Ir para conteúdo

Niche zero , alguém tem?


Mauricio farias

Postagens recomendadas

O que eu sei é que custa 500 libras esterlinas. Quase 4 mil reais hoje. O reviews são ótimos. Mas só traria se viajasse pro Reino Unido, talvez Europa, não sei se o frete encarece muito.

Importar com tudo legalizado, não vai sair por menos de 8 mil reais. Se trouxer na mala, em viagem aérea, dá até pra arriscar passar pelo “nada a declarar”.

Mas, na boa, com o valor de uma Niche Zero eu compraria um bom moedor manual, um Kinu ou Bravito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Fala turma! Tudo bem?

Eu trouxe a Niche Zero pro Brasil usando um redirecionador de pacotes nos EUA.

Somando o preço do produto + o frete (Reino Unido para EUA e EUA para BRA), gastei aproximadamente R$6 mil.

Infelizmente a Niche Coffee não envia diretamente para o Brasil. Isso provavelmente deve mudar nos próximos meses, pois estão testando a DHL para envio de encomendas.

Eu até tentei usar um redirecionador de pacotes no Reino Unido, mas a versão americana (110v) é vendida somente para os residentes nos EUA/Canada (não sei por quê cargas d'água).

Se você tiver uma tomada 220v disponível na sua casa, pode comprar e redirecionar no próprio Reino Unido (você vai economizar £55).

Redirecionadores de pacotes que recomendo:

- EUA: MyVIP Box (foi o que eu utilizei)

- Reino Unido: Forward2Me

Sugiro utilizar embalagens reforçadas quando enviar para o Brasil (o redirecionador te dá algumas opções como papelão duplo e plástico bolha) e selecionar um serviço de entregas mais rápido (10 dias no meu caso). Encarece um bocado o frete, mas tratando-se de um produto de £499, vale à pena.

Sobre o período de espera, foram 9 (7 dias de montagem + 2 dias de deslocamento) dias do Reino Unido para os EUA, e 12 dias dos EUA para o BRA.

Era pra ter chegado em 10 dias dos EUA para o BRA, mas a receita acabou atrasando em 2 dias (devem estar sobrecarregados).

O moedor é bem bacana! Tem um design legal e é extremamente fácil de usar.

Eu estava usando um Timemore C3 pra moer (coado e espresso) e nesses últimos tempos acabei exercitando bastante o braço. Pra espresso demora um bocado.

Estou me acostumando ainda com a "facilidade" e procurando o melhor ajuste.

Até o momento o que tem funcionado para a minha Gaggia Classic e para os grãos que possuo é o ajuste 15 para espresso.

Foi uma brincadeira cara, mas trouxe resultados bons. Meu espresso já está bem próximo do que é vendido numa das minhas cafeterias preferidas em SP.

Desculpem o longo texto.

Grande abraço!

Niche Zero.jpg

  • Curtir 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, amigo!

Os impostos são inevitáveis.

Tem que declarar certinho no redirecionamento de pacotes pra ser tributado pelo valor correto, sem multas.

O valor dos impostos ficaram em 60% do valor do produto + fretes.

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá amigos!

Estou com uma viagem marcada para Itália e estou cogitando em comprar um Niche, mas não faço idéia dos tramites e taxas que cobram na Europa. Gostaria de saber se alguém tem experiência em compra lá na europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que dentro do CEE (comunidade europeia), o imposto é único e varia de pais pra país. Vai de 18-22%, e é incluído pela loja que vc compra. Vale comprar num pais que tem IVA mais barato por exemplo, e enviar pra Italia. Parte desse imposto (acho que cerca de 12%) vc pode receber de volta no aeroporto, como turista. Agora, se o Niche for britânico, a coisa fica mais complexa com o Brexit. Não tenho a minima ideia de como está sendo. Acho que tem o IVA mais o imposto de importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coffentusiasta VI aqui em um thread da reddit. O custo é bem algo pra importar pra UE. O post é de hoje e o custo 146 + 619, antes do Brexit seria somente 619.

https://www.reddit.com/r/espresso/comments/nw9i24/niche_zero_in_eu_customs_and_vat/

Screen Shot 2022-09-14 at 4.55.27 PM.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...