Alexandre Rodrigues Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Será que conseguimos fazer 50% parecido? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 O Sergio que vai gostar do vídeo! Olha quanta consistência e repetibilidade ele tem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 O desenho dele não me impressiona tanto quanto a capacidade de repeti-los mesmo quando se vê que o leite não está a 100%. Tudo é prática. Imagina o que um mês em uma cafeteria pode fazer com a latte art de uma pessoa disposta a aprender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Para alguns um mês não é nada,, para mim pelo menos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Não sei se fui claro. Em casa, quanto tempo demoria pra fazer uns 200 lattes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 de 100 a 150 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Esse é o ponto! Na cafeteria, fazendo uma estimativa de 40 lattes por dia (chute total), levaria 5. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Isso sem contar que fazendo 40 num dia você deve aprender muito mais que fazendo os mesmos 40 ao longo de 40 dias. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 É claro que fazendo um latte após o outro aprendemos muito mais que em espaços de tempo maiores.. Após a explicação concordo totalmente com você Rodrigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 40 lattes em 40 dias, significa que você tem que parar, esquecer o que aprendeu e começar tudo de novo no outro dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Tá bom, Miyamoto. 10 lattes por dia, por 4 dias. Melhorou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Será que conseguimos fazer 50% parecido? acho que consigo se eu usar leite da sherwin williams tipo latex 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 João, tudo bem? Uma dica: quando mencionar vídeos, não precisa usar o quote deles também. Ajuda a tornar o ambiente mais leve para navegar. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Removi o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Eu não acho a consistência do leite desse vídeo grande coisa. Nem muito homogêneo está. Ele consegue compensar na habilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Quando está falando em consistência Rodrigo,, o leite para latte art é diferente de leite para cappo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Tenho conseguido uma boa textura com as dicas dadas aqui. O que me falta eh técnica pra deitar o leite. Segue foto do latte art de hoje. Eh uma homenagem ao japoronga paraguaio. O kanji significa: meu latte eh mais gostoso que seu!Flw vlw! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Igor.. Levanta a bundinha direito que cê consegue.. kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Kkkkkkkk... essa técnica eh muito complexa, deixo ela para os mais experientes ou para os mais aventureiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Igor, repete o esse latte art no natal que vai fazer sucesso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Quando está falando em consistência Rodrigo,, o leite para latte art é diferente de leite para cappo.. Sem dúvida. Ocorre que não existe uma só consistência de leite que permite latte art, mas várias. Cada qual admite desenhos com maior ou menor nível de detalhamente. Pra fazer traços finos, a expansão tem que ser mínima, e o resultado é meio aguado. Não acho tão bom de beber. E quando critiquei a consistência, dava pra ver no vídeo que estava expandido demais. Não é por acaso que ele fez tulipas, que admitem leite assim. Uma roseta bem riscada ele já não conseguiria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Acertei relativamente a vaporização na Twin hoje e até que saiu uma pseudo roseta. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Está ótima Marcinha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Muito bom Marcia......e eu nesse de hoje cedo....agora apanhando desse leite Paulista Tipo A..... Tipo A só se for de Mer...@...... Saudade do meu Leitíssimo.....e dá-lhe bolhas.... [/url] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Wagner meu amigo: você congelou o latte para colocar a xícara de pé e fazer a foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 kkk...não amiga tirei de cima...a Chef Crema é baixa mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Congelado era mais legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Olha aí, pessoal! Tô no jogo! Já consigo separar as cores! Hahahaha! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Nossa que lega,, o pessoal está postando,, muito massa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Acertei relativamente a vaporização na Twin hoje e até que saiu uma pseudo roseta. Marcinha scored Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas