Rafael Nunes Ferreira Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro 1 hora atrás, Thomas B. de Santana disse: Acredito que seja o mesmo. Mas não testei e não existe porta filtro Naked para essa máquina, o mais indicado para não danificar o grupo é pedir um PF na assistência ( R$ 74,00) e pede para um torneio cortar o fundo ( R$ 30,00). E usa o filtro original também para que não desgaste o grupo. Existe porta filtro naked sim. Eu tenho. Chegando em casa eu procuro o link para você. O meu é da 3bomber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro Eu não indico nenhum porta filtro ou filtro para essa máquina, o grupo dela não tolera nenhuma diferença de medida. Vejo pessoas utilizando esses da 3 Bomber e não tem problema dentro de 1 ano e depois vaza e outros chegam a lascar o grupo. Eu já tive 5 porta filtros diferentes para essa máquina e nos 3 nakeds genéricos, com o tempo deu vazamento na hora da extração. O único que não testei foi o da 3Bomber mas no grupo "Perfect Brew Club" temos muitos usuários que relataram problemas com esse PF e outros que não. Por esse motivo, EU não recomendo nenhum acessório desse para essa máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Ferreira Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro 10 horas atrás, Neemias Silva disse: Pessoal, o porta filtro da Oster Máxima é o mesmo da OPB? Tem algum link de vc naked que vcs indicam? Olá, o link o naked da 3bomber que eu comprei: https://pt.aliexpress.com/item/1005005509037839.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.96.6ebccaa4DeB0e6&gatewayAdapt=glo2bra 7 minutos atrás, Thomas B. de Santana disse: Eu não indico nenhum porta filtro ou filtro para essa máquina, o grupo dela não tolera nenhuma diferença de medida. Vejo pessoas utilizando esses da 3 Bomber e não tem problema dentro de 1 ano e depois vaza e outros chegam a lascar o grupo. Eu já tive 5 porta filtros diferentes para essa máquina e nos 3 nakeds genéricos, com o tempo deu vazamento na hora da extração. O único que não testei foi o da 3Bomber mas no grupo "Perfect Brew Club" temos muitos usuários que relataram problemas com esse PF e outros que não. Por esse motivo, EU não recomendo nenhum acessório desse para essa máquina. Eu não tive problema com o meu naked da 3bomber, mas não uso muito ele, para ser sincero... Mas eu uso outro comprado no ali e esse eu nunca tive problema até o momento. Eu costumo fazer 2 espressos por dia... Já tem 1 ano que uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro 52 minutes ago, Rafael Nunes Ferreira said: Mas eu uso outro comprado no ali e esse eu nunca tive problema até o momento. Vc tem o link desse aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oconner Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro Boa tarde! Estou negociando a aquisição desta maquina, usada, com pouco mais de um ano de uso, quais cuidados tenho que ter na compra, ela tem algum detalhe de fábrica que preciso ficar atento, caso eu feche a negociação? Vou comprar via internet, então vai ser meio que no escuro, com opção de devolver quando chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Ferreira Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro 32 minutos atrás, Neemias Silva disse: Vc tem o link desse aí? Sim, foi esse aqui que eu comprei e uso diariamente: https://pt.aliexpress.com/item/1005001831308977.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.40.5734caa4gFbt9O&gatewayAdapt=glo2bra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro 28 minutes ago, Rafael Nunes Ferreira said: Sim, foi esse aqui que eu comprei e uso diariamente: https://pt.aliexpress.com/item/1005001831308977.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.40.5734caa4gFbt9O&gatewayAdapt=glo2bra Blz, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oconner Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Em 10/01/2025 at 16:25, Thomas B. de Santana disse: Eu não indico nenhum porta filtro ou filtro para essa máquina, o grupo dela não tolera nenhuma diferença de medida. Vejo pessoas utilizando esses da 3 Bomber e não tem problema dentro de 1 ano e depois vaza e outros chegam a lascar o grupo. Eu já tive 5 porta filtros diferentes para essa máquina e nos 3 nakeds genéricos, com o tempo deu vazamento na hora da extração. O único que não testei foi o da 3Bomber mas no grupo "Perfect Brew Club" temos muitos usuários que relataram problemas com esse PF e outros que não. Por esse motivo, EU não recomendo nenhum acessório desse para essa máquina. Olá, este grupo que voce mencionou, é de whatsapp? tem vaga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro 5 horas atrás, Oconner disse: Olá, este grupo que voce mencionou, é de whatsapp? tem vaga? Olá, Não , não e whatsapp. É a peça onde encaixa o porta filtro chama-se grupo . E no caso ele é de plástico . Tem tido relatos de com o tempo rachar e vazar. Isso tem sido atribuído a porta filtros , não originais. Bons cafés ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro 6 horas atrás, Oconner disse: Olá, este grupo que voce mencionou, é de whatsapp? tem vaga? Mandei no PV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Marques Postado 16 de Janeiro Denunciar Share Postado 16 de Janeiro Pessoal, sobre minha postagem de 8/1, gostaria de atualizar minha via crucis com a Oster. É realmente inacreditável, mas o suporte do funil que a fábrica me vendeu é maior que a peça original. E a assistência técnica autorizada, ao que parece, tem recebido um tratamento bem burocrático da fábrica, que ficou de enviar uma nova peça. Mas lembro que levei a cafeteira para consertar em 11/11 e acabei comprando a peça diretamente da fábrica porque esta não a enviou para assistência técnica. Hoje abri um chamado na Oster, solicitando urgência no envio da nova peça. Espero que não leve meses para chegar e que venha do tamanho correto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Anjos Postado 31 de Janeiro Denunciar Share Postado 31 de Janeiro Pessoal, venho relatar um probelam que eu tive com esta máquina. Afim de informação a todos. Comprei no final de outubro com uma promoção na magazine luiza por R$1999,99 e recebi no ida 11/11 , ótimo preço se comparado com o site oficial da oster e na Amazon. Utilizei grãos de torra média sem marca famosa pois comprei em um mercadão municipal da minha cidade, afinal era apenas para testar e aprender a regular a máquina, após duas aproximadamente 3 semanas de uso o moinho travou e não saia café tampouco moia os grãos, imediatamente encaminhei para a assistência técnica da região e apontaram uma quebra dentro de uma peça que faz o moinho girar, solicitaram a peça de troca e a colocaram porém sem resolver o problema, pois quando coletei e testei a máquina o defeito permanecia. Resolvi solicitar a troca, tanto pelo site da magazine luiza no chat com o vendedor quanto no e-mail indicado pelo site da oster, tentei resolver a situação pelo wathsapp mas sem sucesso e liguei no número sugerido pela assitência técncia (A solução mais EFETIVA), solicitaram que deixassemos a máquna para nova avaliação na assistência técnica, decidiram enviar nova máquina. Esse defeito no moinho eu já escutei relatos aqui no próprio grupo, não sei como isso acontece mas aparentmente alguns tem o problema do moinho parar de funcionar. Aqui fica uma sugestão para evitarem problemas na devolução algumas são indicadas pela própria oster: - Não descartem a caixa da máquina; - Não descartem nota fiscal ou baixem no site do comprador; - Enviem a assistência técnica e não mexam em hipótese nenhuma nos lacres de segurança da máquina e registrem o máximo de informações a todos os envolvidos. Garrantia para devolução = 7 dias para arrependimento Garantia oferecida pelos fabricantes = 1 ANO Garantia ´´Legal`` = 90 dias - O Código de Defesa do Consumidor (CDC) considera os eletrodomésticos como produtos duráveis. Se o defeito não for sanado no prazo de 90 dias, o consumidor pode exigir a substituição do produto. O mesmo vale se o defeito for grave ou colocar em risco a segurança do consumidor. Obs: Estou no aguardo de receber a máquina nova, já emitiram nota fiscal de troca. Assim que tiver retorno eu aviso aqui se foi com sucesso. A oster possui troca de e-mails com o cliente nesses casos, então fiquem de olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hygor Costa Postado 2 de Fevereiro Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro Olá, pessoal! Primeiro post aqui no grupo. Comprei a pouco tempo uma cafeteira Oster Xpert Brew e algo tem me incomodado: Pelos vários posts que vejo na internet a regulagem média do moedor ficaria entre 20 e 15. Na experiência com a minha máquina, para atingir um tempo consistente de extração 25-30s, é preciso regular a moagem para 10-5. Estou com dúvida se isso não seria um defeito do moedor. (Café Orfeu Clássico com 2 meses de torra) Alguma sugestão do que fazer? Ainda tenho tempo para solicitar a devolução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 3 de Fevereiro Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro 15 horas atrás, Hygor Costa disse: Olá, pessoal! Primeiro post aqui no grupo. Comprei a pouco tempo uma cafeteira Oster Xpert Brew e algo tem me incomodado: Pelos vários posts que vejo na internet a regulagem média do moedor ficaria entre 20 e 15. Na experiência com a minha máquina, para atingir um tempo consistente de extração 25-30s, é preciso regular a moagem para 10-5. Estou com dúvida se isso não seria um defeito do moedor. (Café Orfeu Clássico com 2 meses de torra) Alguma sugestão do que fazer? Ainda tenho tempo para solicitar a devolução. Se não tiver orçamento para comprar outro moedor, sugiro devolver e escolher um setup com moedor e máquina separado; Talvez um K6 e a Compactar (Se quiser ficar com uma Thermobloco) O moedor dela não tem consistência e no futuro você vai sentir a necessidade de comprar um moedor à parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ERODRIGUESSI Postado ontem às 19:29 Denunciar Share Postado ontem às 19:29 Em 31/01/2025 at 18:22, Matheus Anjos disse: Pessoal, venho relatar um probelam que eu tive com esta máquina. Afim de informação a todos. Comprei no final de outubro com uma promoção na magazine luiza por R$1999,99 e recebi no ida 11/11 , ótimo preço se comparado com o site oficial da oster e na Amazon. Utilizei grãos de torra média sem marca famosa pois comprei em um mercadão municipal da minha cidade, afinal era apenas para testar e aprender a regular a máquina, após duas aproximadamente 3 semanas de uso o moinho travou e não saia café tampouco moia os grãos, imediatamente encaminhei para a assistência técnica da região e apontaram uma quebra dentro de uma peça que faz o moinho girar, solicitaram a peça de troca e a colocaram porém sem resolver o problema, pois quando coletei e testei a máquina o defeito permanecia. Resolvi solicitar a troca, tanto pelo site da magazine luiza no chat com o vendedor quanto no e-mail indicado pelo site da oster, tentei resolver a situação pelo wathsapp mas sem sucesso e liguei no número sugerido pela assitência técncia (A solução mais EFETIVA), solicitaram que deixassemos a máquna para nova avaliação na assistência técnica, decidiram enviar nova máquina. Esse defeito no moinho eu já escutei relatos aqui no próprio grupo, não sei como isso acontece mas aparentmente alguns tem o problema do moinho parar de funcionar. Aqui fica uma sugestão para evitarem problemas na devolução algumas são indicadas pela própria oster: - Não descartem a caixa da máquina; - Não descartem nota fiscal ou baixem no site do comprador; - Enviem a assistência técnica e não mexam em hipótese nenhuma nos lacres de segurança da máquina e registrem o máximo de informações a todos os envolvidos. Garrantia para devolução = 7 dias para arrependimento Garantia oferecida pelos fabricantes = 1 ANO Garantia ´´Legal`` = 90 dias - O Código de Defesa do Consumidor (CDC) considera os eletrodomésticos como produtos duráveis. Se o defeito não for sanado no prazo de 90 dias, o consumidor pode exigir a substituição do produto. O mesmo vale se o defeito for grave ou colocar em risco a segurança do consumidor. Obs: Estou no aguardo de receber a máquina nova, já emitiram nota fiscal de troca. Assim que tiver retorno eu aviso aqui se foi com sucesso. A oster possui troca de e-mails com o cliente nesses casos, então fiquem de olho. Olá! Eu comprei da mesma forma. Por uma oferta do site do Magazine Luiza e quando recebi a máquina, ao ligar pela primeira vez na tomada, o moedor acionava imediatamente mesmo não colocando o porta filtro no encaixe. Abri uma reclamação no site de vendedor e me disseram que a opção seria uma devolução definitiva ou estorno do pagamento, pois eles não fariam a troca do produto. O problema é que no caso de estorno, eu não conseguiria comprar novamente no mesmo preço. Diante disso resolvi abrir uma reclamação para o fabricante mesmo diante da informação de que o fabricante não trocaria o produto por ter sido comprado em site de terceiros e, em paralelo, abri uma reclamação no SAC da Oster onde me orientaram a fazer uma reclamação no site do vendedor direcionando para o fabricante (chega a ser confuso rs), que desta forma eles iriam trocar o produto para mim e assim foi feito. Fiz a devolução da máquina com defeito no dia seguinte e dias depois recebi uma nova diretamente da Oster e para a minha alegria, desta vez veio perfeita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.