Ir para conteúdo

paulohvs

Postagens recomendadas

Eu tenho um. É muito bom.

Ele é perfeito pra todos os tipos de moagens.  Inclusive expresso.

Considero viável apenas para uso caseiro. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais ter membros aqui do fórum que já possuem um. Você teve experiências com outros moedores @Paulo Gomes, gostaria de saber mais ou menos como o Niche se compara a alguns nomes conhecidos aqui do fórum, como o meu Vario e moedores da Mazzer, que me parece serem a fonte das mós dele.

Como você fez para adquirir, trouxe em viagem ou eles enviaram direto pra cá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Niche Zero usa mós cônicas de 63mm do Mazzer Kony, o irmão menor do Robur (71mm, mesmas usadas no Bravo Debut). Ele realmente oferece um avanço em relação a moer por dose, especialmente para espresso. O problema como sempre é trazer ele pro Brasil. [emoji13]

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu comprei direto no indiegogo, fora do Brasil.

Antes eu usava um BravoMini, que é manual. Como  sempre só tirei do pacote a quantidade específica de café, só mudou o aspecto do esforço.

Curiosamente, na prática (fora o esforço) acho a própria experiência muito similar,  em questão de ajustes e qualidade de moagem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
Em 25/07/2022 at 10:39, eltonaguiar disse:

Bom dia a todos!

Revivendo o tópico para ver se algum colega se aventurou e fez a aquisição da Niche por redirecionamento ou algo do gênero, e se valeu a pena.

Abçs e obrigado

Acabei caindo aqui pelo google, topico meio antigo mas vou deixar o depoimento pra tentar ajudar vc ou outro que esteja querendo comprar.

Comprei o Niche Zero esses dias, direto da loja da Niche e usei o redirecionador de pacotes Shipito.

Infelizmente acabou ficando bem acima do valor que eu esperava pagar no moinho, o custo dele é 569GBP ou U$707, já com frete incluso para os estados unidos, onde fica o redirecionador de pacotes Shipito.

 

Da Shipito para o Brasil eu paguei U$135 de frete e fiz a declaraçao da receita pelo site mesmo, bem simples e coloquei U$500 como valor do produto.

Chegando no Brasil, foi cobrado uma taxa de R$3250 de impostos, sendo (U$635 * 60%) + R$1100 de ICMS (o qual eu não estava esperando ter que pagar)

Valor total: R$7900

Tempo desde a compra na Niche até chegar na minha casa (deve chegar hoje): 16 dias

Feedback: É muito ruim comprar um produto que vale U$700 e pagar mais que o dobro só porque moramos no Brasil, fica aquela na cabeça de que com esse valor dá pra comprar um Lagom P64 ou outra coisa que teoricamente é uma categoria acima. Com relaçao ao tramite, foi tudo muito tranquilo até agora, bem rápido.

Dica: Se eu fosse fazer a compra hoje, tentaria declarar um valor menor na declaraçao. Pelo que vi no YouTube isso passa na receita sem problemas (assim como no meu caso que o produto custou U$700 e passou por U$500), no máximo vão fazer uma majoraçao pra cima.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei caindo aqui pelo google, topico meio antigo mas vou deixar o depoimento pra tentar ajudar vc ou outro que esteja querendo comprar.

Comprei o Niche Zero esses dias, direto da loja da Niche e usei o redirecionador de pacotes Shipito.
Infelizmente acabou ficando bem acima do valor que eu esperava pagar no moinho, o custo dele é 569GBP ou U$707, já com frete incluso para os estados unidos, onde fica o redirecionador de pacotes Shipito.
 
Da Shipito para o Brasil eu paguei U$135 de frete e fiz a declaraçao da receita pelo site mesmo, bem simples e coloquei U$500 como valor do produto.
Chegando no Brasil, foi cobrado uma taxa de R$3250 de impostos, sendo (U$635 * 60%) + R$1100 de ICMS (o qual eu não estava esperando ter que pagar)
Valor total: R$7900
Tempo desde a compra na Niche até chegar na minha casa (deve chegar hoje): 16 dias
Feedback: É muito ruim comprar um produto que vale U$700 e pagar mais que o dobro só porque moramos no Brasil, fica aquela na cabeça de que com esse valor dá pra comprar um Lagom P64 ou outra coisa que teoricamente é uma categoria acima. Com relaçao ao tramite, foi tudo muito tranquilo até agora, bem rápido.
Dica: Se eu fosse fazer a compra hoje, tentaria declarar um valor menor na declaraçao. Pelo que vi no YouTube isso passa na receita sem problemas (assim como no meu caso que o produto custou U$700 e passou por U$500), no máximo vão fazer uma majoraçao pra cima.
Olá!
Acabei de comprar um DF64 e relatei a compra lá no tópico dela. Mas, o resultado foi similar ao seu. Declararam menor, mas fui taxado em 60% import + 18% de ICMS + 4% transferência de estados. Realmente desanima! Valeu pelo relato!

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabsbelini disse:

Acabei caindo aqui pelo google, topico meio antigo mas vou deixar o depoimento pra tentar ajudar vc ou outro que esteja querendo comprar.

Comprei o Niche Zero esses dias, direto da loja da Niche e usei o redirecionador de pacotes Shipito.

Infelizmente acabou ficando bem acima do valor que eu esperava pagar no moinho, o custo dele é 569GBP ou U$707, já com frete incluso para os estados unidos, onde fica o redirecionador de pacotes Shipito.

 

Da Shipito para o Brasil eu paguei U$135 de frete e fiz a declaraçao da receita pelo site mesmo, bem simples e coloquei U$500 como valor do produto.

Chegando no Brasil, foi cobrado uma taxa de R$3250 de impostos, sendo (U$635 * 60%) + R$1100 de ICMS (o qual eu não estava esperando ter que pagar)

Valor total: R$7900

Tempo desde a compra na Niche até chegar na minha casa (deve chegar hoje): 16 dias

Feedback: É muito ruim comprar um produto que vale U$700 e pagar mais que o dobro só porque moramos no Brasil, fica aquela na cabeça de que com esse valor dá pra comprar um Lagom P64 ou outra coisa que teoricamente é uma categoria acima. Com relaçao ao tramite, foi tudo muito tranquilo até agora, bem rápido.

Dica: Se eu fosse fazer a compra hoje, tentaria declarar um valor menor na declaraçao. Pelo que vi no YouTube isso passa na receita sem problemas (assim como no meu caso que o produto custou U$700 e passou por U$500), no máximo vão fazer uma majoraçao pra cima.

Pois é Gabsbelini, aprendizado amargo... o meu foi com a Flair 58! Mas o negócio agora é curtir o baita moinho pra tirar o desgosto dos golpes que sofremos em terras brasilis...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Gabsbelini, aprendizado amargo... o meu foi com a Flair 58! Mas o negócio agora é curtir o baita moinho pra tirar o desgosto dos golpes que sofremos em terras brasilis...
Abre um tópico sobre a flair e conta o desgosto também!

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2022 at 19:46, eltonaguiar disse:

Boa Marcio! Vou levantar as contas aqui e posto sim; vou postar umas fotos tb. Mas já posso falar que não vivo mais sem ela.. pagaria de novo kkkkkk

 

Bom dia!

@eltonaguiarAguardando sua postagem para ver as fotos hahaha


Estou "namorando" essa Flair a muito tempo... falta só ela para fechar meu setup todo Manual!

Ajuntando $$ para finalizar ele!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pastore disse:

Bom dia!

@eltonaguiarAguardando sua postagem para ver as fotos hahaha


Estou "namorando" essa Flair a muito tempo... falta só ela para fechar meu setup todo Manual!

Ajuntando $$ para finalizar ele!

Boa Pastore! Vou aprender como colocar as fotos, vi que tem um tutorial, e correr atrás do quanto doeu, para passar com detalhes... mas já adianto que hoje, para um espresso só, é minha favorita!

Abçs e bons cafés!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...