Ruben Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 campo mistico bourbon amarelo na moka!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Bom dia. Passamos dos 6.000 posts. Povo bebe café. Seleção do Mario Zardo no latte jr e daqui a pouco Icatu da Origem no expresso. Ontem foram 5 desse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Faz. Califórnia no V60 Estou brincando com as variáveis do V60, esse agora abaixei a brew ratio e ficou bem forte e doce. Gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Ristretto do MN Campo Místico, 18g/20g/26s/92C. Achei que ia tomar uma bomba de acidez, mas o café manteve o corpo, começou chocolate dark, depois senti uma leve acidez e finalizou intenso. Fiquei surpreso, e olha que meu gosto não é para ristrettos. Ótimo café!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Fiz o fazenda santa luzia do moka clube como espresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Bom.. Já que os Jamboreeanos não vão tomar café hoje, serei o único aqui no tópico.. [emoji38] Fui de Finca Vista Hermosa Guatemala na AP.. Café espetacular.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 E eu fui de finca FAF 322 Supremo ultra coffee ( ) no coador. Tava delicioso também, acompanhado de pão folha integral com queijo minas tostado na chapa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Fiz o black cat como espresso, ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Eu não tomei mesmo. Mas vou tomar daqui a pouco na rua. Mas num lugar bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Espresso com 13.5g de café do ponto aromatizado de amêndoas torradas. 28,5g na xícara. Eu realmente gosto de grão, não me crucifiquem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Eu fui ao Urbe e tomei o blend nr. 2 coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Mundo Novo - Campo Místico no Hario 01 CEB duplo no Latte 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Catuaí Amarelo/Origem/AP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Vovó do Mario no latte feito inteirinho na minibar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Fiz dois LH Campo Místico: um no latte e outro no espresso. No primeiro eu acertei a textura do leite e errei o pouring; no segundo eu esqueci de fazer um flush e a água quente demais queimou o café....afff Mas tomei tudo!!!! Hahahahahha... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Vovó do Mario no latte feito inteirinho na minibar E ai Márcia, gostou da máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Depois de muito tempo sem beber café no trabalho, acabou de sair um Acid Base no novo kit escritório (AP + Porlex). Frutos do Jamboree Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Como ta sendo a dificuldade de vocês pra escolher café depois do Jamboree?? Hehehehe Eu comecei pelos pacotes pequenos do Campo Mistico e Grao Gourmet. Ai depois vou pros outros mas nem sei qual começar, talvez va no do NDA pacote preto. Quem torrou o Campo Místico? Fiz na Moka no fogão do ap novo (estreei o fogão) e sogrào adorou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Hoje foi a vez do NdA nos espressos matinais. 2 duplos sendo 1 normale e 1 ristreto. Infelizmente por conta dos Correios estou tomando com 1 mês de torra, mas ainda assim, espetacular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Eco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Unique Frutado, normale. Tentando salvar torra que passou do ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Finca Medellin, espresso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Yaguara, torra média de 11.03.15, normale e ristretto, é bom porém não memorável ... Pode ser que eu ainda não tenha acertado o Sweet spot, vou tentar no coado, mas a priori não seria o grão que ia escolher para um campeonato de baristas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Voltando a usar a Fenix pra ela ficar feliz... Mas voltamos brigados ainda kkkkk Aproveitando um jogo de xícaras e um kit Hario comprei 250g de Café Utam Uno, mas ele veio numa torra muito escura e com cheiro e paladar de queimado, não gostei. Ristrettou? 18g / 25s / 17.4g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Álvaro, investe em cafés que vc sabe que o cabra que torrou fez a coisa certa: Victor, Jonathan, Unique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Assinei Moka Clube, mas por agora eu vou ficar com os da minha região, tem 3 conhecidos que quero provar: Pedra Redonda, Braúna e um outro que esqueci. Infelizmente agora o orçamento apertou por conta que quero me motorizar, então talvez comece a investir em grãos de qualidade só depois do meio do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Assinei Moka Clube, mas por agora eu vou ficar com os da minha região, tem 3 conhecidos que quero provar: Pedra Redonda, Braúna e um outro que esqueci. Infelizmente agora o orçamento apertou por conta que quero me motorizar, então talvez comece a investir em grãos de qualidade só depois do meio do ano.Seja bem vindo [emoji6] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Exótico do Mario no Cafflano.. Ficou muito bom mas ainda não peguei as manhas da extração.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Hoje cedo, FSJ do Ateliê (6 meses no Freezer) nos Cappuccinos Depois do almoço, no final da tarde e depois do 'lanche da meia-noite', Piatã (BA) Vento Norte da Terroa nos espressos. Umas 9h da noite, no intervalo: Lavazza Gran Crema (ESE pod - Handpresso Auto) no espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas