JoãoV Postado 7 Julho 2025 Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 Ah quem interessar, achei uma promo muito boa, novo modelo de kalita cerâmica 163,00 já com impostos pela amazon https://www.amazon.com.br/cerâmica-retenção-02105-equipamento-gotejamento/dp/B0D974YVWT/ref=pd_lpo_d_sccl_1/144-4170423-4161041?pd_rd_w=Jiw8i&content-id=amzn1.sym.a2197dac-0fbe-4cc8-beca-b52f96ea33d5&pf_rd_p=a2197dac-0fbe-4cc8-beca-b52f96ea33d5&pf_rd_r=9YKPN8D0G67TG1EY6ZXD&pd_rd_wg=ebRFz&pd_rd_r=d619a0a8-53be-4574-8a71-fb71c8209a7d&pd_rd_i=B0D974YVWT&th=1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 7 Julho 2025 Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 Infelizmente, parece, durou pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoV Postado 7 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 eu comprei, costuma ser rápido mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigonis Postado 7 Julho 2025 Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 1 hora atrás, Octávio disse: Infelizmente, parece, durou pouco Por aqui ainda está rolando: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 7 Julho 2025 Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 Aqui ainda aparece por R$ 163 também, mas não sei opinar quanto à excepcionalidade do desconto, segundo a Amazon é de 13%. Em comparação com a versão de inox, é bem mais barato, mas daí são produtos diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrod45 Postado 7 Julho 2025 Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 Boa dica. Pra mim saiu por 153. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoV Postado 7 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 O preço está muito bom, no brasil onde já vi chega a 500,00, é uma ótima oportunidade pra quem quer um desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoV Postado 7 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 50 minutos atrás, mgbt disse: Aqui ainda aparece por R$ 163 também, mas não sei opinar quanto à excepcionalidade do desconto, segundo a Amazon é de 13%. Em comparação com a versão de inox, é bem mais barato, mas daí são produtos diferentes. O preço está muito bom, no brasil onde já vi chega a 500,00, é uma ótima oportunidade pra quem quer um desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 7 Julho 2025 Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 26 minutes ago, JoãoV said: O preço está muito bom, no brasil onde já vi chega a 500,00, é uma ótima oportunidade pra quem quer um desses 500 é um preço caro pra kalita de inox. Essa versão de cerâmica a própria Amazon está dizendo que está com 13% de desconto, preço normal 189 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigonis Postado 7 Julho 2025 Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 1 hora atrás, mgbt disse: Aqui ainda aparece por R$ 163 também, mas não sei opinar quanto à excepcionalidade do desconto, segundo a Amazon é de 13%. Em comparação com a versão de inox, é bem mais barato, mas daí são produtos diferentes. Não sei se posso propagandear isso aqui, mas recomendo a todos usar a extensão do https://keepa.com/ Com ela você tem todo o histórico de preços logo abaixo do item na Amazon, além de conseguir receber alertas em seu email e no telegram para produtos que você queira mas esteja aguardando baixar até determinado preço. Esquema muito bom pra evitar cair em descontos que na verdade são apenas "metade do dobro". Em tempo, de acordo com a extensão é o menor preço desde que o produto foi listado em maio: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoV Postado 7 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 11 minutos atrás, mgbt disse: 500 é um preço caro pra kalita de inox. Essa versão de cerâmica a própria Amazon está dizendo que está com 13% de desconto, preço normal 189 Mas na prática no brasil não é assim que funciona, e esse é o modelo novo, só vi vender em um lugar por aqui, estou pesquisando a um tempo pra comprar esse, o preço normal na amazon gira em torno de 300 e pouco, e o cerâmica modelo antigo no brasil costuma estar pelos mesmos 300, sei por que venho monitorando uma promo desse método, mas enfim, postei aos amigos porque achei válido, fora que esta versão dizem fluir melhor o café que na de inox, existe muito conteúdo na internet pra quem se interresar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 21 Julho 2025 Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 Recebi a minha hoje, veio com uma embalagem mediocre e obviamente chegou quebrado. Alguém já recebeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 22 Julho 2025 Denunciar Share Postado 22 Julho 2025 55 minutos atrás, Rafael Simas disse: Recebi a minha hoje, veio com uma embalagem mediocre e obviamente chegou quebrado. Alguém já recebeu? Por aqui já recebi e tudo certo. Mas vi outros relatos que chegou quebrado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio11 Postado 8 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2025 O meu chegou totalmente quebrado. Estou até pesquisando como fazer pra colar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas