Ir para conteúdo

Eureka mignon


MarcioMO

Postagens recomendadas

1 minuto atrás, Lucasyvicm disse:

Eu importei uma profitec pro 500 e dois moedores Eurekas!! Eles são muito responsáveis e enviam muito rápido! Peguei meus equipamentos semana passada 

Oi Lucas,

E como foi o processo após envio? Quanto pagou de taxas? Se puder informar, agradeço.

E qual Eureka pegou?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas Augusto disse:

Oi Lucas,

E como foi o processo após envio? Quanto pagou de taxas? Se puder informar, agradeço.

E qual Eureka pegou?

Abraço

Olha, eu entrei em contato por WhatsApp, aí tirei algumas dúvidas com o vendedor e pedi um cupom de desconto!! Fiz o pedido e paguei com pix (transferência internacional via Wase). No dia seguinte já acusou recebimento e recebi um e-mail pedindo meus dados de envio! 
mas taxas de envio para o Brasil são 100% (valor do produto + valor do frete). Entretanto, eu acabei pedindo para entregar no Paraguai e fui buscar. Então o meu caso não irá te ajudar!! A grande questão é que a ECS deu todo suporte e a Giulia sempre me respondia muito rápido quando tinha dúvida 

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente, comprei um Eureka Mignon Zero, uma versão voltada pra Single Dose e que já vem com o bellow, mós de 55 mm, e a tecnologia de redução de ruído (vulgo borrachinhas pra fixar as mós à carcaça... rs...), e resolvi medir a real retenção desse moedor.

O total que removi durante a limpeza foi 2g. Porém, parte do pó fica retido em locais que dificilmente será empurrado, então, não necessariamente você precisa moer 2g em falso para trocar o café velho por novo. Eu diria que deve ser algo mais próximo de 1 a 1.5 g, porém, muito mais que os 0.1g ou próximo disso que vemos em muitos reviews. 

Como estou com ele há menos de um mês, ainda é cedo pra falar e estou com cafés novos, sem referência do sensorial com outros moedores, mas tenho gostado da qualidade dos shots, a construção é excelente, achei bem silencioso mesmo, e peguei numa boa promoção da Espresso Coffee Shop por 362 euros com frete e IVA pra Holanda.

Caso queiram ver a medição, não foi nada super científico e rigoroso, mas eu gravei (até pra não correr o risco de não saber montar o moedor depois):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

 

Gostaria de uma ajuda de vocês! 

 

Estou comprando uma Rocket Appartamento TCA, e claramente vou precisar de um moedor.

A princípio eu já tinha me decidido em um Eureka Mignon Specialitá, contudo, a loja me informou que está em falta, e que o estoque só chega em julho..

 

Pensando nisso, estou estudando as possibilidades, em especial uma Migon Filtro Silent que eles dispõem na loja. Vou passar o link para vocês verem: https://www.xpecialty.com.py/product-page/molino-eureka-mignon-filtro-silent

 

Contudo, pelo que pude obter de informações deste equipamento, ele tem moagem para filtrados, pois no site oficial consta como "faixa de filtro" e não "espresso".

 

Sabem me dizer se ainda é uma boa escolha?

 

Caso contrário, esperariam chegar a Especialitá ou compro outra aqui pelo Brasil mesmo?

Aceitou sugestões!! Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alxmoretto disse:

Pessoal, boa tarde!

 

Gostaria de uma ajuda de vocês! 

 

Estou comprando uma Rocket Appartamento TCA, e claramente vou precisar de um moedor.

A princípio eu já tinha me decidido em um Eureka Mignon Specialitá, contudo, a loja me informou que está em falta, e que o estoque só chega em julho..

 

Pensando nisso, estou estudando as possibilidades, em especial uma Migon Filtro Silent que eles dispõem na loja. Vou passar o link para vocês verem: https://www.xpecialty.com.py/product-page/molino-eureka-mignon-filtro-silent

 

Contudo, pelo que pude obter de informações deste equipamento, ele tem moagem para filtrados, pois no site oficial consta como "faixa de filtro" e não "espresso".

 

Sabem me dizer se ainda é uma boa escolha?

 

Caso contrário, esperariam chegar a Especialitá ou compro outra aqui pelo Brasil mesmo?

Aceitou sugestões!! Obrigado!

 

Opa, ter um moedor manual seria uma opção? Se positivo, tem opções que podem ser interessantes. Um Kingrinder K4 ou K6, que vez ou outra tem anúncio por aqui. O 1-ZPresso JMax ou o Bravito, que é feito pelo Gilberto aqui no Brasil. Eu uso o Bravito e o 1-ZPresso K-Ultra e estou bastante satisfeito com os dois. No entanto, um moedor elétrico costuma ser mais prático quando você tem muitas pessoas em casa e precisa fazer várias doses.

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, alxmoretto disse:

Pessoal, boa tarde!

 

Gostaria de uma ajuda de vocês! 

 

Estou comprando uma Rocket Appartamento TCA, e claramente vou precisar de um moedor.

A princípio eu já tinha me decidido em um Eureka Mignon Specialitá, contudo, a loja me informou que está em falta, e que o estoque só chega em julho..

 

Pensando nisso, estou estudando as possibilidades, em especial uma Migon Filtro Silent que eles dispõem na loja. Vou passar o link para vocês verem: https://www.xpecialty.com.py/product-page/molino-eureka-mignon-filtro-silent

 

Contudo, pelo que pude obter de informações deste equipamento, ele tem moagem para filtrados, pois no site oficial consta como "faixa de filtro" e não "espresso".

 

Sabem me dizer se ainda é uma boa escolha?

 

Caso contrário, esperariam chegar a Especialitá ou compro outra aqui pelo Brasil mesmo?

Aceitou sugestões!! Obrigado!

 

Eu escolhi o Zero, na Espresso Coffee Shop. Pede um cupom, eles dão pelo menos 5%, talvez 10%.

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...