Ir para conteúdo

Gaggia Classic Pro E24 - Análise da nova Gaggia com Caldeira de Latão.

RTeles

Postagens recomendadas

• 6 months later...

A Gaggia Evo Classic está 4500,00 a prazo e 3599,00 a vista. Ja a e24 5999,00 a prazo e 5333,00ba vista.

Pena que só tem nas cores preta e prata em 220v. Queria era amarelo ou laranja. 

Tem videos falando em mais qualidade na temperatura da extração e aumento de 25% de vapor por causa da caldeira.

Será que vale a pena pegar a e24?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Alexandre Rodrigues disse:

A Gaggia Evo Classic está 4500,00 a prazo e 3599,00 a vista. Ja a e24 5999,00 a prazo e 5333,00ba vista.

Tem videos falando em mais qualidade na temperatura da extração e aumento de 25% de vapor por causa da caldeira.

O @regisassao falou mt bem da e24 em um vídeo. 
Mas onde vc viu esses valores para ela? Foi verificando caso de importação? A preta 220v seria perfeita pra mim.

Link para o comentário

24 minutes ago, Alexandre Rodrigues said:

Pena que só tem nas cores preta e prata em 220v.

11 minutes ago, ManuelPadua said:

Onde vc viu esses valores para ela?

Também quero saber, talvez no Máquinas & Café, a promessa era que teria 220V em preto e prata no primeiro trimestre de 2025 https://www.instagram.com/maquinasecafe/reel/DCXZ7ZBp0-i/

Link para o comentário

2 horas atrás, Alexandre Rodrigues disse:

Na minha opinião, vale principalmente pela maior durabilidade e menos problemas com calcificação e corrosão, mas, sim a temperatura é mais estável. Caso queira ver em detalhes a minha opinião, está aqui:

Link para o comentário

1 hora atrás, valacomum disse:

@Arthur_Saggioratto, representante da loja, tinha feito algumas postagens no Fórum sobre essa Gaggia, mas não aparece por aqui desde novembro do ano passado... :(

O que assusta é que o Alexandre apresentou valores muito precisos. Talvez tenha informações privilegiadas, já que o mencionado da Evo Pro é exatamente o da maquinas e café rsrs.

• Confuso 1
Link para o comentário

23 horas atrás, ManuelPadua disse:

O que assusta é que o Alexandre apresentou valores muito precisos. Talvez tenha informações privilegiadas

A máquina tem a venda mas por algum motivo não estava no site. Quando entrei em contato com eles sobre a gaggia classic me informaram que já tinham unidades da E24 e os valores.

Não sei se estão com problemas no site ou o que, mas se chamar eles no WhatsApp podem consultar valores e afins.

Talvez o estagiário tenha esquecido de habilitar ela no site...

• Agradeço 1
Link para o comentário

2 horas atrás, Pedro7 disse:

A máquina tem a venda mas por algum motivo não estava no site. Quando entrei em contato com eles sobre a gaggia classic me informaram que já tinham unidades da E24 e os valores.

Não sei se estão com problemas no site ou o que, mas se chamar eles no WhatsApp podem consultar valores e afins.

Talvez o estagiário tenha esquecido de habilitar ela no site...

Acabei de entrar em contato com eles e é verdade mesmo!

Realmente o Alexandre tinha informações privilegiadas.

edit: acabei de confirmar com eles que se trata da versão européia, então entrega 15bar. Somente a versão americana que entrega 9bar. Então de qualquer forma será necessário trocar mola :(

image.png.dde60fabab413f8a22bd4ecb3725c534.png

• Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, por esse valor eu pegaria a APEX V2 mesmo. Entendo apelo da Gaggia pela garantia/tradição, mas não ligo muito pra garantia. Se der problema eu me viro. hahaha

Link para o comentário

41 minutos atrás, Cicero lima disse:

Caramba, por esse valor eu pegaria a APEX V2 mesmo. Entendo apelo da Gaggia pela garantia/tradição, mas não ligo muito pra garantia. Se der problema eu me viro. hahaha

Eu até pensei em pegar a V2, mas no site deles o frete mais barato era U$ 258 (fora o imposto). E, considerando que a V1 ta R$ 4.700 pela Amazon, não duvido que ela retorne aos estoques bem acima dos R$ 6.000.

A E24 está por esse valor, mas vale ressaltar que há vários cupons de 10% para se utilizar (mas só quando for para o site, tirei a dúvida com eles), o que deixa o valor mais atrativo.

Além disso, depois do teste do Regis, fico mais tranquilo com a falta de PID.

Link para o comentário

2 horas atrás, ManuelPadua disse:

Eu até pensei em pegar a V2, mas no site deles o frete mais barato era U$ 258 (fora o imposto). E, considerando que a V1 ta R$ 4.700 pela Amazon, não duvido que ela retorne aos estoques bem acima dos R$ 6.000.

A E24 está por esse valor, mas vale ressaltar que há vários cupons de 10% para se utilizar (mas só quando for para o site, tirei a dúvida com eles), o que deixa o valor mais atrativo.

Além disso, depois do teste do Regis, fico mais tranquilo com a falta de PID.

Cara, não sei, o DF54 veio depois dessa bagunça toda nem 10% acima do valor anterior mais baixo. Enfim, a Gaggia é uma boa máquina, mas parou no tempo. 

Link para o comentário

5 horas atrás, ManuelPadua disse:

Acabei de entrar em contato com eles e é verdade mesmo!

Realmente o Alexandre tinha informações privilegiadas.

edit: acabei de confirmar com eles que se trata da versão européia, então entrega 15bar. Somente a versão americana que entrega 9bar. Então de qualquer forma será necessário trocar mola :(

image.png.dde60fabab413f8a22bd4ecb3725c534.png

Ou nao troca e coloca Gaggiuino ;-)

• Curtir 1
Link para o comentário

hehehe, vocês são incriveis...

Turma... que site (pode ser importado, busco preço) de acessórios posso encontrar acessórios pra minha Gaggia?

Quais acessórios são importantes comprar para uma melhor experiencia nessa máquina?

Depois de 3 anos afastado desse mundo, esqueci de tudo..

Bate borra, suporte pra campactação... e o resto? também deve ter os dois juntos.. sei la se vale a pena... Vi um disco (não sei o nome), que se coloca no porta filtro após a compactação, filtro ims, naked, etc.... o que vale a prna?

Estou animado e perdido, hahahaha

Abraços

Link para o comentário

15 minutos atrás, Alexandre Rodrigues disse:

hehehe, vocês são incriveis...

Turma... que site (pode ser importado, busco preço) de acessórios posso encontrar acessórios pra minha Gaggia?

Quais acessórios são importantes comprar para uma melhor experiencia nessa máquina?

Depois de 3 anos afastado desse mundo, esqueci de tudo..

Bate borra, suporte pra campactação... e o resto? também deve ter os dois juntos.. sei la se vale a pena... Vi um disco (não sei o nome), que se coloca no porta filtro após a compactação, filtro ims, naked, etc.... o que vale a prna?

Estou animado e perdido, hahahaha

Abraços

Cara, eu pedi a E24 lá na máquinas e café e já fui direto na Shades of Coffee importar algumas coisas pra ela.

Além disso, o @regisassao tem um vídeo muito bom no qual ele elenca alguns upgrades e, inclusive, disponibiliza o link de compra. Eu julgo como estritamente necessária a bandeja perfil baixo e um tubo vent maior, então acaba que peguei o conjunto deles com as molas de 6 e 9 bar num link que o Regis disponilizou da Amazon.

Link para o comentário