paulohvs Postado 9 Maio 2020 Denunciar Share Postado 9 Maio 2020 Outro moedor do tipo bem interessante, já há bons reviews dele no youtube. https://www.nichecoffee.co.uk/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisLB Postado 9 Maio 2020 Denunciar Share Postado 9 Maio 2020 Pelos vídeos que vi esse moedor é o melhor para uso residencial em expresso, o que mata é o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 10 Maio 2020 Denunciar Share Postado 10 Maio 2020 Eu tenho um. É muito bom. Ele é perfeito pra todos os tipos de moagens. Inclusive expresso. Considero viável apenas para uso caseiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 10 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2020 Legal demais ter membros aqui do fórum que já possuem um. Você teve experiências com outros moedores @Paulo Gomes, gostaria de saber mais ou menos como o Niche se compara a alguns nomes conhecidos aqui do fórum, como o meu Vario e moedores da Mazzer, que me parece serem a fonte das mós dele. Como você fez para adquirir, trouxe em viagem ou eles enviaram direto pra cá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 10 Maio 2020 Denunciar Share Postado 10 Maio 2020 O Niche Zero usa mós cônicas de 63mm do Mazzer Kony, o irmão menor do Robur (71mm, mesmas usadas no Bravo Debut). Ele realmente oferece um avanço em relação a moer por dose, especialmente para espresso. O problema como sempre é trazer ele pro Brasil. [emoji13]Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 11 Maio 2020 Denunciar Share Postado 11 Maio 2020 Bom... eu comprei direto no indiegogo, fora do Brasil. Antes eu usava um BravoMini, que é manual. Como sempre só tirei do pacote a quantidade específica de café, só mudou o aspecto do esforço. Curiosamente, na prática (fora o esforço) acho a própria experiência muito similar, em questão de ajustes e qualidade de moagem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 17 Maio 2020 Denunciar Share Postado 17 Maio 2020 Baita moinho, com o dólar de agora, vai ficar no sonho...Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diesson Postado 1 Junho 2022 Denunciar Share Postado 1 Junho 2022 Em 08/05/2020 at 23:53, paulohvs disse: Outro moedor do tipo bem interessante, já há bons reviews dele no youtube. https://www.nichecoffee.co.uk/ Em qual site você vai comprou, Paulo? Poderia disponibilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 25 Julho 2022 Denunciar Share Postado 25 Julho 2022 Bom dia a todos! Revivendo o tópico para ver se algum colega se aventurou e fez a aquisição da Niche por redirecionamento ou algo do gênero, e se valeu a pena. Abçs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabsbelini Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 Em 25/07/2022 at 10:39, eltonaguiar disse: Bom dia a todos! Revivendo o tópico para ver se algum colega se aventurou e fez a aquisição da Niche por redirecionamento ou algo do gênero, e se valeu a pena. Abçs e obrigado Acabei caindo aqui pelo google, topico meio antigo mas vou deixar o depoimento pra tentar ajudar vc ou outro que esteja querendo comprar. Comprei o Niche Zero esses dias, direto da loja da Niche e usei o redirecionador de pacotes Shipito. Infelizmente acabou ficando bem acima do valor que eu esperava pagar no moinho, o custo dele é 569GBP ou U$707, já com frete incluso para os estados unidos, onde fica o redirecionador de pacotes Shipito. Da Shipito para o Brasil eu paguei U$135 de frete e fiz a declaraçao da receita pelo site mesmo, bem simples e coloquei U$500 como valor do produto. Chegando no Brasil, foi cobrado uma taxa de R$3250 de impostos, sendo (U$635 * 60%) + R$1100 de ICMS (o qual eu não estava esperando ter que pagar) Valor total: R$7900 Tempo desde a compra na Niche até chegar na minha casa (deve chegar hoje): 16 dias Feedback: É muito ruim comprar um produto que vale U$700 e pagar mais que o dobro só porque moramos no Brasil, fica aquela na cabeça de que com esse valor dá pra comprar um Lagom P64 ou outra coisa que teoricamente é uma categoria acima. Com relaçao ao tramite, foi tudo muito tranquilo até agora, bem rápido. Dica: Se eu fosse fazer a compra hoje, tentaria declarar um valor menor na declaraçao. Pelo que vi no YouTube isso passa na receita sem problemas (assim como no meu caso que o produto custou U$700 e passou por U$500), no máximo vão fazer uma majoraçao pra cima. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 Acabei caindo aqui pelo google, topico meio antigo mas vou deixar o depoimento pra tentar ajudar vc ou outro que esteja querendo comprar. Comprei o Niche Zero esses dias, direto da loja da Niche e usei o redirecionador de pacotes Shipito. Infelizmente acabou ficando bem acima do valor que eu esperava pagar no moinho, o custo dele é 569GBP ou U$707, já com frete incluso para os estados unidos, onde fica o redirecionador de pacotes Shipito. Da Shipito para o Brasil eu paguei U$135 de frete e fiz a declaraçao da receita pelo site mesmo, bem simples e coloquei U$500 como valor do produto. Chegando no Brasil, foi cobrado uma taxa de R$3250 de impostos, sendo (U$635 * 60%) + R$1100 de ICMS (o qual eu não estava esperando ter que pagar) Valor total: R$7900 Tempo desde a compra na Niche até chegar na minha casa (deve chegar hoje): 16 dias Feedback: É muito ruim comprar um produto que vale U$700 e pagar mais que o dobro só porque moramos no Brasil, fica aquela na cabeça de que com esse valor dá pra comprar um Lagom P64 ou outra coisa que teoricamente é uma categoria acima. Com relaçao ao tramite, foi tudo muito tranquilo até agora, bem rápido. Dica: Se eu fosse fazer a compra hoje, tentaria declarar um valor menor na declaraçao. Pelo que vi no YouTube isso passa na receita sem problemas (assim como no meu caso que o produto custou U$700 e passou por U$500), no máximo vão fazer uma majoraçao pra cima.Olá! Acabei de comprar um DF64 e relatei a compra lá no tópico dela. Mas, o resultado foi similar ao seu. Declararam menor, mas fui taxado em 60% import + 18% de ICMS + 4% transferência de estados. Realmente desanima! Valeu pelo relato! Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 1 hora atrás, gabsbelini disse: Acabei caindo aqui pelo google, topico meio antigo mas vou deixar o depoimento pra tentar ajudar vc ou outro que esteja querendo comprar. Comprei o Niche Zero esses dias, direto da loja da Niche e usei o redirecionador de pacotes Shipito. Infelizmente acabou ficando bem acima do valor que eu esperava pagar no moinho, o custo dele é 569GBP ou U$707, já com frete incluso para os estados unidos, onde fica o redirecionador de pacotes Shipito. Da Shipito para o Brasil eu paguei U$135 de frete e fiz a declaraçao da receita pelo site mesmo, bem simples e coloquei U$500 como valor do produto. Chegando no Brasil, foi cobrado uma taxa de R$3250 de impostos, sendo (U$635 * 60%) + R$1100 de ICMS (o qual eu não estava esperando ter que pagar) Valor total: R$7900 Tempo desde a compra na Niche até chegar na minha casa (deve chegar hoje): 16 dias Feedback: É muito ruim comprar um produto que vale U$700 e pagar mais que o dobro só porque moramos no Brasil, fica aquela na cabeça de que com esse valor dá pra comprar um Lagom P64 ou outra coisa que teoricamente é uma categoria acima. Com relaçao ao tramite, foi tudo muito tranquilo até agora, bem rápido. Dica: Se eu fosse fazer a compra hoje, tentaria declarar um valor menor na declaraçao. Pelo que vi no YouTube isso passa na receita sem problemas (assim como no meu caso que o produto custou U$700 e passou por U$500), no máximo vão fazer uma majoraçao pra cima. Pois é Gabsbelini, aprendizado amargo... o meu foi com a Flair 58! Mas o negócio agora é curtir o baita moinho pra tirar o desgosto dos golpes que sofremos em terras brasilis... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 Pois é Gabsbelini, aprendizado amargo... o meu foi com a Flair 58! Mas o negócio agora é curtir o baita moinho pra tirar o desgosto dos golpes que sofremos em terras brasilis...Abre um tópico sobre a flair e conta o desgosto também! Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 Boa Marcio! Vou levantar as contas aqui e posto sim; vou postar umas fotos tb. Mas já posso falar que não vivo mais sem ela.. pagaria de novo kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastore Postado 3 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2023 Em 27/12/2022 at 19:46, eltonaguiar disse: Boa Marcio! Vou levantar as contas aqui e posto sim; vou postar umas fotos tb. Mas já posso falar que não vivo mais sem ela.. pagaria de novo kkkkkk Bom dia! @eltonaguiarAguardando sua postagem para ver as fotos hahaha Estou "namorando" essa Flair a muito tempo... falta só ela para fechar meu setup todo Manual! Ajuntando $$ para finalizar ele! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 3 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2023 8 horas atrás, Pastore disse: Bom dia! @eltonaguiarAguardando sua postagem para ver as fotos hahaha Estou "namorando" essa Flair a muito tempo... falta só ela para fechar meu setup todo Manual! Ajuntando $$ para finalizar ele! Boa Pastore! Vou aprender como colocar as fotos, vi que tem um tutorial, e correr atrás do quanto doeu, para passar com detalhes... mas já adianto que hoje, para um espresso só, é minha favorita! Abçs e bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas