Lucas Augusto Postado 25 de Abril Denunciar Share Postado 25 de Abril 1 minuto atrás, Lucasyvicm disse: Eu importei uma profitec pro 500 e dois moedores Eurekas!! Eles são muito responsáveis e enviam muito rápido! Peguei meus equipamentos semana passada Oi Lucas, E como foi o processo após envio? Quanto pagou de taxas? Se puder informar, agradeço. E qual Eureka pegou? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasyvicm Postado 25 de Abril Denunciar Share Postado 25 de Abril 12 minutos atrás, Lucas Augusto disse: Oi Lucas, E como foi o processo após envio? Quanto pagou de taxas? Se puder informar, agradeço. E qual Eureka pegou? Abraço Olha, eu entrei em contato por WhatsApp, aí tirei algumas dúvidas com o vendedor e pedi um cupom de desconto!! Fiz o pedido e paguei com pix (transferência internacional via Wase). No dia seguinte já acusou recebimento e recebi um e-mail pedindo meus dados de envio! mas taxas de envio para o Brasil são 100% (valor do produto + valor do frete). Entretanto, eu acabei pedindo para entregar no Paraguai e fui buscar. Então o meu caso não irá te ajudar!! A grande questão é que a ECS deu todo suporte e a Giulia sempre me respondia muito rápido quando tinha dúvida 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 25 de Abril Denunciar Share Postado 25 de Abril Recentemente, comprei um Eureka Mignon Zero, uma versão voltada pra Single Dose e que já vem com o bellow, mós de 55 mm, e a tecnologia de redução de ruído (vulgo borrachinhas pra fixar as mós à carcaça... rs...), e resolvi medir a real retenção desse moedor. O total que removi durante a limpeza foi 2g. Porém, parte do pó fica retido em locais que dificilmente será empurrado, então, não necessariamente você precisa moer 2g em falso para trocar o café velho por novo. Eu diria que deve ser algo mais próximo de 1 a 1.5 g, porém, muito mais que os 0.1g ou próximo disso que vemos em muitos reviews. Como estou com ele há menos de um mês, ainda é cedo pra falar e estou com cafés novos, sem referência do sensorial com outros moedores, mas tenho gostado da qualidade dos shots, a construção é excelente, achei bem silencioso mesmo, e peguei numa boa promoção da Espresso Coffee Shop por 362 euros com frete e IVA pra Holanda. Caso queiram ver a medição, não foi nada super científico e rigoroso, mas eu gravei (até pra não correr o risco de não saber montar o moedor depois): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxmoretto Postado 26 de Abril Denunciar Share Postado 26 de Abril Pessoal, boa tarde! Gostaria de uma ajuda de vocês! Estou comprando uma Rocket Appartamento TCA, e claramente vou precisar de um moedor. A princípio eu já tinha me decidido em um Eureka Mignon Specialitá, contudo, a loja me informou que está em falta, e que o estoque só chega em julho.. Pensando nisso, estou estudando as possibilidades, em especial uma Migon Filtro Silent que eles dispõem na loja. Vou passar o link para vocês verem: https://www.xpecialty.com.py/product-page/molino-eureka-mignon-filtro-silent Contudo, pelo que pude obter de informações deste equipamento, ele tem moagem para filtrados, pois no site oficial consta como "faixa de filtro" e não "espresso". Sabem me dizer se ainda é uma boa escolha? Caso contrário, esperariam chegar a Especialitá ou compro outra aqui pelo Brasil mesmo? Aceitou sugestões!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 26 de Abril Denunciar Share Postado 26 de Abril 2 horas atrás, alxmoretto disse: Pessoal, boa tarde! Gostaria de uma ajuda de vocês! Estou comprando uma Rocket Appartamento TCA, e claramente vou precisar de um moedor. A princípio eu já tinha me decidido em um Eureka Mignon Specialitá, contudo, a loja me informou que está em falta, e que o estoque só chega em julho.. Pensando nisso, estou estudando as possibilidades, em especial uma Migon Filtro Silent que eles dispõem na loja. Vou passar o link para vocês verem: https://www.xpecialty.com.py/product-page/molino-eureka-mignon-filtro-silent Contudo, pelo que pude obter de informações deste equipamento, ele tem moagem para filtrados, pois no site oficial consta como "faixa de filtro" e não "espresso". Sabem me dizer se ainda é uma boa escolha? Caso contrário, esperariam chegar a Especialitá ou compro outra aqui pelo Brasil mesmo? Aceitou sugestões!! Obrigado! Opa, ter um moedor manual seria uma opção? Se positivo, tem opções que podem ser interessantes. Um Kingrinder K4 ou K6, que vez ou outra tem anúncio por aqui. O 1-ZPresso JMax ou o Bravito, que é feito pelo Gilberto aqui no Brasil. Eu uso o Bravito e o 1-ZPresso K-Ultra e estou bastante satisfeito com os dois. No entanto, um moedor elétrico costuma ser mais prático quando você tem muitas pessoas em casa e precisa fazer várias doses. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 26 de Abril Denunciar Share Postado 26 de Abril 4 horas atrás, alxmoretto disse: Pessoal, boa tarde! Gostaria de uma ajuda de vocês! Estou comprando uma Rocket Appartamento TCA, e claramente vou precisar de um moedor. A princípio eu já tinha me decidido em um Eureka Mignon Specialitá, contudo, a loja me informou que está em falta, e que o estoque só chega em julho.. Pensando nisso, estou estudando as possibilidades, em especial uma Migon Filtro Silent que eles dispõem na loja. Vou passar o link para vocês verem: https://www.xpecialty.com.py/product-page/molino-eureka-mignon-filtro-silent Contudo, pelo que pude obter de informações deste equipamento, ele tem moagem para filtrados, pois no site oficial consta como "faixa de filtro" e não "espresso". Sabem me dizer se ainda é uma boa escolha? Caso contrário, esperariam chegar a Especialitá ou compro outra aqui pelo Brasil mesmo? Aceitou sugestões!! Obrigado! Eu escolhi o Zero, na Espresso Coffee Shop. Pede um cupom, eles dão pelo menos 5%, talvez 10%. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hcesconeto Postado 4 de Julho Denunciar Share Postado 4 de Julho Em 26/04/2024 at 13:54, alxmoretto disse: Pessoal, boa tarde! Gostaria de uma ajuda de vocês! Estou comprando uma Rocket Appartamento TCA, e claramente vou precisar de um moedor. A princípio eu já tinha me decidido em um Eureka Mignon Specialitá, contudo, a loja me informou que está em falta, e que o estoque só chega em julho.. Pensando nisso, estou estudando as possibilidades, em especial uma Migon Filtro Silent que eles dispõem na loja. Vou passar o link para vocês verem: https://www.xpecialty.com.py/product-page/molino-eureka-mignon-filtro-silent Contudo, pelo que pude obter de informações deste equipamento, ele tem moagem para filtrados, pois no site oficial consta como "faixa de filtro" e não "espresso". Sabem me dizer se ainda é uma boa escolha? Caso contrário, esperariam chegar a Especialitá ou compro outra aqui pelo Brasil mesmo? Aceitou sugestões!! Obrigado! Fala meu querido! Como foi a escolha do moedor por ai? Estou a procura de um tbm para a minha rocket Tca. Teve algum que valeu a pena no Paraguay? Estou analisando em mandar vir dos EUA tb,.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxmoretto Postado 8 de Julho Denunciar Share Postado 8 de Julho Em 04/07/2024 at 13:06, hcesconeto disse: Fala meu querido! Como foi a escolha do moedor por ai? Estou a procura de um tbm para a minha rocket Tca. Teve algum que valeu a pena no Paraguay? Estou analisando em mandar vir dos EUA tb,.. Bro. Certifica com o pessoal ali da xpecialty que agora eles tem a mignon specialità. Acabei pegando a minha fora, mas paguei muito imposto.. pegar direto no py vale mais a pena, ao meu ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinc Postado 16 de Julho Denunciar Share Postado 16 de Julho Olá todos, essa deve ser minha primeira postagem aqui no fórum . Inclusive, gostaria de ajuda dos experts de como posso ser notificado no celular sobre novas postagens, pois estou usando agora pelo PC. Caí nesse tópico porque estou empenhado em montar uma mini cafeteria na minha cidade, que fica no interior de Pernambuco. Tenho conhecimentos iniciais sobre o mundo do café, mas já quero "cafequizar" outras pessoas. Então, eu estava a procura de um bom moedor elétrico custo-benefício, Como eu vou à Itália em agosto, pensei "por quê não procurar um moedor por lá?" Comecei a procurar lojas especializadas e encontrei a Espresso Coffee Shop que tem moedores Eureka em preços atrativos. Sei que a linha Mignon é voltada para uso doméstico, mas por ser uma cafeteria pequena com baixo movimento, acredito que dê conta. Fico na dúvida se pego uma da linha Mignon com visor e programação de 1 e 2 doses ou pego um mais simples voltado para o ambiente profissional, como o Eureka Helios, o Hey Cafe H1, HeyCafe HC600 2.0 ODG, Anfim Caimano. Todos são lâminas flat, mas os mais profissionais dá pra escolher entre lâmina de aço, diamante, titânio ou red speed (seja lá o que isso for) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 de Julho Denunciar Share Postado 17 de Julho 3 horas atrás, clinc disse: Olá todos, essa deve ser minha primeira postagem aqui no fórum . Inclusive, gostaria de ajuda dos experts de como posso ser notificado no celular sobre novas postagens, pois estou usando agora pelo PC. Caí nesse tópico porque estou empenhado em montar uma mini cafeteria na minha cidade, que fica no interior de Pernambuco. Tenho conhecimentos iniciais sobre o mundo do café, mas já quero "cafequizar" outras pessoas. Então, eu estava a procura de um bom moedor elétrico custo-benefício, Como eu vou à Itália em agosto, pensei "por quê não procurar um moedor por lá?" Comecei a procurar lojas especializadas e encontrei a Espresso Coffee Shop que tem moedores Eureka em preços atrativos. Sei que a linha Mignon é voltada para uso doméstico, mas por ser uma cafeteria pequena com baixo movimento, acredito que dê conta. Fico na dúvida se pego uma da linha Mignon com visor e programação de 1 e 2 doses ou pego um mais simples voltado para o ambiente profissional, como o Eureka Helios, o Hey Cafe H1, HeyCafe HC600 2.0 ODG, Anfim Caimano. Todos são lâminas flat, mas os mais profissionais dá pra escolher entre lâmina de aço, diamante, titânio ou red speed (seja lá o que isso for) Se vai abrir uma cafeteria, eu consideraria trazer um F64 Evo, ate mesmo um X54 se o orçamento estiver muito apertado, que acho pior no uso doméstico, mas mais parrudo em uso comercial (comparadoao Mignon). O F64 eu consideraria ate trazer um usado e, se for o caso, ja trazer um conjunto de mós novas pra deixar de reserva se achar que o moedor ja foi muito usado em ambiente comercial. As mós do F64 sao baratas, compensa comprar se achar que pode precisar trocar no curto ou medio prazo. F64 usado tem de monte na Europa. Sao de cafeterias ou de usuarios domésticos que queriam um moedor melhor na epoca que nao existia Niches, DFs etc. Procurando, voce acha boas ofertas, só precisa ir la conferir o estado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas