Jose Alexandre Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Eu uso pincel mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano (alternativa) Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Olá boa noite a todos então eu comprei um nemox de 500gr aguele com temporizador do Igor em Curitiba inclusive e novo na caixa e vem com nota fiscal no meu nome ele aina tem o menor que custa 375.00 e o maior que custa 498.00 espero ter ajudado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 O meu é o menor. Você não vai se arrepender. poste suas impressões. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Eu tenho esse de 500g. Ele é muito bom, so tem um contra: sempre ira moer com temporizador, não da pra moer direto e vc controlar o tempo. Fora isso, puro sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Eu cheguei a ver esse modelo. O temporizador é fácil de regular pra moer por menos tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 No Braun, com temporizador, quando queria moer manualmente, colocava no primeiro segundo e segurava, não deixava girar não assim não desligava até soltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 No Nemox, o temporizador fica atras do moinho, vc gira a peça para ajustar. Tem 4 opções de tempos. Esqueci quais são pq nem uso, qnd acaba, eu aperto o botão e ligo outra vez Mandei um email para a fabrica e me falaram que so dava pra moer com temporizador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Quando a garantia acabar , abre e instala uma chave nele , que vc passa ter as duas opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Teve garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Nem sei se teve garantia, mas acredito que sim. Comprei daquele vendedor de curitiba. Já tinha entrado em contado com a italclass, mas eles desaconselharam eu fazer essa mudança. Eu tb nem sei fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Isso aí na mão do Guilherme Torres vira até torrador... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Nem sei se teve garantia, mas acredito que sim. Comprei daquele vendedor de curitiba. Já tinha entrado em contado com a italclass, mas eles desaconselharam eu fazer essa mudança. Eu tb nem sei fazer. O meu comprei do Igor, usado. No seu caso se foi dele também, sei se tem garantia não. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Moinho comprado! Mais um cliente do Igor / Curitiba. Graças aos excelentes comentários do CdC elogiando ao NEMOX e às ótimas referencias que fizeram ao Igor. Resolvi apostar R$ 498,00 nesse equipamento que parece ser de extrema importância para quem pretende tirar bons espressos. Miyamoto, mais uma vez, obrigado pelas informações. Agora só faltam os filtros despressurizados para a Gaggia, alguma sugestão sobre onde adquiri-los? Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Ótima escolha, Hernandes... Apenas à título de curiosidade.. Tente extrair um café de supermercado na Gaggia e depois faça um espresso com grãos moídos na hora.. Verás a diferença! Os filtros da Gaggia podem ser comprados na Imeltron. Dê uma olhada no tópico da Gaggia. Tem referências deles lá... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Liga para Imeltron e pede para falar com o Jeferson , se a Imeltron estiver sem , espera o Alexandre repor o estoque de Rancilios e compra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Parabéns, Hernandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Fico pensando cá com meus botões, De onde o Igor de Curitiba tirou tantos moedores Nemox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Ele me falou que comprou uma máquina muito cara da Nemox, algo profissional. Ao que parece teve problemas e desistiu de abrir o negócio que utilizaria esse equipamento, e conseguiu trocar por vários equipamentos menores (moinhos, cafeteiras, etc...), que são mais fáceis de vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Acho mentira isso. Acredito mais que ele é um revendedor não oficial da Nemox aqui no Brasil. Um subcontratado da Italclass. Nada que vai atrapalhar a gente, ele é bem profissional e correto. Meus parabens, hernandes. Um excelente moinho, vai ficar satisfeito. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Essa hipótese é de se considerar. Acho que o pessoal aqui do cdc já arrematou uma meia dúzia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 verdade, o pessoal aqui do cdc comprou vários moinhos e ele ainda tem milhares de outros, além de outras máquinas. Acho que ele não pode assumir que é um revendedor, mas acho que alguem da Italclass subcontratou ele, só pode. Ele vende qualquer coisa da Nemox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Quem tem o contato dele? Acho que vou encarar um do pequeno....é bom mesmo? Sei que são dois modelos, aquele que foi elogiado num fórum comparado a um muito bom e bem mais caro qual era, o grande ou o menor? Não acho o post.... ....kkk Quem comprou pagou como, depositou na confiança mesmo? To meio vacinado depois do chapéu de R$9.000,00 no MercadoPago Abraço moçada. Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Que chapéu caro Wagner... Segue o link que procurava: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2315-moedor-nemox/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Putz cara nem me fale.....fico triste só de lembrar...mas a piada é boa....kkkkk Valeu a força!! Abç Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Quem tem o contato dele? Acho que vou encarar um do pequeno....é bom mesmo? Sei que são dois modelos, aquele que foi elogiado num fórum comparado a um muito bom e bem mais caro qual era, o grande ou o menor? Não acho o post.... ....kkk Quem comprou pagou como, depositou na confiança mesmo? To meio vacinado depois do chapéu de R$9.000,00 no MercadoPago Abraço moçada. Wagner Amigo, o meu comprei na sexta, o Igor enviou no sábado, chegou aqui em Fortaleza na quarta (SEDEX). Fiz o depósito do valor + frete. Posso dizer que estou feliz com a negociação. Com relação ao moedor, não conheço outros moedores para comparar, mas, gostei do produto e do resultado da moagem. Acreditava que fosse um processo demorado, mas me surpreendi com a velocidade em que ele transforma os grãos em pó. Além disso, o resultado é bem uniforme e consistente. Certamente devem existir modelos superiores, mas pelo preço que paguei, acho que vale demais. Muito satisfeito com a negociação e com o produto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Valeu Hernandes, estou tentando contato com ele mas só tenho o link que o Miyamoto me passou e ele não respondeu ainda. Mas achei o anúncio dele na OLX e mandei um email, vamos ver, queria aproveitar que minha sogra esta lá em Curitiba e vem hoje para economizar no frete. Abraço Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Se quiser ligar ou mandar um SMS, o numero do Igor é: (041) 9981-6573. O e-mail é: claumir.j@gmail.com. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Hernandes.. Já recebeu o moinho? Como estão saindo os cafés aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Valeu Hernandes!! Falei com ele, agora estou só na dúvida, a diferença é só tamanho do reservatório de café e a voltagem (aqui é 110v)? Ou tem mais alguma coisa que justifique um moinho maior ou mais caro? Digo além do temporizador, que pelo jeito mais atrapalha que ajuda e tem gente desligando, há a lguma vantagem, diferença, moe melhor, faz massagem, o que seria um motivo para pagar mais caro no 500? Pois vou pedir agora a tarde e estou com essa dúvida. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Já sim Miyamoto, recebí ontem, 28/05. Com relação aos cafés, falta o café! Aqui em Fortaleza, além dos supermercados que vendem grãos, geralmente antigos, tem uma cafeteria/assistência da Saeco que vende o Terraza, Evoluto e Primma (todos de 1kg). Levei um pacote de Terraza para "testar" a máquina. O que observei é que o café moído na hora não deixa aquele gosto amargo residual. Entretanto, achei esse grão Terraza muito suave para o meu paladar. Muito satisfeito com o moinho. Possui um temporizador analógico que regulei para aproximadamente 6s. Nesse tempo ele mói 7gr. Basta pressionar 1 botão, usando o próprio portafiltro (o botão fica exatamente no local onde se posiciona o portafiltros), e ele vai despejar 6s ou 7gr de café em pó. Aproveitando a oportunidade, se puder me indicar uma loja física ou virtual que venda um café de boa qualidade, te agradeço. Hernandes.. Já recebeu o moinho? Como estão saindo os cafés aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas