Ir para conteúdo

Clubes de assinaturas

Yago Condé

Postagens recomendadas

Amigos, tem um tópico sobre o clube de assinatura da coffee and joy, mas acho que seria muito legal puxar a discussão sobre as assinaturas no geral. Nunca assinei, mas tenho curiosidade. As dúvidas(não só para mim) seriam:

Vale a pena de um modo geral?

Recomendam algum?

Vale a pena para iniciantes?

Tem mais prós ou mais contras?

É viável ficar pelo menos 1 ano nesses clubes de assinatura ou enjoa rápido?

O preço compensa?

Obrigado pela atenção e as futuras respostas, espero que o tópico ajude de alguma forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale a pena, sim, para quem está começando, porque ajuda a criar certa noção de familiaridade e constância na relação com a matéria prima da bebida, afinal com o passar dos meses pode ser notada certa coerência no que é recebido, e para quem consiga achar um clube legal e favorável. Favorável se as condições de frete e preço forem boas. Legal se o clube propiciar uma oferta de cafés bem delineada por perfis, como uma classificação por grupos/famílias de tudo que disponibiliza, tendo boa variedade, atendendo do espresso aos filtrados, dos cafés mais exóticos aos mais comuns. Não basta apenas o café ser bom, em algo assim entra o fator do bom relacionamento com o cliente e transparência. Dá para explorar por um ano tranquilo, e nem é que se enjoa, mas se tem a curiosidade por outras coisas.
Tive uma boa experiência com Wolff Cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites