Zephyyr Postado 28 de Março Denunciar Share Postado 28 de Março 29 minutos atrás, fabioeng disse: Boa tarde! O Alex tá meio sumido daqui... Ele está na ativa na torrefação e envio de cafés? Sabem se já tem site, ou ainda pelo Whatsapp? Valeu!! Ele continua bem ativo no Instagram @torrafrescacafes Contato com ele pelo Whatsapp, ele sempre atendeu muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 28 de Março Denunciar Share Postado 28 de Março 54 minutos atrás, fabioeng disse: Boa tarde! O Alex tá meio sumido daqui... Ele está na ativa na torrefação e envio de cafés? Sabem se já tem site, ou ainda pelo Whatsapp? Valeu!! Sim, totalmente ativo. Tu consegue falar com ele pelo Whatsapp ou pelo Instagram. Até onde eu sei, ele ainda não tem um site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 28 de Março Denunciar Share Postado 28 de Março Sim, continua ativo. Continua sendo pelo WhatsApp. Não tinha visto que já tinha resposta. Sobre o site, ele ainda não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeng Postado 1 de Abril Denunciar Share Postado 1 de Abril Obrigado a todos que responderam. Vou procurá-lo no WS. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 1 de Abril Denunciar Share Postado 1 de Abril Curiosidade: o que é WS, @fabioeng? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeng Postado 1 de Abril Denunciar Share Postado 1 de Abril WhatsApp. Desculpe, em outro grupo que participo sempre citam assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 1 de Abril Denunciar Share Postado 1 de Abril Imagina. É que eu não tinha visto assim ainda. Já conhecia "whats", "zap", "zap-zap" "tzap", WA, mas WS foi novidade para mim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas