willm20 Postado 3 de Outubro Denunciar Share Postado 3 de Outubro O café tradicional e até o Gourmet dependendo a condição me dá uma azia absurda e aumenta minha condição de refluxo que dura até uma semana, apenas por tomar um único gole. Para quem sofre com o mesmo, melhorou/sumiu ao mudar para o café especial? Não acredito que seja tanto a cafeína, pois consigo tomar algumas cápsulas de cafeína como suplemento sem muito problema, ou ficar desse jeito, sinto um gosto ácido e queimado bem forte mesmo tomando esses tradicionais e deve estar mais ligado a isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 3 de Outubro Denunciar Share Postado 3 de Outubro importante relato, @willm20. Particularmente, nunca padeci disso, por conta do consumo de café tradicional. Por outro lado, sentia um pouco de ânsia e mal-estar, ao tomar café, do tradicional que tomei a vida toda. Com café especial, não me faz bem tomar duas doses seguidas de café espresso, sem intervalo. Nos filtrados com grão de café especial, a coisa é mais tranquila para mim, e há até certa tolerância mesmo com doses seguidas, com exceção nos impactos no sono, a depender do horário... mas aí não quero desviar ainda mais do tema do tópico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bassarisse Postado 3 de Outubro Denunciar Share Postado 3 de Outubro Também não tenho experiência direta, mas um amigo já passou por algo do tipo: o café especial gera menos queimação para ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 3 de Outubro Denunciar Share Postado 3 de Outubro Eu sentia dor no estômago, talvez tenha problema de gastrite, não sei ainda kkk Às vezes tinha de parar de tomar café por duas semanas pra parar a dor. Quando passei para o gourmet, resolveu o problema. Agora no especial, nunca senti nenhum problema de dor, refluxo, etc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 4 de Outubro Denunciar Share Postado 4 de Outubro Cara, bastante. Tanto é que quando ocasionalmente tomo um café tradicional em padaria, meu estômago reclama. Tomando cafés especiais, eu só sinto desconforto se eu beber mais de 600ml por dia e/ou de estômago vazio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusjkv Postado Sábado às 01:31 Denunciar Share Postado Sábado às 01:31 Olá amigo, eu sofria do problema com cafés tradicionais ou aqueles solúveis. Quando conheci os especiais não tive mais esses problemas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas