Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Que por sinal.. São show... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Sem dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Salve Em 5 dias teremos o lançamento do novo equipamento da ECM Manufacture. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Um moinho de mós planas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Vamos ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Eu já queria saber qual era aquele material, idéia fixa, idéia fixa, rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Salve Hoje, na feira "World of Coffee" em Rimini-IT, ocorre o lançamento do moinho ECM S-Automatic 64 Também estão sendo lançadas as máquinas Controvento Due e a Barista A2, ambas de 2 grupos. https://www.youtube.com/watch?v=P9KdGxhoWNs https://www.youtube.com/watch?v=P9KdGxhoWNs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Opa! Estas são bacanas.. Eu compraria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Duvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Dá um desconto(ão) que ele leva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Deixa só eu ganhar na mega sena acumulada de uns 6 meses, procê vê... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Dá um desconto(ão) que ele leva. Isto! Dá um descontaaaaaaasso que eu levo.. Mas é desconto desconto mesmo!! Tipo o que você vai me dar no Vario no final do ano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Também duvido.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 #vaiquecola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Vendo o video do moedor , uma coisa é certa o design da ECM é show , dá para perceber o acabamento primoroso do moedor em todos os detalhes , o parafuso de ajustagem (stepless) que em outros moedores é uma peça de baquelite vagabundo nesse é todo em inox. Muito bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Achei o mesmo, muitissimo bem acabado, o branco e o preto ao vivo deve se show de bola, tipo pintura automotiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 show de bola este moedor. Como dizem, este design não deixará a cozinha com cara de padaria. Eu compraria. Parece ser uma opção de upgrade depois do Vario. Alexandre, se é comparável ao K30 então deve ser superior em qualidade e preço ao Mazzer Mini. Correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Salve Fábio. Sim. O conjunto de moagem é superior ao usado no Mazzer Mini. Que por sinal é qualquer nota com os ajustes na tampa. Nunca achei bacana essa solução da Mazzer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 OK. eu até acho bonito os Mazzer. mas o modelo da ECM ficou mais clean. Gostei. O que mais me incomada nos Mazzer é aquele compartimento em forma de cone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Interessante esse moedor. Estou curioso quanto ao controle volumetrico descrito no vídeo. Também me pareceu ser muito rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Salve. Pois é, gostei muito do S-Automaic 64. Gostei tanto que penso em encomendar um para testes e meu uso. O problema é que tenho que desfazer-me dos outros moinhos para "inventar uma justificativa" arrazoada. A lista é longa... Baratza Forté, Rancilio MD50, Mazzer Super Jolly e Rancilio MD40. Ao menos uns 3 terão que achar novos proprietários. Sem mencionar o Lido II. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Xiii Alexandre , em 3, 2 ,1 para o Japa pidão aparecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Só é meio caro, né? Precisa ainda de testes dos usuários pra ver se é tão bom quanto arrogam. O que não duvido, diga-se de passagem, mas São Tomé só acredita vendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Com mós de 64mm, acho que não tem nenhum muito em conta. Talvez Fiorenzato ou o da Bezzera, esse sim bem feio. A tendência da moagem é ser na linha do Super Jolly, Mini E (mós de 64mm, o P, com dosador, usa 58mm), K30 etc. Claro que o desenho das mós faz diferença, e aí só comparando pra decidir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Exatamente. Moedor bonito é complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Perdão por não ter escolhido qual irei ganhar ainda.. Estou muito indeciso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Dois videos bem recentes que a Whole Latte Love fez para anunciar o inicio da venda da Classika 2 PID , muito bem feitos , tiram qualquer duvida sobre essa Ferrari. Maquina compacta , que tem tudo para fazer a felicidade de um hobbysta. Que diferença desses videos para as lambanças da SCG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Carlos que bom! Enquanto fico na expectativa da chegada, curto os vídeos do Cláudio e aqueles que consigo localizar por aí eheheheh O Alexandre, como sempre, muito atencioso, me informa sobre todas as etapas modificadas no processo de importação da Classika. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Muito bem feitos os videos acima. E prefiro a moça da Whole Latte do que a vovó do Not Bad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.