Dieverso Abreus Postado 21 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 https://www.frigelar.com.br/cafeteira-expresso-3-em-1-eos-ecf01ec-inox-220v/p/kit5923 Olha essa novidade ... Parece uma prima latte. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 21 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 Olá. Lembra mesmo. Não sei se a qualidade é boa, mas é sempre bom ver que tem indústria BR fabricando itens para café. Aproveitei para dar uma olhada na página e encontrei este histórico da empresa: "A Frigelar iniciou suas atividades em Porto Alegre/RS, no ano de 1966, atuando como prestadora de serviços de assistência técnica da marca Frigidaire. Com o crescimento de suas atividades, em 1971, a empresa também passou a comercializar peças, componentes e equipamentos para refrigeração e condicionadores de ar. A expansão dos negócios levou a Frigelar a dedicar-se exclusivamente à revenda de peças, câmaras frigoríficas e condicionadores de ar, a partir de 1983." Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 21 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 1 hora atrás, valacomum disse: Olá. Lembra mesmo. Não sei se a qualidade é boa, mas é sempre bom ver que tem indústria BR fabricando itens para café. Aproveitei para dar uma olhada na página e encontrei este histórico da empresa: "A Frigelar iniciou suas atividades em Porto Alegre/RS, no ano de 1966, atuando como prestadora de serviços de assistência técnica da marca Frigidaire. Com o crescimento de suas atividades, em 1971, a empresa também passou a comercializar peças, componentes e equipamentos para refrigeração e condicionadores de ar. A expansão dos negócios levou a Frigelar a dedicar-se exclusivamente à revenda de peças, câmaras frigoríficas e condicionadores de ar, a partir de 1983." Saudações! Desta maquina só não gostei do sistema que aquecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSP Postado 21 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 Desta maquina só não gostei do sistema que aquecimento Você tem uma? Por que não gostou?Thiago Bolli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 21 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 43 minutos atrás, ThiagoSP disse: Você tem uma? Por que não gostou? Thiago Bolli Não peguei esse sistema em cafeteria. esse thermoblock não funciona bem para tensão de 127V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 21 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 Achei parecida com a DeLonghi Dedica, que também é termobloco. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 21 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 1 hora atrás, ivoesazevedo disse: Achei parecida com a DeLonghi Dedica, que também é termobloco. Não Sabia que a Delonghi tem esse sistema. legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 21 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 Essa EOS custa menos da metade do preço da DeLonghi Dedica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 21 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 50 minutos atrás, ivoesazevedo disse: Essa EOS custa menos da metade do preço da DeLonghi Dedica. Achei a EOS bonita. Acabei lendo o manual dela. Interessante Controle de temperatura Baixa , Media e Alta - Não é informado qual a temperatura... Filtros de 51mm. Não vi muitas reclamações sobre defeito na maquina, uns reclamando que sai muito quente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 21 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 Na DeLonghi é assim: https://www.delonghi.com/en-gb/faqs/How-do-I-adjust-my-water-temperature-on-my-Dedica-espresso-pump/a/11627 Filtros de 51mm também. @Dieverso Abreus podes dar uma olhada nos tópicos da Dedica, para ver se as duas máquinas são semelhantes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 21 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 9 minutos atrás, ivoesazevedo disse: Na DeLonghi é assim: https://www.delonghi.com/en-gb/faqs/How-do-I-adjust-my-water-temperature-on-my-Dedica-espresso-pump/a/11627 Filtros de 51mm também. @Dieverso Abreus podes dar uma olhada nos tópicos da Dedica, para ver se as duas máquinas são semelhantes. Me diga Qual manual é da Delonghi e qual o da EOS? A delonghi EC685R tem um controle para dureza da agua e consegue configurar tempo para entrar em modo de espera. o resto tudo parecido ate os botões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaroberth Postado 21 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 9 horas atrás, Dieverso Abreus disse: https://www.frigelar.com.br/cafeteira-expresso-3-em-1-eos-ecf01ec-inox-220v/p/kit5923 Olha essa novidade ... Parece uma prima latte. Parece ser igual a Dedica Poucos detalhes que achei diferentes no anúncio, diz que é 19bar(o que talvez não seja), pelo que vi a Delonghi fica entre 12~13bar Parece que tudo funciona da mesma forma, Se não for "tudo igual", no mínimo utiliza a mesma placa de controle 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 21 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 @Dieverso Abreus, o manual da Dedica é o que está em português de Portugal. Além disso, comparei os ícones... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 21 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2022 Deve ser da mesma fabrica na China apenas com a logo e embalagem diferente, é muito comum na industria isto, de brasileira só o imposto pesado mesmo XD 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSP Postado 22 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2022 Qualquer coincidência é mera semelhança. Não, pera...Fotos: Hibrew H11, Telefunken (sim, a antiga marca de TV dos nossos avós), Frigelar, Delonghi DedicaThiago Bolli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro fernandes Postado 23 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2022 Sem dúvida é a mesma máquina reestilizada e com várias roupagens. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicio galvão neto Postado 23 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2022 Estou tentado a comprar essa máquina. Em casa a tensão é bivolt, parto para uma 220v? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 Muito interessante essa maquina, numa boa faixa de preço, e ainda com controle de temperatura, etc etc... Certamente seria minha primeira escolha caso eu fosse comprar uma maquina de entrada nova hoje em dia! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 8 hours ago, Caio Oliveira said: Muito interessante essa maquina, numa boa faixa de preço, e ainda com controle de temperatura, etc etc... Certamente seria minha primeira escolha caso eu fosse comprar uma maquina de entrada nova hoje em dia! Concordo demais! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicio galvão neto Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 Efetuei a compra , assim que chegar a maquina e os acessórios que comprei da china dou o feedback. agradeço a todos pela sugestão. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicio galvão neto Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 https://imgur.com/a/munuQEv 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 5 minutes ago, Alicio galvão neto said: https://imgur.com/a/munuQEv Parabéns! Já fez alguma extração? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicio galvão neto Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 Fiz somente com cápsulas Nespresso, meus equipamentos não chegaram da china ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 15 minutes ago, Alicio galvão neto said: Fiz somente com cápsulas Nespresso, meus equipamentos não chegaram da china ainda. Legal! Se a ideia é usar filtros despressurizados, ideal já estudar como abaixar a pressão né? Entendo que esses modelos híbridos vem com alta pressão para suportarem os sistemas de cápsulas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 27 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 30 minutos atrás, Alicio galvão neto disse: https://imgur.com/a/munuQEv Top top top 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicio galvão neto Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 1 hora atrás, Felipe_Silva disse: Legal! Se a ideia é usar filtros despressurizados, ideal já estudar como abaixar a pressão né? Entendo que esses modelos híbridos vem com alta pressão para suportarem os sistemas de cápsulas! Vou usar filtro despressurizado sim. Nem imagino como vou baixar a pressão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 6 minutes ago, Alicio galvão neto said: Vou usar filtro despressurizado sim. Nem imagino como vou baixar a pressão Vamos começar a pesquisar então rsssssss porque nessa pressão, com filtro despressurizado, é sinônimo de múltiplas canalizações instantâneamente rssssss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 27 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 2 horas atrás, Felipe_Silva disse: Vamos começar a pesquisar então rsssssss porque nessa pressão, com filtro despressurizado, é sinônimo de múltiplas canalizações instantâneamente rssssss Filtro pressurizado quase chega assobiar.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSP Postado 2 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2022 Em 27/11/2022 at 15:37, Alicio galvão neto disse: https://imgur.com/a/munuQEv Também comprei, ficou uns R$584 no Ponto Frio com frete (mesmo preço na Casas Bahia, mesma rede da Via né) na Black Friday. Agora tá R$620 + frete (uns R$30!). Chegou anteontem, ainda não testei com nenhuma cápsula nespresso nem Dolce gusto pq estou desabastecido delas rs. Estou com meu Kingrinder K4 que recebi esses dias também e estou tentando conseguir uma crema e menos acidez do café. Dá-lhe café no lixo! mas faz parte rs O que eu fiz logo de cara foi desparafusar o cone que deve crir uma pressão e uma crema falsa, espuma q logo se desmancha. Quando tiver sucesso, posto aqui. Mas o que posso adiantar, pelo que vi dos vídeos e reviews da Delonghi Dedica é q é a mesmíssima máquina, por menos da metade do preço da Dedica! Então valeu muito a pena nesse sentido. Claro que eu preferia uma Gaggia, mas fica para um futuro breve. rs Seguem algumas imagens do porta-filtro: Filtro sem o "cone" pressurizador: Filtro + pressurizador (embalei para não perder os parafusos): Filtro com uma área reduzida de passagem de café devido ao anel de borracha que o segura: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 2 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2022 5 minutos atrás, ThiagoSP disse: Também comprei, ficou uns R$584 no Ponto Frio com frete (mesmo preço na Casas Bahia, mesma rede da Via né) na Black Friday. Agora tá R$620 + frete (uns R$30!). Chegou anteontem, ainda não testei com nenhuma cápsula nespresso nem Dolce gusto pq estou desabastecido delas rs. Estou com meu Kingrinder K4 que recebi esses dias também e estou tentando conseguir uma crema e menos acidez do café. Dá-lhe café no lixo! mas faz parte rs O que eu fiz logo de cara foi desparafusar o cone que deve crir uma pressão e uma crema falsa, espuma q logo se desmancha. Quando tiver sucesso, posto aqui. Mas o que posso adiantar, pelo que vi dos vídeos e reviews da Delonghi Dedica é q é a mesmíssima máquina, por menos da metade do preço da Dedica! Então valeu muito a pena nesse sentido. Claro que eu preferia uma Gaggia, mas fica para um futuro breve. rs Seguem algumas imagens do porta-filtro: Filtro sem o "cone" pressurizador: Filtro + pressurizador (embalei para não perder os parafusos): Filtro com uma área reduzida de passagem de café devido ao anel de borracha que o segura: Ela vai Filtro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas