Ir para conteúdo

Kalita MINO Ceramica 185 - R$163,00

JoãoV

Postagens recomendadas

50 minutos atrás, mgbt disse:

Aqui ainda aparece por R$ 163 também, mas não sei opinar quanto à excepcionalidade do desconto, segundo a Amazon é de 13%. Em comparação com a versão de inox, é bem mais barato, mas daí são produtos diferentes.

O preço está muito bom, no brasil onde já vi chega a 500,00, é uma ótima oportunidade pra quem quer um desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, JoãoV said:

O preço está muito bom, no brasil onde já vi chega a 500,00, é uma ótima oportunidade pra quem quer um desses

500 é um preço caro pra kalita de inox. Essa versão de cerâmica a própria Amazon está dizendo que está com 13% de desconto, preço normal 189

Link para o comentário

1 hora atrás, mgbt disse:

Aqui ainda aparece por R$ 163 também, mas não sei opinar quanto à excepcionalidade do desconto, segundo a Amazon é de 13%. Em comparação com a versão de inox, é bem mais barato, mas daí são produtos diferentes.

Não sei se posso propagandear isso aqui, mas recomendo a todos usar a extensão do https://keepa.com/

Com ela você tem todo o histórico de preços logo abaixo do item na Amazon, além de conseguir receber alertas em seu email e no telegram para produtos que você queira mas esteja aguardando baixar até determinado preço. Esquema muito bom pra evitar cair em descontos que na verdade são apenas "metade do dobro".

Em tempo, de acordo com a extensão é o menor preço desde que o produto foi listado em maio:

image.thumb.png.be3885be1959afb010c841409303b712.png

• Curtir 2
Link para o comentário

11 minutos atrás, mgbt disse:

500 é um preço caro pra kalita de inox. Essa versão de cerâmica a própria Amazon está dizendo que está com 13% de desconto, preço normal 189

Mas na prática no brasil não é assim que funciona, e esse é o modelo novo, só vi vender em um lugar por aqui, estou pesquisando a um tempo pra comprar esse, o preço normal na amazon gira em torno de 300 e pouco, e o cerâmica modelo antigo no brasil costuma estar pelos mesmos 300, sei por que venho monitorando uma promo desse método, mas enfim, postei aos amigos porque achei válido, fora que esta versão dizem fluir melhor o café que na de inox, existe muito conteúdo na internet pra quem se interresar 

• Curtir 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
55 minutos atrás, Rafael Simas disse:

Recebi a minha hoje, veio com uma embalagem mediocre e obviamente chegou quebrado. Alguém já recebeu?

Por aqui já recebi e tudo certo. Mas vi outros relatos que chegou quebrado. :(

• Curtir 1
Link para o comentário

• 1 month later...