Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Café de barista gato só podia ser bonito também!! LV para você, Sampaio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Acabei de tirar um ristretto com o Sul de Minas do Alexandre que ganhei na promoção de páscoa, achei muito bom! É impressão minha ou esse café é bem parecido com o Monte Verde da compra coletiva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Café de barista gato só podia ser bonito também!! LV para você, Sampaio. Hoje só tomei Unique Cítrico. E saiu tigrado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Ei, não me olhe torto: pelo que entendi, o café é do Handsome roasters, os baristas bonitos... fazer o quê.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Hoje tomei o Terra Vermelha na FP pela manhã, Unique Frutado no espresso na hora do almoço e para finalizar o dia Pessegueiro também no espresso. Esse tópico tá super movimentado, é muito legal ver o que os membros do clube estão tomando, isso só atiça a síndrome e cada vez que leio um comentário novo acrescento na minha lista mental um café para minha próxima compra. Quanto a próxima compra tenho uma pergunta pra vocês. Do que estão tomando ou conhecem, qual é o que tem o melhor custo benefício? (a grana tá curta depois de todos acessórios que comprei ) Meu voto vai para o Unique Frutado/Cítrico: R$ 52,00 o quilo. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Expresso Brasil também tem uma relação muito boa. E rende uma crema escândalo. E eu acho que já vi este trooper em algum outro tópico hoje pelo Clube.. temos uma tropa inteira deles por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Será que mais alguém tem o trooper por aqui?? o.O Eu mudei o avatar hoje, será que não sou eu mesmo que você viu?? Eu gosto muito do Blend Espresso Brasil Anita, e o custo dele é bom também R$ 50,00 o kg, porém com o frete fica um pouco mais caro do que o Unique que compro aqui mesmo em BH sem frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Ei, não me olhe torto: pelo que entendi, o café é do Handsome roasters, os baristas bonitos... fazer o quê.. Abrir uma cafeteria e contratar essas baristas. Droga, já pensaram nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Hoje tomei o Terra Vermelha na FP pela manhã, Unique Frutado no espresso na hora do almoço e para finalizar o dia Pessegueiro também no espresso. Esse tópico tá super movimentado, é muito legal ver o que os membros do clube estão tomando, isso só atiça a síndrome e cada vez que leio um comentário novo acrescento na minha lista mental um café para minha próxima compra. Quanto a próxima compra tenho uma pergunta pra vocês. Do que estão tomando ou conhecem, qual é o que tem o melhor custo benefício? (a grana tá curta depois de todos acessórios que comprei ) Meu voto vai para o Unique Frutado/Cítrico: R$ 52,00 o quilo. O que acham? Acompanho no voto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Santiago, esse que você disse que tomou é aquele Daddy da Handsome? Se sim, o que achou? OU nem abriu ainda o pacote? rsss Anita, já pegou sua xícara especial "Black Cat Project"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Roger, pego a petista na sexta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Ruben, manda aí que eu aceito.. Com leite deve descer... Fiquei impressionado com os fermentados do Martins também. Não me lembro de ter tomado nada parecido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 ....o Unique que compro aqui mesmo em BH sem frete. Onde você compra o Unique em BH? Torra recente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Miyamoto, eu compro aqui: INTUIÇÃO E GRÃO CAFÉRUA ITAJUBÁ, 350, ESQ. DE AV. CONTORNO - FLORESTACEP 30110-008 - BELO HORIZONTE - MG(31)3444-6066intuicaoegrao@facebook.com Cheguei a comentar sobre isso quando fiz um pequeno review da cafeteria em outro post: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/284-cafeterias-em-bh/?p=57898 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Hummmm.. Vou dar uma ligada lá e ver como andam as datas das torras... Dependendo pego uns dois pacotinhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Ué... Ninguém tomou café hoje? Eu coei 2 360, tomei um Nespresso Ristretto na rua e uns 2 expressos pavorosos também na rua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Acho que o melhor café para se tomar na rua é o Nespresso. É tipo o McDonalds dos lanches. Não é bom, mas é sempre igual e relativamente comestível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Hoje tomei o Ethiopia Duromina da Stumptown no espresso pela primeira vez. Tá legal demais extrair na Mini Gaggia! Sobre o café, gostei bastante. Mas o aroma dele na Aeropress é muito mais nítido! Preciso aprimorar meu paladar no espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Fechei agora o dia com o Ravello, torrado pelo Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Tô tomando Ravello também, mas na AeroPress. Anita é a campeã, com seus 2360 coados! E eu achando que os 119g daquele outro dia meu era muita coisa. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Parece o avatar do Bernardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Parece mesmo, Rô. Cal, tô longe deste número ainda. Este recorde é do Rafa e nem o Gui rouba. Tô é coando torra de expresso. Torrefador vai se recusar a me atender no futuro. Mas é que não tinha Bohemia no Pão-de-Açúcar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Tô tomando Ravello também, mas na AeroPress. Anita é a campeã, com seus 2360 coados! E eu achando que os 119g daquele outro dia meu era muita coisa. Háháhá ... Qdo eu lí, pensei a mesma coisa. Anita, o gui tomou transfusão de café qdo bebê .... Hoje foram 19g (tô moendo um pouco mais por causa da retenção). Ravello (torra Alex Velloso) 14g + Tarcisio 5g = 19g. Menos doce do que eu gosto, mais muito bom ! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Ana, fiz ontem o veludinho.. Muito bom.. Não tanto quanto o bombácido.. Mas muito bom.. Gostei mais do limãozinho com notas de café.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 São bons, né Gui? O veludo é mais suave. Gosto bastante dele. Abrindo o dia com Harito coando o 360. Bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 São bons sim.. Mas o Acid assusta na primeira golada.. E eu comece o dia com: chá! Não tomei café em casa e o café do trabalho é pavoroso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Acho que o melhor café para se tomar na rua é o Nespresso. É tipo o McDonalds dos lanches. Não é bom, mas é sempre igual e relativamente comestível. Em restaurantes, só peço café se for Nespresso, pois sei o que vou receber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 LUW.. O pior é o sujeito te cobrar 3,50 ~4 reais por um: Nespresso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 De matar. Mas como falei, se quero um cafezinho depois da refeição, é a única alternativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Café bom em restaurante faz uma falta. Mas tomo de garrafa, menino peralta. (rimou) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas