Todas Atividades
- Recentemente
-
T-Lira começou a seguir Vendo moedor manual de café Timemore c2.
-
Excelente custo beneficio para um moedor de entrada. Pouco usado e sem marcas de uso, com caixa. Venda somente pelo link abaixo. https://www.olx.com.br/vi/1513973712 Valor R$=275,00
-
Gabriel Iz começou a seguir (Vendo)Philco 15 bar modificada
-
Boa tarde a todos! Estou desapegando da minha companheira de testes e extrações perfeitas. É uma Philco 15 Bar modificada, um verdadeiro tanque para quem quer aprender e dominar perfis de extração sem gastar uma fortuna em máquinas importadas de ponta. A máquina foi modificada pensando em corrigir as maiores limitações dos modelos de entrada residenciais, trazendo consistência extrema para o espresso. Informações de Venda Valor: 500 R$ Envio: Envio para todo o Brasil via OLX Pay com toda a segurança e facilidade de frete da plataforma.https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/maquina-de-espresso-philco-15-bar-modificada-1512177996?utm_medium=shared_link&utm_source=direct
-
Franklin começou a seguir Modificações Oster perfect brew Máxima
-
Olá, alguém poderia me ajudar e me tirar alguns dúvidas por favor. Eu gostaria de regular a válvula opv da minha Máquina pra 9 bar e colocar um manômetro nela. Alguém sabe se é possível e viável e se existe algum tutorial? Eu fiz na minha philco 15 bar já, então tenho uma certa experiência. Mas N achei nada a respeito para oster Máxima
-
Franklin se registrou na comunidade
- Today
-
Lindo moedor. Só acho engraçado o nome ... Rs. Não é mto "mini" não..rs
-
Elvis Damazio se registrou na comunidade
-
Electrolux Chef Crema Silver - Modificações
Elvis Damazio respondeu ao tópico de Anderson Silva em Máquinas de Expresso
Boa tarde, prefiso comprar dois filtros pra cafeteira expresso hei crema solver da Electrolux , apguem consegue me ajudar ? -
Up. Entre os dias 10/07 e 27/07 estarei em viagem e não conseguirei enviar o produto, caso o negócio concretize.
-
[VENDA] Chaleira Hario Buono 1l praticamente nova - R$ 300,00
Leonel_Majewski respondeu ao tópico de Leonel_Majewski em Classificados
Up. Entre os dias 10/07 e 27/07 estarei em viagem e não conseguirei enviar o produto, caso o negócio concretize. -
[VENDA] Moka Bialetti Express preta - 6 xícaras - R$ 250,00
Leonel_Majewski respondeu ao tópico de Leonel_Majewski em Classificados
Up. Entre os dias 10/07 e 27/07 estarei em viagem e não conseguirei enviar o produto, caso o negócio concretize. -
Estou vendendo meu moedor Bravo Mini, um verdadeiro tanque de guerra portátil. Se esse moinho tivesse sido feito no período triássico, provavelmente ainda estaria moendo café bem, porquê é extremamente bem feito e resistente. O meu está com algumas marquinhas de uso, pois foi meu moedor de uso diário por algum tempo, mas está com o ajuste e as mós em perfeito estado. Valor: R$ 1200. Moedor está em BH/MG, também envio para outros estados.
-
Delonghi Dedica EC680 é boa para um iniciante?
regisassao respondeu ao tópico de Emerson87 em Máquinas de Expresso
Sugiro olhar a Hibrew H10B. Devo postar dois vídeos sobre ela, o primeiro na semana que vem muito provavelmente. Pelo que pesquisei, nessa categoria (termobloco de entrada) é a melhor opção. O vídeo sairá no https://youtube.com/@espressohackers -
Qual máquina de expresso comprar na Black Friday 2026?
regisassao respondeu ao tópico de Filipe Maia em Máquinas de Expresso
Q bom que ajudou. Preciso atualizar, mas os conceitos se mantém. - Ontem
-
Cafeteira Espresso Oster Compacta Perfect Brew
mgbt respondeu ao tópico de bassarisse em Máquinas de Expresso
Eu associo "menor investimento" com usado, se for uma opção aceitável pra você, aqui mesmo nos classificados do fórum tem muitas opções, de um pessoal que em média cuida mais do equipamento do que a média da OLX. Mas dá pra tentar direto lá também. Sem uma definição mais precisa de orçamento e de qual tipo de espresso você gosta, prefiro não fazer nenhuma recomendação, mas já que estamos no tópico da Compacta, o diferencial positivo dela é o bico vaporizador e ser compacta (pontos que você parece não se importar num primeiro momento), e o negativo é a temperatura não ficar constantemente alta (aceitável pra torras mais desenvolvidas ou espressos mais longos) -
Laercio Barbosa alterou sua foto pessoal
-
[VENDO][BAIXOU] Mahlkonig X54 - maravilhoso, menos de 1 ano de uso
Eric Leoterio respondeu ao tópico de CafeComDanilo em Classificados
Bom dia, qual o telefone de contato? -
Cafeteira Espresso Oster Compacta Perfect Brew
lucascuri respondeu ao tópico de bassarisse em Máquinas de Expresso
Quero uma máquina de entrada pra tirar uns espressos honestos, com o menor investimento possível. Já ouvi falar muito sobre a Philco 15 e 20 bar, mas parecem extremamente simples pro valor que está hoje. Qual recomendaria? Não precisa necessariamente ser compacta, é apenas um plus. Me importo muito mais com a qualidade dos espressos. -
Cafeteira Espresso Oster Compacta Perfect Brew
mgbt respondeu ao tópico de bassarisse em Máquinas de Expresso
Certamente uma versão barateada, além do manômetro falta o bico vaporizador que era um dos maiores diferenciais em relação à versão da Delonghi Dedica que costuma ser vendida aqui no Brasil. O registro do vaporizador também num plástico barato agora. Não veria motivos pra ir nessa máquina, se for pelo formato compacto eu olharia pra uma Hibrew - Última semana
-
É só mudar na tomada onde ela irá ficar ligada, tira uma das fases e deixa fase+terra mesmo, tranquilo.
-
(VENDO) Philco 15bar modificada - baixei pra vender mais rápido
righetti27 respondeu ao tópico de righetti27 em Classificados
Valeu. Foi a única forma que pensei mesmo rs. Obrigado... -
Cafeteira Espresso Oster Compacta Perfect Brew
lucascuri respondeu ao tópico de bassarisse em Máquinas de Expresso
Alguém aqui já teve contato com a nova Oster Compacta Perfect Moment? Fui procurar a Perfect Brew para comprar e reparei que foi substituída por esse novo modelo, aparentemente 20 bar, sem manômetro e alguns outros acessórios. Com cupom de primeira compra, sai por volta de R$ 800,00. Vale ou se encontra melhores opções? Meu receio com máquinas usadas é a dificuldade em saber se está com avarias, manutenção em dia e etc. -
lucascuri se registrou na comunidade
-
Kayke Castro começou a seguir [VENDO] Moedor de Café Kingrinder K2 - R$500
-
Fala pessoal, tudo bem? Estou vendendo meu moedor que comprei em 2023 e utilizei apenas 5 vezes. O moedor está em excelente estado, totalmente conservado. Sou de Belo Horizonte, MG. Entrego em mãos na Região Metropolitana ou para o resto do país envio via OLX.
-
Qual máquina de expresso comprar na Black Friday 2026?
Filipe Maia respondeu ao tópico de Filipe Maia em Máquinas de Expresso
Muito bom o vídeo, muita informação e aprendizado! -
Olá, Vendo minha Rancilio Silvia recém revisada com o Alexandre (Garagem do Café) e com acessários conforme fotos e também vendo o moínho Rancilio Rocky com acessórios feitos em impressão 3D e um porta-filtro naked adicional, além do pf original. Ambas máquinas 110V sendo o moínho com a tomada para 3 pinos Brasil. A máquina de espresso está com o cabo original de 3 pinos padrão americano. Rancilio Silvia: R$3.900,00 Rancilio Rocky: R$1.800,00 Desconto para compra dos 2 itens juntos: R$5.250,00 a vista. Fico à disposição para mais informações. Motivo da venda: mudança. As máquinas estão sujinhas por conta da minha mudança aqui, mas tudo está em ótimo estado e totalmente funcionando. A máquina tem marcas de uso normal, com o Inox com algumas marcas de uso / limpeza. Envio mais fotos no PV.
-
Pedro7, eu tinha visto essa máquina anunciada aqui também! O único problema é que ela é 127v, e aqui na minha região a gente usa 220v Mas muito obrigado por avisar!!
-
Nova Electrolux Expert ECM90 com Moedor Integrado
Bruno Silvia respondeu ao tópico de clayton em Máquinas de Expresso
Tmj, irmão. Logo logo o preço cai. Fica tranquilo. Sucesso aí! -
Nova Electrolux Expert ECM90 com Moedor Integrado
fcsouza respondeu ao tópico de clayton em Máquinas de Expresso
Deixo a sugestão de entrar em alguns grupos de preço, como o do canal Não Sou Barista.