Luiz Alberto Amorim Postado 19 horas atrás Denunciar Share Postado 19 horas atrás E aí pessoal!! Belezinha? E aí galera, como que vocês preparam filtrados quando estão em hotéis e afins em viagens? Estou querendo montar um setupzinho para viagens. Alguém conhece alguma cafeteirazinha, algum dispositivo eletrônico para viagens? Porque além do espaço reduzido na bagagem, minha questão é aquecer a água. Como moedor estou de olho no zp6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigonis Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás Quando viajo sozinho levo meu 1zpresso q air e a cuppamoka, com um pacotinho de filtros, combo imbatível. Geralmente os hotéis e airbnbs que eu fico têm chaleira elétrica, mas se vou em algum lugar mais remoto que tem a chance de não ter isso, levo minha chaleira elétrica portátil, das baratinhas mesmo: https://a.aliexpress.com/_mPfk9VN Com isso, todo o setup não toma mais do que o espaço equivalente a duas garrafas de água na mochila, menos de 1kg. Agora se você vai para zonas rurais sem energia elétrica ou então se está viajando com duas pessoas ou mais o negócio complica. Até hoje ainda não achei uma boa solução para quando viajo com minha esposa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 horas atrás Denunciar Share Postado 11 horas atrás 8 horas atrás, Luiz Alberto Amorim disse: E aí pessoal!! Belezinha? E aí galera, como que vocês preparam filtrados quando estão em hotéis e afins em viagens? Estou querendo montar um setupzinho para viagens. Alguém conhece alguma cafeteirazinha, algum dispositivo eletrônico para viagens? Porque além do espaço reduzido na bagagem, minha questão é aquecer a água. Como moedor estou de olho no zp6. Esse é o meu kit e acho que é exatamente o que você procura: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Eu levo uma Aeropress, um moedor 1zpresso Q2 e um pitcher de aço para o caso de não encontrar uma caneca ou xícara que aguente a força. Quando a viagem é muito curta (1 a 2 dias fora), às vezes levo o café já moído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas