Zephyyr Postado 28 Março 2024 Denunciar Share Postado 28 Março 2024 29 minutos atrás, fabioeng disse: Boa tarde! O Alex tá meio sumido daqui... Ele está na ativa na torrefação e envio de cafés? Sabem se já tem site, ou ainda pelo Whatsapp? Valeu!! Ele continua bem ativo no Instagram @torrafrescacafes Contato com ele pelo Whatsapp, ele sempre atendeu muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 28 Março 2024 Denunciar Share Postado 28 Março 2024 54 minutos atrás, fabioeng disse: Boa tarde! O Alex tá meio sumido daqui... Ele está na ativa na torrefação e envio de cafés? Sabem se já tem site, ou ainda pelo Whatsapp? Valeu!! Sim, totalmente ativo. Tu consegue falar com ele pelo Whatsapp ou pelo Instagram. Até onde eu sei, ele ainda não tem um site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 28 Março 2024 Denunciar Share Postado 28 Março 2024 Sim, continua ativo. Continua sendo pelo WhatsApp. Não tinha visto que já tinha resposta. Sobre o site, ele ainda não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeng Postado 1 Abril 2024 Denunciar Share Postado 1 Abril 2024 Obrigado a todos que responderam. Vou procurá-lo no WS. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 1 Abril 2024 Denunciar Share Postado 1 Abril 2024 Curiosidade: o que é WS, @fabioeng? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeng Postado 1 Abril 2024 Denunciar Share Postado 1 Abril 2024 WhatsApp. Desculpe, em outro grupo que participo sempre citam assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 1 Abril 2024 Denunciar Share Postado 1 Abril 2024 Imagina. É que eu não tinha visto assim ainda. Já conhecia "whats", "zap", "zap-zap" "tzap", WA, mas WS foi novidade para mim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2025 Olá pessoal, tudo jóia ? Caramba, eu escrevi esse post em 2022, e minha ultima resposta aqui foi em 2023 !!! Nossa, como o tempo passa, e como o WhatsApp, grupos, e Instagram engoliu a nossa rotina de sempre passar por aqui para deixar documentado, organizado, e registrado nosso dia a dia com o café de qualidade não é mesmo ? Muito obrigado a todos os amigos, que sempre indicam o meu trabalho. Sempre aparece alguém dizendo que viu ou leu alguma boa recomendação dos nossos cafés vindos aqui do CDC. é uma alegria e uma honra enorme. Nossa, quanta coisa tem acontecido no mundo do café não ? Nunca houve tantas lojas, torrefações, gente trabalhando com café. Tantas opções boas no mercado. Como o mercado de cafés especiais vem se desenvolvendo a passos largos tanto em consumidores quanto em empresas. É impressionante para quem começou com isso daqui ainda no mato alto! Bom, quero aproveitar e atualizar vocês sobre nosso trabalho: De 2022 pra cá muita coisa mudou, não só a cotação do café que sabemos está em suas máximas históricas, mas a quantidade de métodos, acessórios e técnicas dedicadas a extração do melhor dos cafés especiais em casa. um verdadeiro deleite ! Por ultimo, estamos finalmente falando sobre Água, montar sua própria agua para extrair ainda mais e melhor! Tudo isso tem sido realmente impressionante de acompanhar, e é para mim uma honra continuar fazendo parte dessa grande cidade pequena que é o café especial. Nós seguimos aqui firmes e fortes! Não, não temos um site ( ainda ) e não vendemos por mkt place. Mas continuamos focados em dividir com vocês os melhores, mais doces e puros cafés das melhores regiões produtoras do Brasil! Sempre focados como marca REGISTRADA do nosso trabalho, o foco no desenvolvimento de CORPO e DOÇURA. Atributos essenciais para um espresso de qualidade, e altamente desejáveis para um coado doce, oleoso e com aquele retro gosto que te convida ao próximo gole! Neste ano, até por causa de tanta confusão de preço, nós fomos atrás dos nossos mais antigos e queridos parceiros. Gente que estivemos juntos desde 2015,17,18 e adiante para passarmos por estas turbulências juntos. Então vocês verão na nossa lista, cafés do IVAN Santana, Café do Dorvanil, do Michael, a partir do mês que vem estará de volta o Famoso MOKINHA DA CAMILA. E assim nós vamos seguindo. Obrigado mais uma vez, e estamos na ativa a disposição sempre. Nosso trabalho segue assim: Pedidos até segunda as 16:00. Torra na terça Envio na quarta. Pedidos pelo nosso catálogo no zap: https://wa.me/c/5511955506302 E qualquer coisa pode chamar no zap ou no insta @torrafrescacafes E espero não demorar mais tanto tempo para trazer mais um papo por aqui. Abração a todos nossos velhos e novos amigos. Obrigado por tudo ! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 26 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2025 Olá. Bom te "ver" aqui pelo Fórum, @Allexlimaa2. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 27 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2025 Muito obrigado @valacomum abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boris Postado 9 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2025 Boa noite Quero deixar meu depoimento aqui, já que tive o prazer e a oportunidade de conhecer o Alex Lima @Allexlimaa2, do Torra Fresca Cafés, aqui no fórum, através desta mesma postagem. Foi uma grande satisfação, não apenas pela qualidade do café, mas muito mais por ter ganhado um novo amigo. O tratamento que ele oferece aos clientes é simplesmente sensacional. Desde o primeiro contato, tudo é tratado com ele próprio: ele esclarece todas as dúvidas e faz indicações de cafés ideais para o seu nível e a forma de preparo. Quanto ao pós-venda, não tenho palavras para descrever. Ele praticamente "pega na sua mão" e o conduz para que você consiga chegar o mais próximo da extração desejada, com dicas e orientações, em especial para quem é iniciante no mundo dos cafés. Dessa forma, deixo minha recomendação: quem tiver a oportunidade, não deixe de adquirir os cafés do @Allexlimaa2. Com certeza, será sucesso total. Abraço a todos 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 9 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2025 9 horas atrás, Boris disse: Boa noite Quero deixar meu depoimento aqui, já que tive o prazer e a oportunidade de conhecer o Alex Lima @Allexlimaa2, do Torra Fresca Cafés, aqui no fórum, através desta mesma postagem. Foi uma grande satisfação, não apenas pela qualidade do café, mas muito mais por ter ganhado um novo amigo. O tratamento que ele oferece aos clientes é simplesmente sensacional. Desde o primeiro contato, tudo é tratado com ele próprio: ele esclarece todas as dúvidas e faz indicações de cafés ideais para o seu nível e a forma de preparo. Quanto ao pós-venda, não tenho palavras para descrever. Ele praticamente "pega na sua mão" e o conduz para que você consiga chegar o mais próximo da extração desejada, com dicas e orientações, em especial para quem é iniciante no mundo dos cafés. Dessa forma, deixo minha recomendação: quem tiver a oportunidade, não deixe de adquirir os cafés do @Allexlimaa2. Com certeza, será sucesso total. Abraço a todos A página do Instagram do Torra Fresca Cafés também tem um conteúdo bastante rico. Hoje o meu Instagram está desativado, mas eu aprendi muita coisa com os pots do Alex por lá. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfractal Postado 9 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2025 queria deixar mais um elogio aqui - recomendo o Alex de olhos fechados! O atendimento é realmente personalizado, ele faz questão de entender as preferências dos clientes e indicar os melhores cafés para cada perfil. Os cafés oferecidos são de excelente qualidade, com aroma e sabor diferenciados, sem falar no ótimo custo-benefício (geralmente vem pacotinhos de 500g no. valor que outros costumam a vender 250g). Além disso, o pós-venda é impecável: o Alex sempre ta disponível para esclarecer dúvidas e garantir a satisfação. Grande abraço @Allexlimaa2 -Michael, Londrina 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 9 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2025 Muito obrigado amigos ! @Boris @eldermarco e @mfractal de coração ! Hoje em dia mais do que nunca, este tipo de referência é determinante para o nosso trabalho chegar a cada vez mais pessoas. A gente que não tem marketing pago, dá um valor inestimável ao reconhecimento e indicações do nosso trabalho. Muito obrigado de coração! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 3 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2025 Olá Pessoal, tudo jóia ? Passando por aqui para atualizar vocês sobre uma novidade boa ! Muito de vocês sabem, nossos dois principais e mais antigos parceiros são: Ivan Santana e Camila. Conosco desde a safra 17/18. A Camila ficou fora na safra 24/25 por problema de rendimento na lavoura, mas nesta safra 25/26 o nosso querido mokinha da camila voltou !!!Café que acompanhou o começo de jornada de muita gente entrando no café especial. A partir desta semana já disponível novamente. Aquele café facinho de beber, de fazer, café pra acompanhar o dia dia sem sustos e muito gostoso! Espero que gostem mais uma vez ! Aqui o link de um video que fiz no instagram sobre ele: https://www.instagram.com/reel/DQZ2MLtibOX/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== E precisando é só chamar no zap ta beleza ? Um abração e obrigado sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 17 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2025 Bom dia Gente, tudo maravilha ? Dividir uma novidade " Rápida " com vocês. Para quem nunca provou, estamos com uma versão do nosso " gourmet torra média " na variedade MARAGOGIPE. Para quem não conhece, é uma variedade exótica, de grãos gigantes, e que encontramos bem pouco disponível no mercado em geral, e claro quando disponível, muito caro. Nós estamos disponibilizando como Gourmet, porque poderá conter um ou outro grão verde no meio, e irá numa embalagem simples prata. Mas olha, 74,50 meio kg. Pra quem nunca provou, não perca a oportunidade, é uma experiência. Deve durar em estoque mais umas 2 ou 3 semanas. Acesse o catálogo no link abaixo: https://wa.me/p/25055601054066898/5511955506302 Abração! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 15 Dezembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2025 Bom dia Pessoal ! Novo café no nosso portifólio: Pra quem já gostava do nosso café da SMC, agora estamos com um novo Café da SMC, só que um blend exclusivo diretamente da MOGIANA paulista. Uma região característica de cafés encorpados e com acidez comedida. Você não perde por provar o nosso novo café SMC Blend Mogiana. Um abraço e segue abaixo nosso catálogo: https://wa.me/p/25055601054066898/5511955506302 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Felix Postado 6 de Fevereiro Denunciar Share Postado 6 de Fevereiro Uma grande inspiração pra mim, desde o começo vendo ele torrar no bolinha, me encorajou depois també dar esse start no bolinha e por aqui também dei um upgrade para o Stratto. Grande mestre, muito aberto para conversar/prosear e acessível. Desejo que seus caminhos no café sempre evoluam exponencialmente @Allexlimaa2 Espero te ver sempre com muitos cafezões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lufeig Postado 12 de Fevereiro Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Passando só para compartilhar a ótima experiência que tive com o amigo @Allexlimaa2. Moro em São Paulo capital, ele fica em Minas Gerais. Fiz minha primeira compra na semana passada. Ele torrou o café na 3a feira (3-fev), enviou na 4a (4-fev) e recebi o café na 5a (5-fev). Apenas 2 dias após a torra eu já estava com o café em mãos! Sem contar o super atendimento via WhatsApp: prestativo, simpático e eficiente. Grande abraço, Allex! Muita saúde e sucesso, sempre! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas