer. 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Abril 2016 Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 Opa, um Versalab! Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 26 Abril 2016 Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 Excelente escolha !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Abril 2016 Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 parabens conte nos a proeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Abril 2016 Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 Que conjunto lindo, meus parabens. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Abril 2016 Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 Ah, deduzi certo! Quando vi o Rodrigóquis postar o "vendido" ele mesmo no anúncio do Versalab da Danielly eu fiquei esperando a atualização do perfil ou a foto do novo cantinho... Parabéns pelo belíssimo conjunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas