Guest Anita Postado 26 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2013 Lembrei: use mais opções (ao lado do responder) e ali inserir arquivo. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Gosto do http://minus.com/ é simples pra subir as imagens e fácil de pegar o link para postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Olá Pessoal Também estou me aventurando no mundo no Latte Art.. ainda não fiz como muitos colegas de ficar fazendo um latte atrás do outro,, faço em média 2 cafés por dia. Mas estou animado,, em menos de 2 semanas ou seja,, após aproximadamente 20 lattes está começando a sair alguma coisa. Link http://imgur.com/q0IR3zK,cWzSKGp,c3O8PjP Vamos treinar, treinar e treinar. Um abraço Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Olá Segue mais um latte art que fiz,, ainda está bem ruim,, mas fazendo 2 xícaras por dia (quando faço) acho que em uns 6 anos estarei razoávelmente bom,,rsrs Vamos portar nossas fotos.. Um abraço Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Estou empolgado,, mais um,,rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Será que conseguimos? http://www.youtube.com/watch?v=ljiYYJS93w8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Chineses/Koreanos irão dominar o mundo hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Feito esta madrugada,, as 2:20... só na cafeína.. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Feito esta madrugada,, as 2:20... só na cafeína.. Parabéns , na minha opinião ficou muito bom. abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Parabéns, Alexandre. Um dia vou ser grande quem nem vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 kkk, grande como eu...rsrs obrigado Márcia..estou começando, bem no início.. quero fazer um curso de Latte Art... O problema é que faço no máximo 2 cafés por dia,, inclusive final de semana,, então a melhora demorará e muito a aparecer. Pena que o pessoal não posta fotos. Vamos treinar alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Alexandre.. Tem um outro vídeo logo abaixo deste que você postou que eu achei muito interessante também. O batista vai vertendo o leite no espresso e o café começa a girar na xícara.. Incrível.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Realmente Miyamoto, o cara é fera, tem que ver todos os videos dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Aposto que ele tem uma vaca holandesa particular pra treino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 kkk, tem gente que é mestre.. eu pretendo ter um latte art de qualidade...acho muito interessante,, principalmente por ser quase inexistente cafeterias que tenham atendentes que saibam fazer um latte art de qualidade, pois geralmente não são baristas mas sim, pessoas que recebem um treinamento basicão com quem aluga as máquinas. Tenho muito chão, muito mesmo mas estamos em frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Meio caminho é acertar a textura correta do leite. Sem isso, sem desenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Verdade Rodrigo,, este é o desafio maior... Como anda a texturização do teu leite,, a elektra já está domesticada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Meio caminho é acertar a textura correta do leite. Sem isso, sem desenho. Falou e disse, Rô!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Quase domesticada. Ainda tenho alguns vícios adquiridos de fazer centenas de lattes e cappos com a máquina antiga, com bico de um furo. Já não faço bolhas grandes, mas por vezes ainda expando o leite um pouco demais. Mas estou quase lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Então Rodrigo Nenhum latte art para mostrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Tenho feito mais cappos ao estilo italiano, então sem latte art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Parecem experiências similares :-) Eu também estou utilizando mais os pitchers de cappu do que os de latte, o gordinho para dois e o alto para um. Ainda, o alto é ótimo para pouco leite, desde que não periga salpicar fora. PS: o ângulo da foto confunde os tamanhos, o "gordinho" é de 18 - 20oz (aprox 600ml) , o de bico de 12oz (aprox 250) e o de cilíndrico, que tem o mesmo tamanho de base que o de 12oz, tem 500ml de capacidade. Ainda tenho um de bico de 18-20 oz que esta com apetrechos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Avelar Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Esse foi o melhor que consegui. Quando sair um melhor posto novamente. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Legal, Fábio. Já dá pra ver seu potencial. Eu ainda não consigo sair do lugar. Parabéns pelo belo começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Muito Bacana Fábio,, só quem tenta fazer sabe o quanto é difícil conseguir chegar aonde você chegou,, é um aprendizado a cada xícara,, vamos continuar.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Parecem experiências similares :-) Eu também estou utilizando mais os pitchers de cappu do que os de latte, o gordinho para dois e o alto para um. Ainda, o alto é ótimo para pouco leite, desde que não periga salpicar fora. PS: o ângulo da foto confunde os tamanhos, o "gordinho" é de 18 - 20oz (aprox 600ml) , o de bico de 12oz (aprox 250) e o de cilíndrico, que tem o mesmo tamanho de base que o de 12oz, tem 500ml de capacidade. Ainda tenho um de bico de 18-20 oz que esta com apetrechos. Bernardo,, está pitcher do meio é para derreter ouro? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Oi anita Fiz isso, mas aparece somente a opção de colocar URL.. estou ficando doido ou é isso mesmo?? Obrigado Alexandre do link que você mesmo enviou, observe que no menu a direita tem um "direct link". Copie essa url. Aí é só usar a opção do menu para inserir o link da figura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Eu diria que é o terceiro BB Code (Message boards & forums) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 é que as vezes pode dar pau, principalmente no modo avançado se o programa entender que a url é um link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 ... eu ia treinar a "caneta", mas perdi ela acho que vou ter que comprar outra....nem deu para brincar....acabei fazendo uns stencils .... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas