1colete Postado 8 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2021 Fala galera, Essa ferramenta serve pra quebrar aquelas pelotinhas (clumps) do café sem compactar e pra isso usa agulhas de acupuntura de 0,3mm. Isso melhora o seu café porque diminui a chance de ocorrerem canalizações (channeling) que causam super extração localizada e a sub extração geral do bolo (puck) de café. Preço: R$50,00 + Frete (acompanham agulhas e uma base ) LINK: https://shopee.com.br/product/376542531/12259890147?smtt=0.376562108-1639324406.9 COMO USAR: Seguindo o termo de uso: https://www.thingiverse.com/thing:4819617 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 8 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2021 Q massa cara. Fiz uma ferramenta aqui, mas usei uns arames e não ficou muito bom. Que tipo de agulha vc usou nesse?Valeu!!Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 9 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2021 @Antenor tentei com agulha de costura, clips, palito e só tive sucesso com 2 tipos de agulha, uma 0,4mm que se utiliza pra limpar o bico de impressora 3d e uma 0,3 x 75mm para acupuntura. com agulhas mais grossas realmente ele compacta quando você "distribui". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 9 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2021 Você chegou a testar com uma corda Si de violão, se a performance fica melhor que usando agulhas de acupuntura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfJonatas Postado 9 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2021 Tenho interesse. Você poderia anunciar no shopee? O frete fica num preço muito bom 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 9 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2021 Eu ia sugerir a mesma coisa. Anunciando na Shopee conseguimos frete grátis pra maior parte do país acredito, e mesmo para os lugares mais afastados o desconto no frete acaba sendo muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 12 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2021 Opa, não sumi, só andei ocupado com outras atividades vou contar as agulhas que tenho pra ver quantos kits da pra montar e dai anuncio a quantidade de kits no shopee e posto o link aqui pra galera. @regisassao não fiz o teste, vou ver se alguma pessoa tem essa corda quebrada pra me dar e crio um tópico na área adequada fazendo o review de todas as opções que ja testei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 12 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2021 Eu li em algum lugar aqui que alguém fez com corda si, um tubo daqueles que vem termômetro culinário, e durepoxi, e tinha ficado bom. Se dá certo nesse improviso, deve dar também com um suporte mais apropriado, impresso em 3D. Só não sei se o desempenho é melhor que agulhas de acupuntura ou não. A corda si você consegue comprar por 3 reais na Shopee. Deve rolar frete grátis sem valor mínimo hoje, 12/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 12 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2021 Link do shopee com a quantidade de kits que eu consigo produzir no momento, se tiver mais interesse eu compro mais agulhas e faço outro anúncio https://shopee.com.br/product/376542531/12259890147?smtt=0.376562108-1639324406.9 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 12 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2021 Boa! Comprei. Está com promoção de frete grátis e um desconto de $10 se for a primeira compra.Valeu!!Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 13 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2021 Para mim está dando que o cupom de frete grátis não é aplicavel a este produto. Mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 13 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2021 Para mim está dando que o cupom de frete grátis não é aplicavel a este produto. Mais alguém?Tem que comprar pelo aplicativo. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 7 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2022 Em 12/12/2021 at 12:55, 1colete disse: Link do shopee com a quantidade de kits que eu consigo produzir no momento, se tiver mais interesse eu compro mais agulhas e faço outro anúncio https://shopee.com.br/product/376542531/12259890147?smtt=0.376562108-1639324406.9 gostaria de comprar um! para mim aqui aparece que o vendedor está de férias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 7 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2022 Eu estava viajando, vou reativar a loja com as 3 unidades que restaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 12 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2022 olá Passando pra avisar que todas as unidades que eu tinha em mãos foram vendidas. Posso produzir mais caso pelo menos 3 pessoas demonstrem interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 12 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2022 9 horas atrás, 1colete disse: olá Passando pra avisar que todas as unidades que eu tinha em mãos foram vendidas. Posso produzir mais caso pelo menos 3 pessoas demonstrem interesse. Eu tenho interesse de comprar 1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 12 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2022 tb tenho interesse em 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 21 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2022 @1colete, O Lance Hedrick divulgou um modelo de baixo custo, que talvez seja mais fácil/barato para imprimir: O modelo foi desenvolvido por esse cara: https://instagram.com/jkim_makes?utm_medium=copy_link Tanto no YouTube quando no Instagram tem os links para você baixar os desenhos caso queira imprimir e vender essa versão também: https://www.thingiverse.com/jkim_makes/designs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 21 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2022 Tenho interesse tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 21 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2022 @regisassao obrigado pela contribuição, vou fazer testes e dai posto no tópico do WDT que ressuscitei. @MarioFreitasN @danilotoda @Victor Costa , Vou comprar mais um lote de agulhas e aviso vocês assim que tiver unidades disponíveis para envio 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 22 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2022 @1colete, Pode abrir uma lojinha de acessórios 3D :-) O Hoffman também fez um vídeo com coisas 3D que ele curtiu, inclusive o WDT do Jim Makes. Acredito que você já viu, mas se não seguir o link: Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tgterra Postado 22 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2022 Tenho interesse em comprar também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tbf Postado 23 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2022 também tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 27 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2022 Também tenho interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoBorracini Postado 29 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2022 Também tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltravassos Postado 31 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2022 Também tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipePB Postado 31 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2022 Tenho interesse tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 1 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2022 Vou liberar algumas peças aqui essa semana para quem quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 1 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2022 Estou na fila! Vou querer um com ctza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 1 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2022 @Felipe_Silva, Uma curiosidade: qual a espessura de agulhas usou? Estou perguntando pois o cara da Decent diz que o ideal é 0.40 e o engenheiro dele considera 0.35 como melhor espessura. Muito finas não revolveriam o suficiente e muito grossas criariam canalizações. Estou curioso em saber quem testou diferentes espessuras e qual vocês estão usando… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas