Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Excelente custo beneficio para um moedor de entrada. Pouco usado e sem marcas de uso, com caixa. Venda somente pelo link abaixo. https://www.olx.com.br/vi/1513973712 Valor R$=275,00
  3. Boa tarde a todos! Estou desapegando da minha companheira de testes e extrações perfeitas. É uma Philco 15 Bar modificada, um verdadeiro tanque para quem quer aprender e dominar perfis de extração sem gastar uma fortuna em máquinas importadas de ponta. A máquina foi modificada pensando em corrigir as maiores limitações dos modelos de entrada residenciais, trazendo consistência extrema para o espresso. Informações de Venda Valor: 500 R$ Envio: Envio para todo o Brasil via OLX Pay com toda a segurança e facilidade de frete da plataforma.https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/maquina-de-espresso-philco-15-bar-modificada-1512177996?utm_medium=shared_link&utm_source=direct
  4. Olá, alguém poderia me ajudar e me tirar alguns dúvidas por favor. Eu gostaria de regular a válvula opv da minha Máquina pra 9 bar e colocar um manômetro nela. Alguém sabe se é possível e viável e se existe algum tutorial? Eu fiz na minha philco 15 bar já, então tenho uma certa experiência. Mas N achei nada a respeito para oster Máxima
  5. Today
  6. Lindo moedor. Só acho engraçado o nome ... Rs. Não é mto "mini" não..rs
  7. Boa tarde, prefiso comprar dois filtros pra cafeteira expresso hei crema solver da Electrolux , apguem consegue me ajudar ?
  8. Up. Entre os dias 10/07 e 27/07 estarei em viagem e não conseguirei enviar o produto, caso o negócio concretize.
  9. Up. Entre os dias 10/07 e 27/07 estarei em viagem e não conseguirei enviar o produto, caso o negócio concretize.
  10. Up. Entre os dias 10/07 e 27/07 estarei em viagem e não conseguirei enviar o produto, caso o negócio concretize.
  11. Estou vendendo meu moedor Bravo Mini, um verdadeiro tanque de guerra portátil. Se esse moinho tivesse sido feito no período triássico, provavelmente ainda estaria moendo café bem, porquê é extremamente bem feito e resistente. O meu está com algumas marquinhas de uso, pois foi meu moedor de uso diário por algum tempo, mas está com o ajuste e as mós em perfeito estado. Valor: R$ 1200. Moedor está em BH/MG, também envio para outros estados.
  12. Sugiro olhar a Hibrew H10B. Devo postar dois vídeos sobre ela, o primeiro na semana que vem muito provavelmente. Pelo que pesquisei, nessa categoria (termobloco de entrada) é a melhor opção. O vídeo sairá no https://youtube.com/@espressohackers
  13. Q bom que ajudou. Preciso atualizar, mas os conceitos se mantém.
  14. Ontem
  15. Eu associo "menor investimento" com usado, se for uma opção aceitável pra você, aqui mesmo nos classificados do fórum tem muitas opções, de um pessoal que em média cuida mais do equipamento do que a média da OLX. Mas dá pra tentar direto lá também. Sem uma definição mais precisa de orçamento e de qual tipo de espresso você gosta, prefiro não fazer nenhuma recomendação, mas já que estamos no tópico da Compacta, o diferencial positivo dela é o bico vaporizador e ser compacta (pontos que você parece não se importar num primeiro momento), e o negativo é a temperatura não ficar constantemente alta (aceitável pra torras mais desenvolvidas ou espressos mais longos)
  16. Quero uma máquina de entrada pra tirar uns espressos honestos, com o menor investimento possível. Já ouvi falar muito sobre a Philco 15 e 20 bar, mas parecem extremamente simples pro valor que está hoje. Qual recomendaria? Não precisa necessariamente ser compacta, é apenas um plus. Me importo muito mais com a qualidade dos espressos.
  17. Certamente uma versão barateada, além do manômetro falta o bico vaporizador que era um dos maiores diferenciais em relação à versão da Delonghi Dedica que costuma ser vendida aqui no Brasil. O registro do vaporizador também num plástico barato agora. Não veria motivos pra ir nessa máquina, se for pelo formato compacto eu olharia pra uma Hibrew
  18. Última semana
  19. É só mudar na tomada onde ela irá ficar ligada, tira uma das fases e deixa fase+terra mesmo, tranquilo.
  20. Valeu. Foi a única forma que pensei mesmo rs. Obrigado...
  21. Alguém aqui já teve contato com a nova Oster Compacta Perfect Moment? Fui procurar a Perfect Brew para comprar e reparei que foi substituída por esse novo modelo, aparentemente 20 bar, sem manômetro e alguns outros acessórios. Com cupom de primeira compra, sai por volta de R$ 800,00. Vale ou se encontra melhores opções? Meu receio com máquinas usadas é a dificuldade em saber se está com avarias, manutenção em dia e etc.
  22. Fala pessoal, tudo bem? Estou vendendo meu moedor que comprei em 2023 e utilizei apenas 5 vezes. O moedor está em excelente estado, totalmente conservado. Sou de Belo Horizonte, MG. Entrego em mãos na Região Metropolitana ou para o resto do país envio via OLX.
  23. Olá, Vendo minha Rancilio Silvia recém revisada com o Alexandre (Garagem do Café) e com acessários conforme fotos e também vendo o moínho Rancilio Rocky com acessórios feitos em impressão 3D e um porta-filtro naked adicional, além do pf original. Ambas máquinas 110V sendo o moínho com a tomada para 3 pinos Brasil. A máquina de espresso está com o cabo original de 3 pinos padrão americano. Rancilio Silvia: R$3.900,00 Rancilio Rocky: R$1.800,00 Desconto para compra dos 2 itens juntos: R$5.250,00 a vista. Fico à disposição para mais informações. Motivo da venda: mudança. As máquinas estão sujinhas por conta da minha mudança aqui, mas tudo está em ótimo estado e totalmente funcionando. A máquina tem marcas de uso normal, com o Inox com algumas marcas de uso / limpeza. Envio mais fotos no PV.
  24. Pedro7, eu tinha visto essa máquina anunciada aqui também! O único problema é que ela é 127v, e aqui na minha região a gente usa 220v Mas muito obrigado por avisar!!
  25. Tmj, irmão. Logo logo o preço cai. Fica tranquilo. Sucesso aí!
  26. Deixo a sugestão de entrar em alguns grupos de preço, como o do canal Não Sou Barista.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...