Octávio Postado 25 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2024 Pessoal, antes de mais nada, desejo boas festas, feliz Natal para quem comemora, 2025 etc. Abro este tópico para perguntar qual foi o melhor café que provaram no ano. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidietrich Postado 25 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2024 Catucai 2 SL com processo aneoróbico do Jean Faleiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 25 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2024 Pra mim foi o Café do Chicão, da Five Roasters. Foi um café que me surpreendeu bastante no espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado 26 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2024 Geisha da 4Beans https://www.4beanscoffeeco.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 26 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2024 Olá. Bait Alal, do Iêmen, variedade Yemenia Arabica, comprado via @Cafino_Store. Aproveito também para desejar bons cafés em 2025 a todos do Fórum. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 26 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2024 Faz das Almas do Alex do Torra Fresca Cafés. Geleia de morango e malte tostado, as duas levas desse café foram excelentes, tanto nos coados quanto no espresso. Outros dois que foram marcantes foi o Café do Chefe (do coado ao espresso) e o Floresta Negra (Dora). Boas festas e bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 27 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2024 Esse foi o ano que eu entrei no Hobby, ainda sim, de longe os cafés que eu mais curti foram o 3o colocado na SIC 24(esqueci de anotar o produtor), um café da Etiópia lavado da Round hill roastery com notas maravilhosas de mamao papaya, um catuai de honduras torrado pela Supreme roastworks e o Di Passaro da Unique. Edit: Ja ia me esquecendo de un Kenya SL28 que tambem foi memorável. Edit 2: Acabou de chegar um etiopia do Hyuga pra mim e entrou fácil no top 3 cafés deste ano. Boas festas de fim de ano e que 2025 venha mais cafés memoráveis pro nosso coffedex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lzrcc Postado 14 de Janeiro Denunciar Share Postado 14 de Janeiro De 2024 eu gostei muito do Gesha do produtor Pedro Brás da torrefação Tocaya. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas