Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Depois de Meses sem postar. Ficou bolhudo leite pouco resfriado mas está valendo.
  2. Olha o Fernando Lopes,,, Muito bem,, ficou massa... como o pessoal tem melhorado, crescido neste tópico,, por isso tenho desistido de postar..vou levar um banho da galera. Abraço Alexandre
  3. Pessoal não postou mais fotos. Até o Igor sumiu depois que foi campeão do latte art. Abraço Alexandre
  4. Sergio Mais alguma novidade da máquina? Abraço Alexandre
  5. Boa noite Galera Então Rodrigo,, o que teria para nos comentar da Motta?? Compraria novamente? valeu o investimento? Melhorou, piorou ou ficou igual os teus latte arts? Abraço Alexandre
  6. Parabéns mestre.. que bom que nos representou muito bem.. Massa, muito massa,, competir é muito legal,, não pelo premio mas pela adrenalina Abração Igor Alexandre
  7. Boa Rodrigo,, Inveja Branca, pode ter certeza.
  8. Muito bom em David.. ficou linda a Rosetta..
  9. Um vídeozinho que fiz ontem a noite. Não foi o melhor cisne que já fiz,, mas espero que ajude alguns membros do grupo,, observem os erros e acertos. Abraço Alexandre
  10. O igor comentou algo que eu não intendia o porque acontecia. Eu vaporizava da mesma maneira e como na foto ficava com algumas micro bolhas,, achava interessante, já que o leite estava homogêneo.. bem mas quando o Igor comentou que o café recém torrado ocasionava micro bolhas por causa do gás carbônico ainda presente no grão,, percebi que continuava acertando a vaporização do meu leite. e o porque de a cada dia diminuir as micro bolhas. tenho feito pouco latte art. Para ser honesto cheguei ficar quase 3 semanas sem café em casa. Volto ao tópico,, mas com mais calma. Abração a galera que tem se esforçado Alexandre
  11. Que nada.. O salto de qualidade que o Igor deu é invejável,, a Márcia sempre atenta e melhorando,, você postando e aconselhando a galera,(mais aconselhando que postando,,rsrs),, enfim,,, tudo certo..
  12. Meu pai foi para caxias do Sul, quem sabe consegue trazer um leitissimo para mim..
  13. Galerinha após alguns meses sem postar segue um latte art feito ontem.
  14. Se não me engano esta moça é a campeã Italiana em Latte Art
  15. Boa sorte Valmor Como dizia Lee Iacocca, o nome é a parte mais difícil do produto, a sua mal escolha pode frustrar todo o esforço feito. pode chamar ou afastar interessados. Abraço,, se tiver alguma dica posto. Alexandre
  16. Nossa Muito bom Igor,, que progresso, que avanço.. muito bom,, Parabéns.Continue assim Alexadre
  17. A Galera anda devagar por aqui...
  18. Muito bom Rodrigo,, melhor que qualquer coração que já fiz,,
  19. E o leitíssimo no balção,, ainda provo um desses...
  20. Nossa, muito bom, organizado, limpo e muito bonito...... e uma observação que ainda não fizeram: Quem tirou as fotos sabia o que estava fazendo.. Até janeiro Rodrigo. Abraço Alexandre
×
×
  • Criar Novo...