Rafael Nunes Ferreira Postado 6 horas atrás Denunciar Share Postado 6 horas atrás 1 hora atrás, Thomas B. de Santana disse: Acredito que seja o mesmo. Mas não testei e não existe porta filtro Naked para essa máquina, o mais indicado para não danificar o grupo é pedir um PF na assistência ( R$ 74,00) e pede para um torneio cortar o fundo ( R$ 30,00). E usa o filtro original também para que não desgaste o grupo. Existe porta filtro naked sim. Eu tenho. Chegando em casa eu procuro o link para você. O meu é da 3bomber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás Eu não indico nenhum porta filtro ou filtro para essa máquina, o grupo dela não tolera nenhuma diferença de medida. Vejo pessoas utilizando esses da 3 Bomber e não tem problema dentro de 1 ano e depois vaza e outros chegam a lascar o grupo. Eu já tive 5 porta filtros diferentes para essa máquina e nos 3 nakeds genéricos, com o tempo deu vazamento na hora da extração. O único que não testei foi o da 3Bomber mas no grupo "Perfect Brew Club" temos muitos usuários que relataram problemas com esse PF e outros que não. Por esse motivo, EU não recomendo nenhum acessório desse para essa máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Ferreira Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás 10 horas atrás, Neemias Silva disse: Pessoal, o porta filtro da Oster Máxima é o mesmo da OPB? Tem algum link de vc naked que vcs indicam? Olá, o link o naked da 3bomber que eu comprei: https://pt.aliexpress.com/item/1005005509037839.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.96.6ebccaa4DeB0e6&gatewayAdapt=glo2bra 7 minutos atrás, Thomas B. de Santana disse: Eu não indico nenhum porta filtro ou filtro para essa máquina, o grupo dela não tolera nenhuma diferença de medida. Vejo pessoas utilizando esses da 3 Bomber e não tem problema dentro de 1 ano e depois vaza e outros chegam a lascar o grupo. Eu já tive 5 porta filtros diferentes para essa máquina e nos 3 nakeds genéricos, com o tempo deu vazamento na hora da extração. O único que não testei foi o da 3Bomber mas no grupo "Perfect Brew Club" temos muitos usuários que relataram problemas com esse PF e outros que não. Por esse motivo, EU não recomendo nenhum acessório desse para essa máquina. Eu não tive problema com o meu naked da 3bomber, mas não uso muito ele, para ser sincero... Mas eu uso outro comprado no ali e esse eu nunca tive problema até o momento. Eu costumo fazer 2 espressos por dia... Já tem 1 ano que uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás 52 minutes ago, Rafael Nunes Ferreira said: Mas eu uso outro comprado no ali e esse eu nunca tive problema até o momento. Vc tem o link desse aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oconner Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás Boa tarde! Estou negociando a aquisição desta maquina, usada, com pouco mais de um ano de uso, quais cuidados tenho que ter na compra, ela tem algum detalhe de fábrica que preciso ficar atento, caso eu feche a negociação? Vou comprar via internet, então vai ser meio que no escuro, com opção de devolver quando chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Ferreira Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás 32 minutos atrás, Neemias Silva disse: Vc tem o link desse aí? Sim, foi esse aqui que eu comprei e uso diariamente: https://pt.aliexpress.com/item/1005001831308977.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.40.5734caa4gFbt9O&gatewayAdapt=glo2bra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás 28 minutes ago, Rafael Nunes Ferreira said: Sim, foi esse aqui que eu comprei e uso diariamente: https://pt.aliexpress.com/item/1005001831308977.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.40.5734caa4gFbt9O&gatewayAdapt=glo2bra Blz, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas