seiti Postado 4 Julho 2015 Denunciar Share Postado 4 Julho 2015 Pessoal, troquei o chuveiro da Fiamma por um da IMS (http://www.imsfiltri.com/en/docce/ci-200-im/). Serviu direitinho Fotos: https://goo.gl/photos/T11Lt6yzFEiwDNmn9 Aproveitei e consegui filtros IMS The Single. O resultado coloquei em outro post! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Minha Fiamma ficou tão comportada depois do mod (só faz barulho por ora quando há ar no boiler), que a estou chamando de pussy cat, rsss. Tinha que mencionar. Tem sido um prazer usar a máquina. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Qual mod, Guilherme? Substituição do sistema de amortecimento da bomba? Manda o esquema/fotos, por favor, que muito me interessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Pensei em comprar um chuveiro ims pra minha maquina. Você viu diferença, Seiti ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Só estética... O filtro fez mais diferença! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Seiti, As peças ainda não chegaram. Esta do jeito que eu montei da última vez, mas, minha abordagem de isolamento com silicone já resolveu bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 18 Julho 2015 Denunciar Share Postado 18 Julho 2015 Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum e estou cogiando adquirir essa máquina. Alguém sabe me dizer se ela aquece mesmo as xícaras? E se elá é muito barulhenta como o pessoal fala? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 18 Julho 2015 Denunciar Share Postado 18 Julho 2015 Ela só é barulhenta antes de começar a sair café do PF. E ela esquenta bem as xícaras sim. Só é meio chato ter de.remover algumas para adicionar água. Vê se é barulhenta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Não acho ela muito barulhenta não. Ela não é mais das silenciosas, agora, para um senhora de idade, ela está bem. Devido à idade avançada, só é meio cabeça quente, precisando de um bom flush para tirar um café, isso sem PID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Vou esperar essa semana de provas da faculdade acabar e vou verificar essa questão da máquina. Valeu pelas dicas pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Se eu fosse você correria.. O preço está muito bom, vai acabar ficando sem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Na realidade Miyamoto eu já acertei os detalhes com o vendedor e só aguardo o mesmo retornar de viagem.Ainda essa semana ele deve estar fazendo o envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Ela só é barulhenta antes de começar a sair café do PF. E ela esquenta bem as xícaras sim. Só é meio chato ter de.remover algumas para adicionar água. Vê se é barulhenta: Bastante crema. não entendo de fiamma, mas a moagem um pouco mais grossa e o pó mais bem penteado deixariam a extração mais regular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Fiaminha tá com tudo e não tá prosa. Acabei de fazer um capu, com arte e tudo, do NDA. Uma delícia! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 José A., creio que diminuir a mão no tamper deva ajudar. Aumentar a moagem não deu certo, virou cachoeira... E depois o café acabou [emoji14] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 O bacana de expresso é que existem uma porção de variáveis. dá pra aplicar aquela máxima da PNL. "Se alguma coisa não está dando certo, faça diferente". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 mais um pro clube pessoal. A minibar chegou ontem e ainda não tive tempo de postar nada. Apesar de estar guardada há 1 ano, segundo o vendedor, está bem nova e incrivelmente suja, ( acho que não deve ter tido uma boa limpeza ). Más pelo preço valeu a pena . Não creio que precisarei fazer a descalcificação da máquina, pois está bem nova e foi pouco usada, más está com bastante resíduos de café no grupo e porta filtro bem sujo. Se alguém puder me passar umas orientações de limpeza e procedimentos eu agradeço. Como o moedor ainda está sofrendo os procedimentos de upgrade e ainda preciso comprar o tamper, picher e material de limpeza, ainda deve demorar um pouquinho para tirar uns expressos da máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Detergente pra limpeza leve e Cafiza pra pesada! Eu particularmente não aguentei esperar chegar cafiza. Limpei o que dava e fui tomando cafés [emoji13] (tirei alguns "cafés" sem pó e outros com pó pra jogar fora, antes) Além da cafiza compre um filtro cego para o backflush, se já não tiver. E bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Sigo mais ou menos isto: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Outra dúvida que tenho é se existe algum porta filtro compatível 100% com a minibar. No meu caso só veio 1 e gostaria d comprar outro para não ter que ficar trocando filtros e tal. Ontem desmontei a bicha para a limpeza. Retiro o que eu disse, tinha calcificação na caldeira. Vou tentar modificar para 127V, tô com preguiça de colocar uma tomada 220 na cozinha. Vou comprar tb o cafiza. Se alguém souber de um lugar barato para encomendar me passa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 15 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2015 Lá atrás eu coloquei os dados do PF naked que comprei. Post 466 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Outra dúvida que tenho é se existe algum porta filtro compatível 100% com a minibar. No meu caso só veio 1 e gostaria d comprar outro para não ter que ficar trocando filtros e tal. Ontem desmontei a bicha para a limpeza. Retiro o que eu disse, tinha calcificação na caldeira. Vou tentar modificar para 127V, tô com preguiça de colocar uma tomada 220 na cozinha. Vou comprar tb o cafiza. Se alguém souber de um lugar barato para encomendar me passa. Fábio, O porta filtro mais em conta (e você pode e deve chorar um desconto) vai ser com o Thiago do cafecozinhaecia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronieder Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Tirei uma Fiamma Super Bar da minha loja, e penso em instalar em casa, mas fiquei com uma duvida... existe uma pressão minima de água na entrada da maquina, ou posso ligar ela no encanamento da caixa d'agua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Ela tem reservatório. Pensa em ligar diretamente na rede a entrada da bomba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAFÉ COZINHA E CIA Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Olá Ronieder, Você pode ligar na rede hídrica sem problema algum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronieder Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Estava em duvida se a pressão da caixa de água seria suficiente.. Vou fazer um teste instalando o filtro depois coloco ela em algum lugar...rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Ronie, bem-vindo ao Clube! Ótimos grãos no teu moinho e bons cafés na cafeteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronieder Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Obrigado Anita, ela vai se juntar as outras maquinas que tenho em casa..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Então tudo no plural. Povo exagerado. Eu só tenho uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronieder Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Tenho 3 Delta Q Qool aqui em casa, 1 nunca saiu da caixa.. se quiser uma pratiquinha de capsula podemos negociar...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas