-
Total de itens
188 -
Registro em
-
Última visita
Tudo que Antenor postou
-
Jarra Elétrica Expressionist EKP50 Inox Electrolux - 539,00
Antenor respondeu ao tópico de Billy Puppet em Buscafé
Estilosa... mas cara pra KCT! DEsse jeito a philco ta ganhando... -
Comparativo: qualidade da bebida Hario x Vario
Antenor respondeu ao tópico de Miyamoto em Técnicas e Dicas
TO com o Burny... peneirar pode ser a melhor opção... Ou então vc elege o moedor como toque de alvorada da casa e do prédio... tipo eu aqui em casa com o Nemox... Pq as pessoas da casa têm direito de dormir mais e vc não? -
Microlote Luke, com 14,1% de perda e 15m. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
- 814 respostas
-
- 1
-
-
- torra doméstica
- café cru
- (e 2 mais)
-
Mesmo com o Euro do jeito que está valeria a pena trazer uma dessas!
-
300 ta barato pra caramba, vai vender rápido! Mais barato que nos EUA!
-
220V http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699980143-cafeteira-italiana-la-pavonni-europiccola-_JM
-
Tramontina venderá produtos breville no Brasil
Antenor respondeu ao tópico de rbcassani em Quando o Assunto é Café!
Bem legal! Principalmente para o pós venda, pra quem trouxe de fora... Eles podiam fazer um lance desses com a Rancilio tbm heheheh -
Pô, ta bom o preço, pela máquina que é! E aparentemente vem o moinho junto... E o cara deve ser alemão... "o Moinha"
-
Aparentemente ta mto bom o preço... pena q uma dessas demora um tempo pra esquentar e é meio grandona... mas é bem bonita! Eu compraria se não fosse por esses poréns... mas pra quem pode esperar esquentar e tem espaço em casa, é uma boa pedida
-
Maquina de Café Expresso Maison Strauss, R$375
Antenor respondeu ao tópico de Jose Alexandre em Buscafé
Bem bonita essa máquina. Se eu morasse perto, ia olhar com certeza, preço ta bom. -
Máquina Italiana De Café Espresso Pascucci, R$ 590, 00
Antenor respondeu ao tópico de Jose Alexandre em Buscafé
Legal, parece mto a Classic, se for parecido no funcionamento, o preço esta ótimo... -
Anderson, eu comprei na edesia espresso, no ebay, saiu em conta até, na época. Ainda aproveitei o frete pra comprar outras bobeiras de café... http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=271383061059&alt=web Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
-
Lisboa, ela mantém a temperatura e depois de estabilizada, ela bate sim com a de um termômetro comolocado na água. O termômetro da chaleira me parece que é em um poço de mediçao que fica na parte inferior do recipiente de água. Nem sabia q existia a cuisinart com bico de gansa... Quanto custa uma? Eu queria uma bonavita elétrica, mas não encontrei em lugar nenhum p vender no Brasil... E nem sei se ela tem controlador de temperatura. Nessa philco, acredito que o tempo morte se deve à eletrônica simples da chaleira, pois eh bem barata para possuir uma eletrônica embarcada boa.. Soh um sensor de temperatura razoável eh um R$ 20,00, e um microcontrolador legal, nao fica por menos de 30.... Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
-
POis é BP, eu até encontrei, mas paguei 150 na magazine luiza mesmo... até tinha no preçolandia por 100, mas não entrega onde eu moro.. Só uma ressalva com relação ao sensor de temperatura, ele tem um tempo morto alto... tipo, a água está a 90°C e ele ainda está em 82°C... então ele chega a ferver a água antes de estabilizar em 95°, mas é só esperar um pouco que ele vai para a temperatura certa...
-
Gráfico - Temperatura da Água na Chaleira
Antenor respondeu ao tópico de Rodrigoks em Técnicas e Dicas
Nossa, tomei um susto aqui achando que era realmente em segundos... a 24°C ter uma perda de quase 10°C em 10s seria absurdo... Mas então a temperatura até que conserva bem... Eu esperaria que tivesse uma queda mais rápida inicialmente, ainda mais que a perda por codução nas paredes da chaleira deve ser bem razoável, pelo fato de ser feita de material altamente condutor... -
Já estão saindo cafés campo mistico encapsulados?
-
Xicaras, copos e canecas: Boas opções de compra poste aqui!
Antenor respondeu ao tópico de Billy Puppet em Buscafé
hahahah essa do Burny não é nem um pouco carnavalesca.... -
Recebi hoje a oferta por e-mail: http://www.magazineluiza.com.br/chaleira-eletrica-philco-control-1-7l/p/2120732/ep/chle/?utm_source=CC&utm_medium=email&utm_content=seg_cc_150807_ep_2015_08_07_product_miolo_9&utm_campaign=12148&parceiro=12148&produto=2120732 Achei o preço muito bom, ainda da pra parcelar... Gostei muito dessa chaleira, sobretudo porque ela mantém a temperatura que vc seta na IHM. Medi a precisão e exatidão dela (instrumento da instruterm) e é bem confiável. Recomendo!
-
Deixa as peças da máquina que são feitas em inox ou cromadas de molho no cafiza (aluminio e plastico da errado), como o pessoal falou... muita coisa fica parecendo nova... só cuidado para não deixar os plásticos em contato com a solução, pq pode ficar meio feio...
-
Pode estar perdido dentro dela... Volta la na loja r ve se encontra. Mesmo que esse panarello seja uma porcaria, é uma peça original da máquina... Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
-
Está faltando a capa desse cotoco... Da uma procurada na caixa dela. Se não estiver por aí, veio faltando... Mas não faz falta nenhuma, na minha opinião... [emoji12] Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
-
É, nessa aí o moderador ganhou do campeão brasileiro de 2014...
-
Nunca tomei, mas tenho certeza que não vale o preço...
-
Bem bonita essa chaleira... Visual retrô massa demais.
-
[VENDO] Maquina Astoria Pratic SAE + Moinho Fiorenzatto F65e
Antenor respondeu ao tópico de Juliano dalmagro em Classificados
hahahah temos um coveiro aqui, desenterrando ofertas com mais de um ano...- 17 respostas
-
- 1
-