Baiano19 Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Conheci o João hoje, ele veio pessoalmente entregar o tamper As fotos não fazem jus, o acabamento do tamper é impressionante. Um abraço e pode deixar que vou indica-lo para os colegas do hospital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 12 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Foi um prazer Dr. Martin .... Muito obrigado pelas palavras .... Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 @JC Tampers, boa noite! Vou precisar de um tamper para a Tramontina Breville Express, cujo porta filtro é de 54mm. As bases dos seus tampers pra ela são de 54mm mesmo ? Cheguei a ver uns comentários sobre bases de 53,5mm para ela no fórum, se não me engano. O que você recomenda ? Me envie depois uma MP com seus preços e opções, por favor. Estou trocando a minha Poemia por ela, e gostaria de um tamper melhor do que o que vem nela. Um abraço, Lunatico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 31 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2017 Para aquisição segue canais para contato: Facebook: https://www.facebook.com/joao.tampers Wattzapp: 01199503-2075 E-mail: jctampers@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Chegou meu tamper 51mm, que trabalho perfeito! Vale cada centavo! Muito bom JC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC Tamper Espresso Postado 18 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2018 Para aquisição segue canais para contato: Facebook: https://www.facebook.com/joao.tampers Instagran: @joaojctampers Wattzapp: 01199503-2075 E-mail: jctampers@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC Tamper Espresso Postado 2 Abril 2019 Denunciar Share Postado 2 Abril 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC Tamper Espresso Postado 2 Abril 2019 Denunciar Share Postado 2 Abril 2019 Em 18/10/2018 at 06:24, João Chrispim Cuim disse: nstagran: @joaojctampers Wattzapp: 01199503-2075 E-mail: jctampers@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC Tamper Espresso Postado 2 Abril 2019 Denunciar Share Postado 2 Abril 2019 Em 18/10/2018 at 06:24, João Chrispim Cuim disse: Para aquisição segue canais para contato: Facebook: https://www.facebook.com/joao.tampers Instagran: @joaojctampers Wattzapp: 01199503-2075 E-mail: jctampers@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 10 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2020 Gostaria de deixar minha avaliação também do produto do João. Pedi um tamper de 49.5mm e uma base para usar com a minha Rok GC. Apesar do produto ser de um tamanho customizado, ele chegou muito rápido e eu não poderia estar mais feliz com a qualidade. Muito bem acabado e preço competitivo. Recomendo a quem for! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 11 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2021 Registro aqui minha satisfação com o produto e com o trabalho do João. O tamper chegou rápido e já está trabalhando. Parabéns e gratidão, João. Abraço e tudo de bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 4 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2021 Em 02/04/2019 at 08:37, JC Tamper Espresso disse: João, preciso de um Tamper 51mm para uma DeLonghi Dedica, voce teria? Sem customização, básico. Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tbf Postado 9 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2021 você faz tamanho sob medida? estou atrás de 58,4mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 21 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2021 João, já recebi o 2º tamper. Gratidão, irmão. Cuide-se e até a próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 22 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2021 Hoje à tarde chegou o meu tamper personalizado com suporte. Fantástico. Excelente trabalho e atendimento. Forneci uma figura e o meu nome com as fontes, um arquivo "pronto" em vetor (formato svg que fiz no Inkscape), e o João ajudou-me na finalização da arte que eu enviara. Graças a ele, ficou o máximo. Se eu tivesse quatro mãos, encomendaria mais um tamper, de tão bom que foi tudo, hehehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC Tamper Espresso Postado 28 Abril 2021 Denunciar Share Postado 28 Abril 2021 Pedidos por favor Pelo Watzapp 11995032075 Att. João Chrispim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC Tamper Espresso Postado 2 Junho 2022 Denunciar Share Postado 2 Junho 2022 Pedidos por favor Pelo Watzapp 11995032075 Instagram @joaojctampers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertoalmeida Postado 10 Junho 2022 Denunciar Share Postado 10 Junho 2022 Recebido hoje do João. Excelente trabalho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 13 Junho 2022 Denunciar Share Postado 13 Junho 2022 Recebi o meu e só tenho que agradecer o atendimento, rapidez na entrega e principalmente a qualidade do tamper, nível altíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlecco Postado 13 Junho 2022 Denunciar Share Postado 13 Junho 2022 Tem um motivo específico pros tampers terem a logo da linguagem Java? haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 14 Junho 2022 Denunciar Share Postado 14 Junho 2022 19 horas atrás, hlecco disse: Tem um motivo específico pros tampers terem a logo da linguagem Java? haha Tem um motivo específico para a linguagem Java usar uma xícara de café no logotipo? hahaha Cada comprador pode escolher a arte no tamper. Eu encontrei a minha em um site de imagens vetoriais com direitos livres para uso, e ainda acrescentei meu nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC Tamper Espresso Postado 19 Junho 2022 Denunciar Share Postado 19 Junho 2022 Em 09/06/2022 at 21:22, robertoalmeida disse: Recebido hoje do João. Excelente trabalho: Obrigado pelo feedback Em 13/06/2022 at 07:04, MALC disse: Recebi o meu e só tenho que agradecer o atendimento, rapidez na entrega e principalmente a qualidade do tamper, nível altíssimo. Obrigado pelo feedback Gratidão Em 14/06/2022 at 07:59, ivoesazevedo disse: Tem um motivo específico para a linguagem Java usar uma xícara de café no logotipo? hahaha Cada comprador pode escolher a arte no tamper. Eu encontrei a minha em um site de imagens vetoriais com direitos livres para uso, e ainda acrescentei meu nome. Gratidão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC Tamper Espresso Postado 2 Julho 2022 Denunciar Share Postado 2 Julho 2022 Pedidos por favor Pelo Watzapp 11995032075 Instagram @joaojctampers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.