Guest Anita Postado 25 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 Maravilha, Leo! Organizado, quanto espaço! Considere-se liked! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 Cantinho show Leo, um belo setup, organizado, limpo, tem tudo para extrair shots maravilhosos, agora tem que nos convidar para sabermos se o barista é bom mesmo rsss um abraço cafeinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 25 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 Nem adianta eu postar foto aqui, pois não há um cantinho para café em casa. Só a Chef Crema esmagada junto com o Microondas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 Bruno, eu fiz uma consideração parecida com a sua certa vez e vou te repassar o que me disseram: "O cantinho do café é você quem faz. Não importa se é grande ou pequeno. Espaçoso ou apertado. Bem equipamento ou muito simples. O que importa é que você o considera um lugarzinho especial." Ou seja, não importa o que você tem em casa. Se tiver só uma xícara e um pacotinho de café, você já pode considerá-lo especial. Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 25 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 É uma! Vou tirar uma foto depois, mas sério, não tenho exatamente um espaço. O café é guardado em um canto, a xícara em outro e a cafeteira é a única que fica a mostra, disputando o pequeno espaço de cima de um balcão com o microondas. hahahaha Vou mostrar depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FJCoffee Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Update no meu cantinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FJCoffee Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Update no meu cantinho. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Que belo canto! Aquele PID embutido é tudo de bom!! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Uau! Gostei! ----------------------------- Bem, como eu havia dito antes, vai o meu microcantinho! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Bruno: você chumbou a coitadinha na parede?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 ahahahaa Não, não. Está em cima de uma bancadinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Mas está de lado.... achei que tinha chumbado na parede para aproveitar melhor o espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Anita, não esta de lado. Esta na ponta final do balcão onde tem frente e lado, esta ao lado do micro ondas que compartilha a mesma frente com a cafeteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Eu vi que está na ponta do balcão ao lado do microondas como ele havia dito, mas aqui para mim a foto aparece virada 90 graus para a direita. Como se a Chef estivesse chumbada na parede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FJCoffee Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Que belo canto! Aquele PID embutido é tudo de bom!! um abraço Obrigado Anita. Por enquanto é apenas um relógio para marcar o tempo de extração. O PID será o próximo upgrade assim que refizer as finanças após o Behmor ( kkk ). Abraços a todos e bom domingo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Bruno tivemos que virar a cabeça de lado para ver a foto heheheheh, sua máquina me lembra a primeira que tive, uma portuguesa Briel, como gostava daquela máquina, foi através dela que entrei e fui me apaixonando pelo mundo do espresso, tendo grãos frescos os cafés saem bem gostosos. FJ um cantinho dedicado para o café, parabéns! Gosto muito dos equipamentos em cima desse tipo de bancada, acho bem mais charmoso que no balcão de cozinha rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 28 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 ahahahahaha Agora que eu vi que em alguns lugares a foto fica certa e em outros ela fica de lado!!! No iPad ela aparece legal, aqui no PC ela ficou de lado! Obrigado, Roger! Ela é simplezinha, foi presente de casamento. Tá lá em casa há 2 anos, já e não tenho muito do que reclamar, pra ser sincero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Avelar Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Meu cantinho. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Tá bem bonito, Fabio, parabéns! Mas nem um copinho do barista para prestigiar o Clube do café? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Bacana, Fábio. Gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Tá bonito mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 31 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 Parabéns Fábio, essa duplinha aí detona, ainda mais da Miss Silvia domada por um PID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Avelar Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 Valeu pessoal, só estou esperando agora o batedor de borras que comprei da China, o tamper do JC tampers e as canecas que irei comprar nesta semana do clube. Quando estiver completo posto a nova foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Cantinho atualizado mas apenas temporariamente. Não tem como ficar sem essa área da pia. A pavoni era o limite do limite. Vou fazer uma bancada na parede oposta para colocar as máquinas. A Mini Gaggia comprei num leilão do ebay de um espanhol. Deve ser do final da década de 70 mas está super conservada. Chegou sem imposto. Paguei com frete incluso US 660. Mas ainda não dá para extrair pois o termostato está desligando com 82 C. Vou abrir para limpar, dar uma geral e arrumar isso. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Ah para que não foi taxado... te odeio, sério... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Bem, se eu puser tudo de café que tenho, dá isso aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Salve Sérgio. Parabéns pela Mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 2 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2014 Finalmente os correios entregaram minha última encomenda e, como o pessoal de casa deu uma arrumada na cozinha daqui, aproveito para mostrar meu cantinho do café Não coloquei todos os acessórios, depois tento montar algo bacana para outra foto. Este lugar ai é improvisado, o definitivo só quando me mudar mesmo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2014 Salve Paulo. O PortaHolder de metal ficou muito bonito. Que eu saiba és o único dono de Vario que o possui. Parabéns. Espero que te agradem os cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 2 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2014 Acho que a Gaggia Classic "Preta" também, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas