Visitante Postado 5 de Janeiro Denunciar Share Postado 5 de Janeiro (editado) Em 29/12/2023 at 01:10, Rodrigo 78 disse: Boa noite. Antes de trocar o grupo, recomendo trocar o anel de vedação. Resolvi meu vazamento com o naked trocando o anel de vedação e aumentando a altura do filtro, no encaixe do grupo. Segue o link do grupo de WhatsApp dessa máquina, lá conseguirá mais informações. [removido] Abs e bons cafés. Boa tarde! Abri a máquina e troquei o grupo. Tem que desmontar a parte da frente também para conseguir acessar o grupo. Abs. Em 04/01/2024 at 01:38, Renato_Diniz disse: Gostaria de saber onde conseguir um porta filtro com apenas um bico. Quero muito conseguir tomar um expresso em uma xícara pequena sem ter que ficar trocando de xícara. Mais alguém pensa assim? Existe pra filtro compatível com nossa máquina com apenas um bico? Obrigado. Boa tarde! No Ali existem várias opções, mas a maioria prefere o naked. Segue o link do grupo de WhatsApp dessa máquina, lá conseguirá mais informações. [removido] Abs! Editado 3 de Setembro por Santiago Luz Retirado link para grupo de WhatsApp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusMota Postado 8 de Março Denunciar Share Postado 8 de Março Olá pessoal, estou com uma duvida e não encontrei a resposta na internet, a versão dela 220v a tomada é 10a ou 20a? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andretri Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março Boa tarde, Pessoal. Coloquei minha máquina em uma assistência aqui em Recife em 25/01 e até agora eles falam que a peça ainda não chegou. As peças são, Suporte funil, Fluxostato e CJ Seletor. Ela estava sem pressão. Vocês sabem o que poso fazer? Retirar da assistência e eu mesmo fazer o conserto. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março Olá. Imagino que @Fogo ruivoe @cabeca conheçam fornecedores dessas peças, @Andretri. Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexAlves Postado 14 de Maio Denunciar Share Postado 14 de Maio Olá pessoal, adquiri uma oster xpert perfect, e tenho uma dúvida, é normal gotejar pelo vaporizador após extrair um cafe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Moreda Postado 31 de Maio Denunciar Share Postado 31 de Maio OIá boa tarde, Prezados tenho uma oster a aproximadamente 1 ano, uso diariamente, venho de outras maquinas pois tenho um pequeno comercio, a umas semanas ela vem apresentando uma falta de presão para vaporizar o leite, e o espresso sai sem crema mesmo estando regulada, gostaria de saber se alguem já passou por algo semelhante, desde ja agradeço a antenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathalia Marielle Postado 9 de Junho Denunciar Share Postado 9 de Junho Olá pessoal, adquiri a minha a 1 semana e não consigo fazer o reset nela, mesmo segurando os botões e ela piscando, queria configurar 1x para 50ml mesmo com as configurações do manual, será que tem algum outro modo, ou veio com defeito? Alguém já teve esse problema? PS- apanhando mais que o gato no desenho dessa máquina rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredschmitz Postado 10 de Junho Denunciar Share Postado 10 de Junho Boa noite pessoal! Há algumas semanas tive que mandar minha oster para garantia devido a um temporal, então removi o recipiente do moedor e fiz uma boa limpeza antes de enviar. Acontece que agora ao remontar tudo e girar o recipiente para regular a moagem ele não faz mais os "clicks". Parece que a moagem travou no 30 e o pó esta saíndo grosso, o café esta passando extremamente rápido. Já limpei e remontei mais de uma vez, alguém tem alguma idéia do que possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DelPiero10 Postado 11 de Junho Denunciar Share Postado 11 de Junho Em 14/05/2024 at 19:01, alexAlves disse: Olá pessoal, adquiri uma oster xpert perfect, e tenho uma dúvida, é normal gotejar pelo vaporizador após extrair um cafe ? Conseguiu alguma solução? Estou exatamente com o mesmo problema e a assistência técnica da Oster é péssima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 15 de Junho Denunciar Share Postado 15 de Junho Boa tarde. Faz tempo que não posto por aqui, depois de quatro anos com a máquina meio que caiu na rotina e não surgiram mais dúvidas ou problemas, creio que já cheguei no limite dela, para conseguir mais do espresso teria que fazer um upgrade, alguém ai que tinha ela já fez? Se puderem me passar um relato se sentiram ou não muita diferença, pois andei olhando e um upgrade vai demandar um valor consideravel, a não ser que migre para os modelos manuais tipo a Flair... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 17 de Junho Denunciar Share Postado 17 de Junho Em 15/06/2024 at 17:02, Matheus Barata disse: Boa tarde. Faz tempo que não posto por aqui, depois de quatro anos com a máquina meio que caiu na rotina e não surgiram mais dúvidas ou problemas, creio que já cheguei no limite dela, para conseguir mais do espresso teria que fazer um upgrade, alguém ai que tinha ela já fez? Se puderem me passar um relato se sentiram ou não muita diferença, pois andei olhando e um upgrade vai demandar um valor consideravel, a não ser que migre para os modelos manuais tipo a Flair... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 22 de Junho Denunciar Share Postado 22 de Junho @Rodrigo RJ, boa tarde. Legal, eu estou na dúvida se a Gaggia pró é de um fato upgrade. As outras que mencionou são mais dificiceis de conseguir, MiiCoffee eu não conhecia, vou dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HernaniJunior Postado 3 de Agosto Denunciar Share Postado 3 de Agosto Comprei o PF naked do Aliexpress, porém sinto que ele tem entrado mais apertado que o PF original, e ao entrar e tirar sinto que ele está raspando em algo, vou devolver. Mais alguém passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_de_Almeida Postado 15 de Agosto Denunciar Share Postado 15 de Agosto Tive o mesmo problema, o cesto era muito fundo pra o porta filtro original Testei o mesmo cesto com um porta filtro naked e encaixou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 18 de Agosto Denunciar Share Postado 18 de Agosto Em 03/08/2024 at 15:54, HernaniJunior disse: Comprei o PF naked do Aliexpress, porém sinto que ele tem entrado mais apertado que o PF original, e ao entrar e tirar sinto que ele está raspando em algo, vou devolver. Mais alguém passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uchôa Postado 31 de Agosto Denunciar Share Postado 31 de Agosto Como saber quais portas-filtro são compatíveis com a Oster Xpert? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe soares Cardoso Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro Gostaria de saber onde posso encontrar essa peça que se conecta no canhão de onde sai a água quente no porta filtro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro Em 02/09/2024 at 10:03, Filipe soares Cardoso disse: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axvitor Postado 5 de Setembro Denunciar Share Postado 5 de Setembro Galera, Alguém ja trocou o anel de silicone do cabeçote? Tem alguma dica de como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 14 de Setembro Denunciar Share Postado 14 de Setembro Em 05/09/2024 at 11:33, axvitor disse: Galera, Alguém ja trocou o anel de silicone do cabeçote? Tem alguma dica de como fazer? Boa tarde! Dobre um clips grosso, fazendo um "L", enfie por dentro para puxar uma ponta. Conseguindo puxar uma ponta, puxe o resto com um alicate de bico fino. Antes, tire o chuveiro, cuidado para não perder a peça de plástico, onde encaixa o parafuso. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axvitor Postado 16 de Setembro Denunciar Share Postado 16 de Setembro On 9/14/2024 at 1:44 PM, Rodrigo RJ said: Boa tarde! Dobre um clips grosso, fazendo um "L", enfie por dentro para puxar uma ponta. Conseguindo puxar uma ponta, puxe o resto com um alicate de bico fino. Antes, tire o chuveiro, cuidado para não perder a peça de plástico, onde encaixa o parafuso. Abs! boa! vou fazer aqui! Valeu Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_amann Postado 19 de Outubro Denunciar Share Postado 19 de Outubro Bom dia! Sou novo proprietário de uma Oster Xpert. Recebi ela na quinta-feira (dia 17, e fiz poucos espressos até agora - quatro ou cinco). Já vinha consumindo bastante material sobre ela, antes de adquirir, como os conteúdos do Não Sou Barista, Pirados por Café, Viking Coffee Gear etc. Já está saindo algo bem aceitável :-) Estou com uma torra fresca, bastante clara (catuaí vermelho e amarelo, processo natural). Meu último espresso, ontem, eu fiz em uma regulagem 8 no moinho dela mesma, com temperatura a 94 graus, sem processo de pré-infusão, com o filtro não-pressurizado, mas uso de puck screen. Meu objetivo de início é fazer uma proporção de 1:3 (20g -> 60ml), então configurei o volume de água para 62ml, mas na xícara acabou saindo 40ml hehe. Hoje vou setar o volume de água com uma balança, já a partir de uma extração real. O grupo de WhatsApp da máquina ainda existe? Tenho interesse! Meu no. Evite postar TELEFONE. Quero dominar bem essa máquina, então estou disponível para conversar sobre as extrações e preparos! Foto desse último espresso, feito ontem. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fpaes Postado 25 de Outubro Denunciar Share Postado 25 de Outubro Boa noite pessoal! É normal o espresso de vocês não cair certinho na xícara?? Os meus ele sai meio espirrando para os lados! Alguém sabe como resolver??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 26 de Outubro Denunciar Share Postado 26 de Outubro @Fpaes há algumas hipóteses com a pouca informação que vc deu, acredito que um vídeo da extração seria o ideal para o pessoal pelo menos eliminar algumas hipóteses e te oferecer sugestões 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbssadnb Postado 30 de Outubro Denunciar Share Postado 30 de Outubro Em 25/10/2024 at 18:54, Fpaes disse: Boa noite pessoal! É normal o espresso de vocês não cair certinho na xícara?? Os meus ele sai meio espirrando para os lados! Alguém sabe como resolver??? Precisa moer mais fino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas