Lisca / Babbo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Eu to viajando.... não fui eu, mas ja pensei bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Foi eu!!! (Ahhh se eu pudesse dizer isso. Kkkkkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 E aí gente! Quem matou Juca Pirama? O felizardo não se manifestou ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Salve. O feliz proprietário não quis manifestar-se e com isso obrigou-me a encontrar outro novo feliz proprietário. Assim já há uma nova Classika II PID preparando-se para vir para o Brasil. E o clube ECM-CdC cresce!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Alexandre, se não fosse por uma singela questão de zeros, eu me prontificava a pegar... Por enquanto vou sovando e cevando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Salve Luciano. Penso que mal me expressei. Há, na verdade, 2 novos felizes proprietários de Classikas II PID entre os membros do CdC. E ainda a possibilidade de um 3° juntar-se a eles. Resolva essa conta dos zeros e entre nessa turma você também. Ficará lindona naquele giga cantão de café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Que ótimo. Isso é muito bom. E esses acabam incentivando outros. Parabéns aos 2 e quem sabe aos 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Ah tá.. E desse monte de felizardos aí, nenhum vai se pronunciar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Então tá, vou falar. Parabéns, Miyamoto, seja bem vindo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Quem me dera viu Cláudio.. Que me dera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Essas são mais bonitas que a Russell Hobbs com certeza! Quem sabe um dia =) Acho que os novos proprietários estão fazendo mistério para ver quem nota primeiro a troca de equipamentos na lista do avatar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Gostei daquela Glass justamente porque achei parecida com as ECM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Lembrei-me daquela foto da Classika II Preta. Salvo engano, era só para exposição, ou teremos também esta opção para compra? Quando olhei imagens na internet da Gaggia Classic Preta e também da Prata tinha "certeza" que a prata era mais bonita. As fotos no anuncio da que comprei pelo ML não ajudaram nada também. Contudo, quando vi ao vivo a história virou de ponta cabeça. Não é por nada não Guilherme, a Gaggia Classic prata é lindona, mas ela preta é um espetáculo . Se a ECM preta tiver o mesmo tipo de acabamento, que é como tinta automotiva, então é um show. Ficaria muito bem integrada em cima do granito preto que estou preparando para o cantinho do café no AP 0Km. Quem sabe se sobrar uma grana após as obras eu não entre para o clube ECM. Até lá a Gaggia está resolvendo muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Gostei daquela Glass justamente porque achei parecida com as ECM. Salve Luciano. Parecida, mas só na foto, né? Após acionar o botão de ligar/desligar as semelhanças desaparecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Alexandre, de longe, com reflexo do sol . Alguém tem foto da Classika de outros ângulos? Como por trás? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Aqui tem em 360º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Perfect! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Luw: haja porco!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Eu acho que as ECM são idênticas visualmente com as Rockets... nunca tive curiosidade pra procuram se as diferenças vão além da estética. O que eu sei é que essas máquinas são estilosas de mais. A primeira vez que vi uma foi em um vídeo que o Roger postou aqui no clube, eu fiquei sonhando com a máquina um tempão! Quando eu tiver um canto de café satisfatório não vou conseguir segurar a síndrome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Também acho similares na aparência. Não só o formato quadradão, mas também os manípulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 E esses novos proprietários que não dão o ar da graça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Uma vez o Alexandre comentou que os alemães e italianos eram sócios na ECM e depois de algum tempo os italianos resolveram se afastar e abriram a Rocket , de repente é por causa disso a semelhança , mas , quem pode confirmar isso é o Alexandre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Salve O Carlos Eduardo disse-o correto. Apenas acrescento que após terem ficado com 100% da ECM Italia, os alemães implementaram melhorias nas máquinas. A mais importante está na construção do grupo de irrigação E61 que passou a chamar-se ECM-E61 para diferenciá-lo do grupo antigo. Também adotaram caldeiras de aço inox revestidas por isoladores térmicos, PID, etc. Além disso, lançaram novos modelo e estão com uma grande novidade prontinha para ser lançada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Alex.. Então as ECM estão mais "atualizadas" que as Rockets? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Dá-se a impressão que a novidade é um novo moedor, mas eles estão fazendo maior segredo, acho que irão revelar no WBC em Junho, o Alexandre já deve saber o que vem por aí da ECM hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Salve. Pois é. Já conheço o lançamento, mas pouco posso dizer sobre ele por enquanto. Miyamoto, por ética e também desconhecimento sobre os atuais produtos da Rocket Espresso Italy, não me permito fazer comentários sobre tais máquinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Publicaram uma foto da novidade hoje no Facebook: Me parece um moedor stepless com controle digital de dose por massa. As mós parecem planas, mas não dá pra ter certeza. Segundo informação, 10 de junho é a data de lançamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Ihhhhhh Véio.. Perdeu... Agora conta o resto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Acho que essa foto do meio é a ClassikaI com PID, pois olha o bico do PF, mas as outras duas são de um moedor com certeza Mas enfim, aguardemos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.